28

Agenda e Bolsinha em Feltro

Olá meninas, quero agradecer a todas vocês que me deixaram comentários e enviaram mensagens de parabéns .
Muito obrigada a todas.
Depois tenho que mostrar os miminhos que recebi e em especial a minha aventura do passado domingo .
Hoje mostro-vos uma agenda forrada a feltro e também uma carteirinha para o telemóvel em feltro.
É possivel fazer em variadas cores.
Agora fiquei tb viciada no feltro.
A agenda forrada com feltro ás florzinhas rosas.
O interior da agenda em feltro rosa.
A bolsinha para tlm em feltro amarelo e com uma kitty em vermelho no botãozinho.
Então o que acham?
Eu sou suspeita, mas adorei.
Mais uma vez muito obrigada a todas pelos vossos comentários amorosos e uma fantástica semaninha para todas.
Beijinhos

28 Comentários:

Coração de Feltro disse...

Olá
Vim aqui dar atraves do blog da Lia e aproveitei para conhecer o teu espaço k gostei mt, parabéns, tens trabalhinho mt bonitos, como esta agenda por ex. k ficou lindíssima, com mta classe diria mm. Adorei o feltro ás florzinhas. Podes dizer-me como e onde o adquiriste? É k não é fácil encontrar este género de tecidos, não é? às x queremos variar e estamos limitadas.
A continuação de fim de semana cheio de inspiração.
Bjs do Coração <3
Miká

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Adorei estes teus trabalhinhos, um pouco diferente do que costumas fazer...mas já me habituei...e sei que és uma artista a mezer em qualquer material!

Parabens e beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

Habiba disse...

Esta tudo super lindo... realmente o feltro vicia, eheh!
Beijinhos
Angela

Canto da Carlota disse...

Carlinha

Desejo te muitas vendas para este Natal...eu tb ando fazer coisinhas para oferecer....Boa semana ti!!

dina disse...

Olá
Estão lindos ..são idéias muito boas para as prendinhas de natal.
bjs

Moquinhas disse...

Olá kida eu também adorei ficou tudo super fofo:))
Tens desafio no meu bloguinho!!
Beijokinhas e boa semaninha!!

Cláudia Melo disse...

Olá amiga!
Estás a ficar uma pro no feltro,está tudo muitissimo bonito!
Qt ao nosso cafézinho é questão de combinarmos eu folgo durante a semana só ñ tenho é dia fixo,mas no inicio do mes ja te digo k dias folgo e axim combinamos ok?
Boa semana
1001 bjs

Káká disse...

muitoo lindaaass estas coisinhas adoreiiii
mas a agenda ta fantastika...
bjokasss

Coisas de Mulher disse...

Ah! pois! O feltro vicia mesmo, não é?
eh eh eh... ficaram lindas as tuas experiências, continua :))
Beijinho bem grande para ti e teus filhotes!
Helena :D

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Que encanto estes trabalhinhos e que lindo o novo "look" de Natal. Gostei!!
Beijinhos e votos de óptima semana para ti,
Lia.

nuria disse...

ola =)
parabéns pelos teus trabalhos estão lindos

da uma visitinha no meu blog
http://mundoencandado.blogspot.com/

beijinho

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k belas criaçoes andaste a fazer...esta tudo um verdadeiro mimo,parabens.
fika bem,jinhos***

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,
Simplesmente adorei!!!
Muitos parabens pela muita beleza e encanto deste teu trabalho, magnifico!
Um abraço e uma boa semanapara ti,
Maria Lemos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA

QUE O SUA SEMANA SEJA LINDA E ABENÇOADO.!!!!

* . _/\_ * + . Muitos abraçosssssss** . * . * . * . *
. * >,"< + * * + . * . * . * . * . * . *
*. * . * . * .Muitos Beijinhossssssss. * . * . * . *

LINDOS OS TEUS ULTIMOS TRABALHINHOS

Pimpolhartes disse...

Olá madrinhoca,
ficou linda a agenda e a bolsinha, mas adoro o feltro da agenda.
Beijocas grandes e boa semana.
Ana

Lydia disse...

Lindas maravilhosas excelentes trabalhos estes parabens eu adorei a bolsinha,bjs boa semana

LAROKITAS disse...

Olá amiga!
Estão espectaculares!!!! Estás pró no feltro!
Beijocas e boa semana

si

Isaura disse...

Ficaram lindos estes trabalhinhos, e vão fazer lindas prendas, parabéns.
Bjs.
Isaura

Piolhinho disse...

Olá como sei que gostas de trocas venho te informar que há uma a decorrer no meu blog. Troca de Natal, passa por lá se estiveres interessada inscreve-te
http://asideiasdopiolhinho.blogspot.com

Vera Márcia disse...

Quando as coisas sao feitas com amor...só podem resultar coisas boas e bonitas. E este blog é construído com muito amor:)

Beijinhos e bom trabalho

caloca disse...

Olá. Mas que trabalhinhos tao bonitos. A agenda esta espectacular, nao sabia q tb havia feltro decorado.
Pois é, estamos na altura do frio, mas nao precisa logo tanto frio de uma vez :)
Jinhos e boa semana
Armanda

Arte em Casa - by Camila disse...

Olá Carla,

ficou bem bonitinhos!!!

Bjokas :)

Habiba disse...

ola! As minhas desculpas pela publicação da "mensagem estranha", mas foi por lapso que o fiz.
beijinhos

Habiba disse...

Ola querida... fico feliz por ja teres recebido e por teres gostado!
Beijinhos

Paty'S disse...

Participa na Campanha 'Ajuda a ajudar' as Meninas do Lar de Sta Isabel em Leiria...

Conto contigo linda!!!

Beijoca'S
Paty'S

Paty'S disse...

Participa na Campanha 'Ajuda a ajudar' as Meninas do Lar de Sta Isabel em Leiria...

Conto contigo linda!!!

Beijoca'S
Paty'S

AsNossasBrincadeiras disse...

Ola,amiga blogueira.

Adoro tudo o que faz...é tudo tão fofinho....

Passa no meu blogue..tenho lá uma surpresa para ti...

Bom fim de semana,
Kiss,Monica.

Maria João Silva disse...

Olá,
Encontreio o teu blog por acaso e achei liiiindissimo, tens trabalhos simplesmente espectaculares, parabéns!!

Dejeso-te uma optima semana, e continua a produzir esses trabalhinhos...
=D

Bjocas
Maria João

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu