24

Moldura "Pooh"

Olá meninas, muito obrigada a todas pelos parabéns e votos de felicidades no primeiro aniversário do meu blog.

Estão todas no meu coração.

Esta é uma moldura que fiz para a minha princesa mais nova, que agora é "louca" pelo ursinho pooh.

Mas como entretanto tive que me deslocar á terra, trouxe comigo umas fotos da minha cunhada mais nova (4 anos) , e tb afilhada.

Como não tinha moldura para colocar uma foto da menina, coloquei-a na moldura que tinha feito a pensar na minha nokas.

Agora vou ter que fazer o par da moldura para colocar a foto da minha princesa pequenina.

Acho que ficou muito bonita, com toda a simplicidade...

A foto da criança não está á vista, pq apesar de ser minha afilhada e cunhada, não é minha filha.

Mas é lindissima, acreditem...

Beijinhos grandes para todas que visitam e comentam no meu cantinho, o meu muito obrigada por estarem desse lado.

Desejo também um bom fim de semana para todas.

24 Comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá Carla!
Obrigada pela visita :))
Que moldura fofa, como todos os teus trabalhos!
Beijinho grande para ti e teus pimpolhos :))
Helena :D

ana sofia biju disse...

ola


venho desde já a dar os meus parabens por a coisas lindissimas que tem no seu blog
e aproveito para dizer que estou a aceitar inscriçoes para mais uma troquinha com o tema os reis magos.
se estiver interssada passe no meu blog e faça a sua inscriçao:
http://anasofiabijuteria.blogspot.com

despeço-me deixando-lhe as melhores vendas e as maiores felicidades pelas coisas tao belas que aqui tem


muitos beijinhos

anasofiabijuteria

*Artes da Sereia* disse...

Olá Carla!
Antes de mais Parabens pelo aniversario do blog(ja atrasados) o meu tambem esta quase a fazer 1ano :)
A moldura ficou muito bonita, como dizes "simples" mas muito mimosa :)
beijinhos

*Artes da Sereia* disse...

Olá Carla!
Antes de mais Parabens pelo aniversario do blog(ja atrasados) o meu tambem esta quase a fazer 1ano :)
A moldura ficou muito bonita, como dizes "simples" mas muito mimosa :)
beijinhos

LAROKITAS disse...

Está muito fofa, amiga - adoro.
Beijocas grandes

si

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
A moldura está uma ternura e gostei muito da roupita nova do blog, que está um luxo e muito "fashion"!
Um grane beijinho,
Lia.

Cláudia disse...

Um beijo grande e felicidades para o blog
:)))

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Carlinha
Regra geral a simplicidade é sinónimo de beleza, é isto que se passa com esta lindissima moldura!
Parabens, amiga!
Beijinhos com muito carinho da
Vóvó Cassilda

Pimpolhartes disse...

Olá miga,
está linda a moldura.
Beijocas pra ti e para os piolhitos
Ana

Rute Matos disse...

olá
a moldura está uma fofura
bjks e bigada pelo coment

Pimpolhartes disse...

Oi miga,
acaba as malinhas rapidinho, e aventura-te nos chinelinhos...
eu ainda não tive uma encomendinha no meu blog, vocês não param... (ainda bem).
Os meus pimpolhos vão indo, o rodrigo já está cheio da ranhocas, vai começar o meu martirio, mas não há quem o faça calcar uns chinelos e anda sempre despido.
O gustavo têm se escapado, de vez em qdo está com uns leves gatos, mas não tem assado para crise, espero que assim se mantenha.
Quanto às imagens do diddl, vais ao google e pesquisas na parte das imagens, vão aparecer-te bués.
eu imprimi em papel normal e depois impermializei-o com goma laca e depois fiz o processo do guardanapo.
Beijocas grandes e um bom fim de semana para todos.
Ana

P.S - é verdade recebes-te as minhas receitinhas?

Canto da Carlota disse...

Tudo quanto é simples é lindo!!!

O teu blog está visula muito bonito!!!

Cor da moda!!! Beringela...

Canto da Carlota disse...

Só agora reparei tb andas pelo flirk...eu tb!!!

beijokas

MARIA LEMOS disse...

Muitissimo gira esta moldura que certamente encantará qualquer fã do Urso Pooh!!!
Parabéns pel atua criatividade e bom gosto!
Parabens tb pelo visual do Blog,,,,MUITO GIRO!!!!
Um abraço e bom fim de semana
Maria Lemos

Camila Oliveira disse...

Ficou fofinha!!!

Bjokas e ótimo fim de semana :)

Coisas de Mulher disse...

Olá Carla!
Obrigada pela visitinha, beijinhos para ti e teus filhotes :)))
Bom fim de semana!
Helena :D

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para te desejar um optimo fim de semana
esta moldura realmente esta lindissima
beijos

Serões da Inês disse...

Olá Carla,
parabéns atrasados pelo aniversário do blog. O meu também está quase a fazer um ano.
A moldura também ficou linda.
Beijos e bom fim-de-semana
Inês

Anita Catita disse...

Olá parceira!
passei para te desejar um bom fim de semana!
depois mando-te os dados para a troquinha, os teus gostos e preferênçias já vi no teu blog, que já agora gostei muito.

beijinhos

dina disse...

Eu adoro o urso Pooh e essa moldura esta linda ! parabéns !

Paula disse...

Obrigada minha linda, mas ainda estamos só os dois :(
Ainda só no dia 20 é ke vamos ver o J.P. pela primeira vez. Socorrooooooooo esta semana nunca mais acaba!!!!!
Jokinhas minha krida e parabéns pela moldura ke está uma ternura :)

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

vim ver o seu blog e adorei todos os trabalhos ,queria pedir se pode ver o nosso http//amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e um blog de solidariedade para 60 animais e precisamos de ajudas por isso queria pedir lhe que divulgasse para ver se conseguimos ajudar os animais ,e ver se as pessoas nos doem coisas ou materiais para fazermos trabalhos e leiloes em favor dos animais
obrigada
margarida

Sasha Cores e Companhia disse...

Que linda!!

Bjinhos
Carla
www.oh-sasha.com

Joaninha disse...

Ficou super fofa! ;)

Beijinhos**

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu