24

Malinhas

Olá amigas, espero que estejam todas bem.

Aqui estão mais dois modelitos de malinhas.

Uma feita por mim e outra pela minha filhota mais velha.

Esta maiorzinha foi feita por mim.

Em trapilho amarelo com alças metálicas.

E esta malinha de mão foi feita pela filhota.

Em trapilho castanho com azul e rosa.

Espero que gostem.

Beijinhos e abraços para todas que me visitam e comentam aqui no meu cantinho.

O meu muito obrigada por estarem aí desse lado.

Votos de uma boa semaninha para todas.

24 Comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para deixar um grande beijo e desejar uma boa semaninha

lindas estas malinhas

káthia disse...

Olá Carla!!!
Que linda as malinhas, vejo que a filhota leva jeito também, é genético, rs.
Beijos e tenha uma linda semana!!!

caloca disse...

Bom dia. Mas que bem, a mãe é prendada mas a filhota não fica atrás. È bonito quando elas se interessam pelas coisas que as mães gostam de fazer.
Jinhos
Armanda

LAROKITAS disse...

Parabéns para a mamã e para a filhota porque ambas as malas estão lindíssimas.
Fiquem bem
jocas si

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
As malas estão lindas e tanto tu, como a tua filhota, são umas profissionais do trapilho!!!
Beijinhos grandes,
Lia.

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k belas criaçoes,parabens...
tens uma filha muita talentosa tambem...
hummm, k bom, ja tem jeito p estas 'artes' maravilhosas.
fika bem,jinhos***

Pimpolhartes disse...

Olá lindinha,
as malinhas estão super giras.
Os meus pimpolhos estão fixes. ainda bem que tudo já se normalizou por ai.
Beijocas grandes e boa semana
Ana

ShiningMoon disse...

Olá!
Mais umas malinhas lindas!
Parabéns!
Bjitos.

Ana Paula disse...

Olá, agora é que eu digo que não vale a pena chorar. Adorei o seu cantinho.
Conhecemo-nos no forum Missangarte.
Adorei a sua música, muito obrigada.
BJS

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Querida Carlinha

Duas malinhas lindas e com muito requinte...minha querida, prepara-te a tua filhota está uma grande craque!
parabens ás duas e um beijinho com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Moquinhas disse...

Olá miga do coração então a Bia esta melhor da tosse ?Olha o Rafael já esteve melhor agora está pior outra vez a dele é mesmo cheia de expecturação mas ao pé dos outros meninos já se sabe anda tudo assim...
Gostaste do miminho que eu fiz para a educadora,ela também gostou muito ela é um doce...e o Rafael adora-a...acho que todos os meninos a adoram lá...e ele até saltava quando eu lhe disse que era uma prendinha para ela!!
Pois ele a fazer a pastinha até dava para filmar...ria-se imenso...e adorou quando a mostrou aos meninos todos!!
Miga obrigada pelos elogios na lojinha e as tuas malinhas ficaram lindas,não sei se gosto mais da que a mãe fez ou a da filha:))

olharbiju disse...

Olá.
Gostei das peças que cá tens. Bem lindas.
A bolsa amarela está mt gira, mas deixa que dê os parabens à filhota que a que ela fiz está LINDAAAAAAAAAAA.
Bjnhos
alice

Lénia Gonçalves disse...

Passei para deixar um beijinho e dizer obrigado pela encomenda...

dina disse...

Parabéns ! ...pela malinha e pela filhota! Adorei ! Dá um beijinho a filhota , eu adorei a malinha !

Anita Catita disse...

Olá Carla!
Que malinhas lindas,parabens para ti e para a tua filhota.

beijinhos

Elisabete disse...

Olá Carla, não sei qual das duas ficou mais bonita, mas sei que ficaram ambas lindissimas, cheias de bom gosto. Beijinhos grandes Beta

Canto da Carlota disse...

Filhota sai à mãe...muito habilidosas...desejo-vos muita disposição para continuarem a fazer coisas bonitas pois vem aí o Natal e, nada como receber algo feito por nós próprias!!

Excelente fim semana

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
Obrigada pela tua visita e comentário deixado, és muito simpática!!!Mais uma vez muito obrigada!
Mais uns fantásticos trabalhinhos aqui apresentados em que se nota que a tua menina segue as pegadas da mãe , parabéns ás duas artistas!!!
Espero que esteja tudo bem com as tuas crianças e que tu tb estejas óptima.
Um enorme abraço,
Maria Lemos

Habiba disse...

ola querida.... muitos giras as novas malinhas!
beijinhos
Angela

Cláudia Melo disse...

Olá afilhada!!
Quem sai aos seus ñ degenera,ñ é verdade?
Tão ambas malas lindas!
Qt ás letrinhas são de gesso penso que na susi artes haja,se ñ conseguires diz-me que á uma lojinha na Parede que tb vende.
1001 bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar um exelente fim de semana
beijosssssssss

Goreti disse...

Olá linda
Este é o meu novo blog, o outro vai ser desactivado.
Beijinhos

Micas disse...

ola ola!

Vim para te desejar um optimo fim de semana :)

Beijocas

Serões da Inês disse...

Olá Carla, que surpresa tive quando aqui cheguei, o teu novo look também está lindissimo. E mãe e filha estão de parabéns, as malas estão lindas.
Beijocas e bom fim-de-semana
Inês

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu