7

Dia Nacional da Luta Contra o Cancro de Mama

É hoje.
Eu estou de Rosa, e vocês?
Beijinhos

7 Comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá Carla!
Obrigada pela visita ao meu novo blog :))
Beijinho bem grande para ti!
Helena :D

Lydia disse...

olá querida Carla,curvo-me ao teu carinho,muito obrigada por td,ultimamente estas fatalidades preceguem-me a dobrar á ano e meio o meu pai e sogra na mesma semana e agora mais 2 no mesmo dia,sei ke me entendes e é a lei da vida nós sabemos,hoje estou rosa ctg,ou não tivesse uma destas perdas falecido com este problema.
Bjs grandes td de bom bjs lydia

Coisas minhas disse...

Claro! Tava toda de rosa! Execpto as calças!

Beijinhos

Coisas minhas disse...

Claro! Tava toda de rosa! Execpto as calças!

Beijinhos

Coisas minhas disse...

Claro! Tava toda de rosa! Execpto as calças!

Beijinhos

Pimpolhartes disse...

Olá madrinha,
Os pimpolhos vão bem? O meu Gustavo está com muita tosse e as crises de asma estão voltando...
desejo um bom fim de semana para vocês.
Beijocas grandes
Ana

P.S.- Já fizeste a Sericaia?

LAROKITAS disse...

Eu tambem me vesti de rosa.
Beijocas e um GRANDE fim de semana para ti

si

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu