27

Tela "Romance"

Olá meninas, espero que todas estejam a ter um fantástico domingo, apesar de chuvoso...
A pedido de uma amiga que me pediu para lhe fazer uma tela em tons de rosa, mas sem ser um desenho ou motivo especial.
Apenas queria uma tela em tons de rosa.
Assim, este foi o resultado.
Eu adoro este guardanapo, e além de ser em tons de rosa, com rosas. Parece um amontoado de fotos, lembranças.
Posso dizer que ela adorou de paixão, e que ao contrário do que tinha pensado não a colocou na sala, mas sim no quarto.
Fico feliz por ela ter gostado, tb eu adorei faze-la.
Espero que tb gostem.
Desejo a todas que me visitam um bom inicio de semana, e muito obrigada pelas visitas e comentários.
Beijinhos.

27 Comentários:

Cor de Mel disse...

Olá minha linda,
Em primeiro ligar, muito obrigada pelas palavrinhas lindas que me deixaste. Para mim, também é um orgulho imenso, partilhar contigo, uma relação de amizade, ainda que, por enquanto, virtual!!
Quanto à tua tela, acho que a escolha não podia ter sido melhor e o resultado final é fabuloso!!
Beijinhos e resto de um excelente Domingo,
Lia.

marinaebrunaartes disse...

Olá Carla!Esta tela esta maravilhosa,tanto nas cores como nas flores ...Espero que tenhas tido um bom fim de semana e muitas artes para nos mostrares..bjs

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Carlinha

Na realidade a tela está originalissima e ficou espectacular.
Como nã conhecia o guardanapo em principio, também pensei que eram fotos...mas afinal não é e resultou esta beleza de trabalho!


Deixo-te um beijinhocom carinho e amizade.
Vóvó Cassilda

*Artes da Sereia* disse...

Olá Kida!
Adorei de facto ficou muito bonito, este guardanapo é lindo, nem conhecia :)
beijinhos
boa semana

MARIA LEMOS disse...

Olá Carla,
Em primeiro lugar parabéns pela magnifica tela que ficou além de invulgarmente decorada também está muito bonita!
Em segundo parabéns pelo novo visual do teu blog que adoro!
Em terceiro o meu MUITO OBRIGADA pela tua imensa simpatia no comentário de parabens á minha filha, obrigada mais uma vez!
Muitas felicidades para ti tb.
Um abraço e uma semaninha fantástica!
Maria Lemos

ideiasvarias disse...

Olá Carla!!
Desculpa não ter dito nada linda, mas tem sido muito complicada a minha vida estes dias... o meu pai está um pouquinho melhor... vamos ver...
Não me esqueci de ti, assim que der eu vejo isso dos tecidos...
Parabéns pelo 1º aniversário do teu blog... nem me tinha apercebido.

Adortei a tela... ficou linda

Boa semana

Beijinhos

Rosie

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
a tela está espectacular, muito gira.
Os meus pimpolhos vão indo, o mais novo na boa, e o mais velho é mais renho, menos renho...
Beijoas grandes e Boa semana.
Ana

Habiba disse...

ola querida... ficou linda a tela! Ela so podia ter adorado...
Beijinhos e boa semana para ti tambem

as artes da xana disse...

Pois é linda a Dânia não fez a vontadee, não o meu pequeno cantinho (tipo T2) deve ser muito confortável...
Jinhos
xana

ninaporto disse...

Olá Carla;

A tela ficou linda.
Obrigada pela visitinha e comentário.

bjs

lucia disse...

a tela ta linda linda!!!parabens e dsc andar um pc fugida..bjjjjjjjjjjjjj

linita disse...

Olá Carla!obrigada pela visita,quanto á tela está lindissima,parabens votos de uma semaninha fantástica,bjinhos

Cláudia disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um bj rosa
:)

Cláudia disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um bj rosa
:)

Cláudia disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um bj rosa
:)

Cláudia disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um bj rosa
:)

Káká disse...

tá lindissima essa tela... adoreiii
bjokass querida

Carla Silva e Cunha disse...

O máximo!
gostava que fosse a:
arte-e-ponto.blogspot.com

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA......
..................
♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

.....@@.........
...@(´;´)@......
0==/--\\==0.....
.../_!_\\..........
..._| |_.......
BeijuLuzzzzzzzz

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥
Um beijão :)

UMA BOA SEMANA

linda sem dvida esta tela

magsan disse...

olá Carla :O)
antes de mais gosto do novo look do blog ;O)) , depois esta tela está muito linda...beijoka e boa semana

Nina disse...

Hi Carla....
Q tele +++ LINDAAAAAAAAA
ADOROOOOOOOOOOO
E + rosas ....ai ai ai....nem se fala... depois das orquideas so mesmo as rosas....PARABENS CARLA....
SIMPLESMENTE FANTASTICO !!!!!
Jinhops
Nina

Moquinhas disse...

Ol´´a kida pois este tempinho não ajuda nada aos nossos meninos:(
O meu tadinho passou a noite outra vez cheio de tosse...ás vezes já nem sei o que fazer...mas de dia anda bem disposto e quase nem tosse acho que é mesmo a noite que as coisas pioram!!
De resto anda todo satisfeito lá na escolinha a fazer trabalhinhos e a brincar com os amiguinhos!!
As melhoras dos teus pimpolhitos também miga:))
Beijokinhas e boa semaninha!!

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!
Ficou um trabalho espectacular!
O guardanapo é invulgar (tb ñ conhecia) é um trabalho marcado pela diferença !
Boa semana
1001 bjs

Faniquito disse...

Oii Carla.
Ficou muito bonito...parece uma sobreposição de fotos, mas de uma suavidade tal que impressiona.
Beijinhos
Ana

Druca disse...

Muito obrigado!=)
Dpx é k reparei k tb mudou o visual ao seu blog, que está lindo!
E estas molduras estão mt queridas!!
Bjnhux
Um optimo bom resto semana para si=)
Bjokass

Joanita disse...

OLáááá *****

Espreita o meu novo blog ;)

http://sonhos-de-algodao.blogspot.com/

*chUack,
Joanita

Malena disse...

Muito gira esta tela.
bjcs
Malena

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu