30

"Leão Negro"

Olá meninas, espero que estejam aproveitar este fim de semana um pouco mais friorento..
Venho mostrar-vos uma peça em marfinite, que pintei para oferecer ao meu cunhado.
Um LEÃO.
O meu cunhado é sportinguista, e assim resolvi oferecer-lhe no seu aniversário um leão.
Mas o sacana do leão devia desconfiar que eu sou BENFIQUISTA, e deu-me dores de cabeça...
Tentei pintá-lo de várias formas, mas nunca gostava do resultado final.
E depois de muito experimentar, de muito reiniciar, e de muito pensar....
Resolvi aceitar a opinião do meu marido e pintar o leão de preto.
Assim, este foi o resultado....



Eu adorei o resultado final, apesar das fotos não mostrarem a beleza da peça em si.
Amei fazê-la e espero que o meu cunhado tb goste.
E vocês, o que acham???
Beijinhos grandes e o meu muito obrigada a todas que me visitam e deixam sempre os seus lindos e carinhosos comentários.
Aproveitem bem o domingo e desejo-vos uma fantástica semaninha.

30 Comentários:

Denise disse...

Oh pá... assim a bem dizer... na tá mau... (a pintura tá boa...) mas... Um leão???? k mau gosto... a águia é bem mais gira... hihihi

Bjito

Coisas minhas disse...

Gostei muito! Está muito linda! Mas eu também sou suspeita, pois sou Sportinguista!

Beijinhos e bom domingo

Habiba disse...

Ficou super linda a peça! beijinhos

Arte em Casa - by Camila disse...

Olá!!!
Ficou fantástico!!!
Bom gosto hein!!!

Tem um miminho p vc em meu blog.

Bjokas :)

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Linda menina!
Assim é que é...aceitar a sugestão do marido!

Assim ficaste com um trabalho lindo e com muito requinte.
Parabens e boa semana!
Beijinhos com carinho
Vóvó Cassilda

Canto da Carlota disse...

Um trabalho diferente mas, ficou fantástico!! boa semana para ti

Habiba disse...

ola querida... por aqui tambem teve um belo dia de sol mas esta mudança da hora não vem nada a calhar... ja é praticamente noite! :(
beijinhos

Caty disse...

Olá Vim retribuir a visita que fez ao meu blog, e apreciar os seus trabalhos que estão muito bonitos, vou voltar mais vezes.

Beijinho e uma boa semana

Isaura disse...

Obrigado linda pela visita, uma boa semana para ti.
Beijinhos
Isaura

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
Digamos que é um Leão muito diferente pelas cores mas é uma peça fantastica, gostei muito, parabens!
Um beijinho e boa semana

Maria lemos

Emília disse...

Passei para te desejar uma boa semana.

beijinhos
Emília

Emília disse...

Passa no meu blog, tenho lá um miminho para ti.

Beijinhos e boa semana
Emília

Aris disse...

Olá,querida. Passei para desejar uma boa semana pra vc e tudo de bom ;-)

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
esta um belissimo trabalho, mas tens razao um leao...hehe...
ficaria mais bonito se fosse uma bela Aguia,lol...
uma semana marvilhosa p ti, fika bem.
jinhos***

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Adorei o leão que, além de lindo, ainda fiou elegante e original!!!
Beijinhos e votos de óptima semana para ti,
Lia.

caloca disse...

Pois foi, ganhei o desafio da vanessa. Obrigada pela sua contribuição, a diferença de votos foi tao pouca que todos os votos se tornaram preciosos.
O leão ta bué giro, a opiniao do marido foi muito boa. Bigada
Jinhos e boa semana
Armanda

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!
Deu bastante trabalho mas foi compensador,ficamos sempre babadinhas qd chega ao fim e gostamos do k vemos.Ficou mt bonito e diferente.
Boa semana
1001 bjs

Lidia Lavores disse...

Olá amiga...Lindo este leão...
Está uma peça de bom gosto, mas eu gostaria de experimentar uma Águia...lol...
Adoro o teu blog está com muito bom gosto...Gostaria de saber como fazem as partes laterais com essas flores, pois tudo o que é flores eu adoro...Se me puderes dar umas dicas eu ficava muito grata...
Beijocas e até breve...

SANDRA RIBEIRO disse...

s o n h e  . . .               ♥ ♥ 
E conquiste seus s o n h o s .
      ♥ ♥
A c o r d e . . .
a cada amanhecer

    ♥    
com acerteza de que
tudo poderá acontecer . . .
     ♥

<>=<>   O    ♡
    ♡    (=“;“=)
♡        (..)♥(..)     O
  BEIJOS  (=),,,(=)
▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃

DESEJO UMA BOA SEMANA

FICOU MUITO LINDO O LEÃO

Pimpolhartes disse...

Olá miginha,
apesar de ser BENFIQUISTA, acho qe o resultado ficou fantástico, está super gira.
Obrigada pela beijoca e Parabéns ao Gustavo.
Beijocas grandes e boa semanita de trabalho, mas desta vez com ma águia.

as artes da xana disse...

olá passa no meu blog, jinhos~~
xana

Moquinhas disse...

Olá kida obrigada pela tua preocupação mas como podes ver no meu post não o fui por a escolinha ontem,e não tive tempo para nada sabes como é ainda por cima estou a preparar uma feirinha para dia 15 ando com muito trabalhinho!!
Espero que ai por casa esteja tudo bem miga,beijokinhas grandes e apesar de não ser do Sporting achei o resultado do leão lindissimo parabéns miga!!
Boa semaninha!!

Margaridices disse...

Também gortei do resultado final! Ficou um leão bem bonito e elegante:))
Bjs
Margarida

Anita Catita disse...

Olá linda!
ficou o máximo o teu leão, aposto que o teu cunhado adorou.

parabéns

beijinhos

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
Este Leão já comentei..no entanto reafirmo que é um trabalho teu que considero fantastico.
Estou aqui para te agradecer a simpatia dos teu comentários, muito obrigada!
Um abraço para ti, beijinhos ao clã da criançada.
Maria Lemos

Isabel Rosa disse...

Olá nina, Bom Dia, tenho Novidades, dá uma espreitadela. arca-surpresa.blogspot.com

TELAS MINHAS disse...

Está lindo o leão,mas digo-te que na minha casa não seria muito benvindo,pois somos todos do Benfica.
Beijocas

marinaebrunaartes disse...

Olá!Esta muito giro o LEÃO!!!
Obg por gostares da minha tela verde lima e pelos teus lindos comentarios bjs p/ teus filhotes e tb p/ ti...

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
mto bonito o leao e as malinhas tb! :)
olha venho também convidar-te a passar pelos meus blogues, pois tenho novidades. Há a minha agenda para 2009 no bom feeling, que faço tb por encomenda. E no bem-trapilho tenho mais cores disponíveis de aneis vintage! Não percas!

mil bjinhos :)

http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

Isaura disse...

O Miguel adorou

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu