27

Natal Solidário para uma CRIANÇA

Olá meninas, espero que estejam aproveitar bem a semaninha que está quase no final.
Hoje ao visitar o blog da nossa querida Denise, deparei-me com um post lindissimo e decidi tb eu participar e ajudar na divulgação desta iniciativa.
Trata-se de uma iniciativa a nivel mundial da lojas Imaginarium espalhadas pelo mundo fora.
Em Portugal a iniciativa conta com a ajuda da Cáritas.
Todas nós temos crianças, filhos, sobrinhos, irmãos, primos, netos....e sabemos bem a alegria que é olhar a carinha deles quando abrem uma prenda de natal.
Basta uma simples prenda, não necessita de ser nada de muito valor.
Assim venho tb pedir a todas vocês que vão espreitar o site da Imaginarium (basta clicar na imagem), e vejam como podem ajudar a fazer uma criança feliz na noite de natal.
É muito simples, basta uma simples caixinha, dessas de sapatos e decorá-la a gosto e colocar lá dentro o que quiser.
Algo feito por vocês, podem tb comprar algum miminho e depois doces. Toda a criança adora doces.
Depois só tem que entregar a caixinha numa loja da Imaginarium.
As caixinhas são divididas por várias idades e tb para meninas e meninos.
Eu decidi participar e irei fazer uma caixinha por cada um dos meus filhotes.
Imaginem na noite de Natal ao verem as vossas crianças abrirem os seus presentes e lembrarem-se de que tb naquele momento vocês contribuiram para a alegrar uma outra criança, mas sem esperar nada em troca.
Conto com vocês.
Cliquem na imagem para saberem o que tem que fazer.

Vá láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........

Não custa nada..................... e faremos as crianças um pouco mais felizes.

Beijinhos para todas e desde já votos de um bom fim de semana para todas que me visitam e comentam.

*** MUITO OBRIGADA ***

27 Comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Uma bela iniciativa e que poderá marcar a diferença e pôr alguns sorrisos na carinha de algumas crianças!!
Beijinhos e fica bem,
Lia.

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Pois Carlinha a isto é que eu chamo um autêntico "desafio"...ajudar a quem mais precisa!
Claro que vou ajudar, se Deus quizer, e como tenho uma loja Imaginarium num Centro Comercial, perto de mim, vou lá informar-me direitinho e depois quando for entregar os presentes, faço questão de levar os meus netinhos comigo, pois gosto muito de lhes incutir o sentido da partilha com os outros, especialmente, com quem nada tem!

Obrigada pelo teu post!
Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

dina disse...

Excelente iniciativa ! Claro que vou participar ! Vou passar na loja para mais detalhes ...gostaria de saber se tem que ser obrigatóriamente uma caixa ...eu faço uns trabalhos com latas de nesquick ( ou outras ) que fiacm lindas ....no entanto posso por a lata dentro da caixinha .

Coisas de Mulher disse...

Olá Carla!
Que bom haver quem tenha iniciativas destas :))
Custa-me tanto pensar que há tantas crianças sem carinho...
Beijinho grande!
Helena

Habiba disse...

Felizmente estes ouriços não picam, eheh... se não estava lixada! Picar-m so msmo com a agulha e olha que as vezes não me escapo, ehehe!
Beijinhos querida, bom fim de semana
Angela

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Querida amiga
Venho agradecer a tua visitinha e as tuas simpáticas palavras...tu sabes que cá a vóvó não funciona bem do "capacete" é para o que dá a idade...!

Desejo-te um excelente fim de semana
Um beijinho com muito rinho
Vóvó Cassilda

Lydia disse...

Parabens kerida de certo vamos fazer muitas mais crianças felizes neste Natal,conta comigo lá irei,bjs bom fim de semana

Bijuterias D'encantar disse...

Eu vou ajudar :)

bjinhos e bom fim de semana

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
uma excelente ideia p ajudar kem necessita...
aproveito p te desejar um belo fim de semana, fika bem.
jinhos***

dina disse...

Olá Carla

Tenho um prêmio para ti ...passa no meu blog ! Em relação a campanha de natal já estou a armazenar latas de nesquick que vou pintar e encher de guloseimas . Para mim um natal feliz é ver a alegria duma criança ao abrir um embrulho ..dessas não vou ver , mas vou imaginar e me sentir feliz por saber que fiz uns olhinhos inocentes brilharem de felicidade .

Pimpolhartes disse...

Olá kiducha,
excelente ideia. Vou fazer uma caixinha por cada filhote e outra pela minha sobrinha.
Desejo um bom fim de semana e muitas beijoquinhas para todos.
Ana

Pimpolhartes disse...

Olá kiducha,
excelente ideia. Vou fazer uma caixinha por cada filhote e outra pela minha sobrinha.
Desejo um bom fim de semana e muitas beijoquinhas para todos.
Ana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijokasssssssssss

-----*-- com amor
----*-*--- carinho
---*-*-*---- felicidade
----*-*--- desejo
-----*-- a todas amigas

paulavicente.artfactu disse...

Já contribui. Desculpa a minha ausência mas estou de malas aviadas por uns diazitos...os últimos trabalhos estão muito giros! Um bom fim de seman´.

Anónimo disse...

Ola Gostei muito...Parabéns! Gostava que fosse a http://www.arte-e-ponto.blogspot.com Carla 

Joanita disse...

Obrigada pelas tuas palavras tão simpáticas e carinhas Carla :)

Vou actualizando o meu novo blog sempre que puder :D

*Beijocas,
Joanita

Canto da Carlota disse...

Ora aqui está uma coisa que me vai dar muito prazer em participar...podes contar comigo!!! beijo e boa semana!!!

PS: Vou copiar o teu post e divulgá-lo!!!

PAULA PEREIRA disse...

Olá Carla, passei para agradecer e retribuir os votos de boa semana.
Beijos

Paula

caloca disse...

Ainda bem que há este tipo de iniciativas para fazer crianças felizes.
Se tiveres um tempinho passa no meu cantinho, preciso de um votinho teu, isto claro, se achares que merece. Jinhos e boa semana.
Armanda

sweetie Mafalda disse...

Olá querida,

adorei esta ideia, vou ver o que posso fazer para ajudar um pouco tb.
Beijocas e boa semana
Mafalda

Bijuterias D'encantar disse...

Olá linda!

Passei pra te desejar uma boa semana

beijinhos

Rute Martins disse...

Olá Carla , esta é sem dúvida uma iniciativa de louvar pois sozinhos não conseguimos mudar o mundo mas se nos juntarmos todos podemos fazer a diferença. Tenho dois filhos e já lhes falei no assunto e eles estão prontos para ajudar. Agora desejo-te uma boa semana amiga fica bem , beijos grandes.
Isabel Rute

Silvia disse...

Ola!
E a 1 ves que venho no seu blog, esta de parabens!
Venho pedir um pequeno favor....
Sera que pode me ajudar a ganhar um desafio? e so passar no meu blog mas tem que ser esta semana.
Por favor :)
bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

sim sim, tb já ouvi falar desta campanha e vou participar com a minha filha! :)

•.¸.♥`'•.¸ ¸.•'´♥.¸.•
Especial Natal Bem-Trapilho! Não percas!!! :)
Bjinhos e boa semana!
•.¸.♥`'•.¸ ¸.•'´♥.¸.•

Nina disse...

Oi Carla ...como sempre as tuas malinhas LINDASSSSS..
Nao sei qual delas a + linda....
Jinhos
Ah passa no meu blog tem la 1 miminho para ti....
Bye
Nina

Anamir disse...

Olá Carla,
Cheguei até ao teu post através de outro blog, e ainda bem porque a causa é meritória e deixou-me encantada. E a m/filha mais velha vai adorar e vai querer partilhá-la comigo, de certeza. Achas que posso divulgar no m/blog? Era mais um, não achas?

Até breve.

Anamir

marinaebrunaartes disse...

Olá ! obg pela comentario no meu blog.. Adorei a viagem se quiseres conhecer Praga visita-me novamente.
Adorei a tua iniciativa de ajudar as crianças no natal..bjs

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu