28

Moldura e tela " Noddy "

Olá meninas, espero que estejam todas bem e a desfrutar de mais uma semaninha que já está no finalzinho.
Este conjunto foi uma encomenda para uma menina de 5 aninhos muito gira.
A mãe escrevia nas mensagens, o que a menina queria.
Uma moldura e uma tela do Noddy para colocar no seu quarto, mas... com flores e muitos, muitos brilhantes.
Porque dizia ela "sou uma princesa, e as princesas gostam de brilhantes".
Assim sendo este foi o resultado final.

As várias perspectivas da moldura.

E agora a tela.

A tela tb tem imensos brilhantes, no chapéu e na camisola do Noddy.

É pena que não se consiga vêr.

Depois fiz tb para oferecer á menina uma plaquinha para a porta do seu quarto, tb com o Noddy, claro.

Mas esqueci-me de fotografar.

É o que dá ter que guardar as coisas para não desaparecerem ou serem adoptadas.....

Eu sei que a Diana, adorou e a sua mãe tb.

Fico feliz.

Espero que tb tenham gostado.

Beijinhos a todas que me visitam e comentam o meu cantinho deixando sempre mensagens lindas e com muito carinho e amizade, obrigada.

Desejo tb um bom fim de semana.

28 Comentários:

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
Muitos parabéns pelo girissimo trabalho que aqui apresentas que acho o máximo!
Um abraço e bom fim de semana para ti
Maria Lemos

paulavicente.artfactu disse...

Oi, mas que maravilha de trabalho. Mas o tesourinho que tinhas escondido...bem...é lindissima. Que saudades que tenho quando os meus eram assim...Um bom fim de semana!!!

Bijuterias D'encantar disse...

Ficou tudo muito bonito!

Beijinhos e bom fim de semana*

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
Está girissinmo o trabalho, e a pimpolhita gira e grande...
Beijocas grandes e um bom fim de semana
Ana

Lydia disse...

olá carla obrigada pela visita e comentario,este teu trabalho tá magnifico embora eu não aprecie o dito boneco mas sei que a pequenada gosta muito e é isso que interessa parabens bjs grandes bom fim de semana lydia

*Artes da Sereia* disse...

Olá Kida
o conjuntinho esta muito bonito
beijinhos
bom fim de semana

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Tanto a tela, como a moldura estão lindíssimas e a tua princesa ficou maravilhosa na fotografia!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Carlinha
O conjuntinho ficou girissimo, mesmo muito bonito!
Que sorte a da Diana!
Bom fim de semana, obrigada pela visitinha e beijinhos cheios de carinho e ternura
Vóvó Cassilda

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
e dizer que ficaram muito lindas estas duas coisinhas e a princesa deve ter delirado ehhhhh
beijosssssssssss

Rute Martins disse...

Olá Carla
Que bonito conjunto, é verdade as princesas adoram tudo com brilhantes. Eu também tenho uma princesa com 5 anos e ela quer tudo com brilhantes e tem que ser cor de rosa. A tua menina é linda e muito fotogénica. Desejo-te um excelente fim de semana e deixo-te muitos beijos para ti para a tua familia.
Isabel Rute

Micas disse...

ola ola!!

Estao o maximo estes trabalhinhos :)

Bom fim de semana!

Beijocas

magsan disse...

olá Carla :O)
Ficou um conjunto muito bonito, e a tua princesa é uma fofa ;O)) beijinho e bom fim de semna

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

vim ver o seu blog e adorei todos os trabalhos ,queria pedir se pode ver o nosso http//amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e um blog de solidariedade para 60 animais e precisamos de ajudas por isso queria pedir lhe que divulgasse para ver se conseguimos ajudar os animais ,e ver se as pessoas nos doem coisas ou materiais para fazermos trabalhos e leiloes em favor dos animais
obrigada
margarida

Cláudia disse...

lol
Que lindasssssssssssss a moldura e a princesa
:)))

bjocas grandes

Paula disse...

Amiga, só para te dizer ke a nossa reportagem vai ser transmitida na 3ª feira depois do telejornal, na RTP 1 e chama-se 30 minutos (eu ainda não vi.)
Jokinhas :)
Jokas à princesa

Moquinhas disse...

Olá kida desculpa a falta aqui no teu cantinho mas sabes como é meninos doentes:(
E os teus estão melhor?!
O meu passado uma semaninha em casa a antibiotico lá foi para a escolinha numa grande choradeira...eu já sabia que ia ser assim... mas tem de ser para ele ir ganhando defesas e se tornar num homem forte...mas foi uma semana pobre em horas de sono e muita choradeira!!
Espero que tu estejas melhor miga e quanto a heranças ainda estou para conhecer a 1ª que não ê problemas e confusões...espero que já tenhas tudo resolvido!!
Beijokinhas e boa semaninha!!

Serões da Inês disse...

Olá Carla,
que conjuntinho tão bonito. E a tua filhota é linda.
Beijinhos e boa semana também
Inês

Karla disse...

Tanto a moldura como a tela estam muito bonitas,dignas de uma princesa.

Camila Oliveira disse...

Oie,
linda moldura!
A princesinha teve ter adorado!

Bjokas :)

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
Passei para desejar uma boa semanita e saber como estão os teus piolhitos, já estão melhores? O Rubén vai melhorzito da asma?
Beijocas grandes

sweetie Mafalda disse...

Olá querida,

o conjunto ficou muito giro!!!
Boa semana
Beijocas
Mafalda

as artes da xana disse...

Obrigado pelos sempre comentários simpático, é com muito gosto que os leio e sem duvida que já fizeste o teu contributo para a taxa de Natalidade, quanto á moldura e á caixinha, o que dizer estão lindissimas, conseguiste entregar sem que a tua filhota quizesse ficar com eles???
jinhos
xana

Habiba disse...

ola querida... ficaram muito lindos estes trabalhinhos do noddy! Um encanto para as crianças na certa...
Brigada, uma boa semana para ti tambem
Beijinhos
Angela

marinaebrunaartes disse...

Olá Carla daqui fala a outra Carla ,adorei estes teus trabalhinhos do nody e sei que a menina deve ter ficado maravilhada!!
A falar de meninas a minha filhota tb esta inscrita na troca de natal infantil ,se calhar calhou com a tua filha como ela se chama?bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijossssssss

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijossssssss

Mafalda disse...

Olá !!

Passei pelo teu blog e adorei!! Tens trabalhinhos muito bonitos!
Parabéns!

Beijinhos** Mafalda

Passa no meu.. tenho dois desafios activos "Peluches a minha paixão" e "Blog tomado de assalto".. se quiseres participar em algum é só dizeres :)

Pintarolas disse...

Linda! :)

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu