19

Caixa de Bijuteria "Beatriz"

Olá meninas, esta foi uma caixinha que fiz para a minha filhota mais velha guardar os imensos colares, pulseiras e aneis que tem.
Fiz com uma técnica que aprendi no Forúm Missangarte, a técnica do detergente.
Adorei fazer a caixinha, juntei vários materiais e técnicas.
No final ficou um trabalho girissimo e bem engraçado.
As cores, foram escolhidas pela minha filhota para combinarem com o quarto dela.

A tampa da caixa, com uma das bonecas preferidas, as winxs.

Com gliter nas asas, nas madeixas do cabelo e tb na borboleta que tem na mão.

A moldura é feita com pedaços de EVA, e com aplicações em fimo e em madeira (sol), pintinhas em rosa tb na moldura.

Na aplicação da técnica do detergente, no cor de rosa, apliquei um tom mais claro.
No verde, apliquei um tom mais escuro.
De modo a que se notassem bem os contrastes e a própria técnica.

A caixinha vista por outro lado.

O interior da caixinha.

O interior do tampo, com pintinhas feitas pelo pinta bolas e aplicação de letras, que eu mesma fiz em massa de modelar da marca do fimo. Ainda não ficaram certinhas, mas gostei do resultado para a primeira vez.

O interior da caixinha, com aplicação de uma folha de EVA na base e o cestinho feito com a técnica do cracklê.

A folha de EVA, em verde no fundo da caixinha para proteger a madeira e tb as próprias bijús.

Assim foi feita esta caixinha, que eu adorei fazer e que pessoalmente acho que ficou linda, mas eu sou suspeita).

Como era para mim, aproveitei e juntei várias técnicas e materiais, o que eu adorei.

E vocês, o que acham?

Desejo a todas que me visitam um fantástico domingo e um bom inicio de semana.

Eu tb vou aproveitar a minha tarde de hoje de uma forma inesquecivel, ....... (depois conto).

O meu muito obrigada a todas que comentam e deixam sempre uma palavrinha de amizade e carinho para comigo.

Beijinhos a todas.

19 Comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,
Muitissimo bonita esta caixa pela girissima decoração e pelo propósito...a Beatriz adorou certamente!
Um abraço e espero que a tarde de domingo tenha sido fantastica!!
Maria Lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha
Gostei mesmo muito, desta tua linda caixinha ( tua não...da tua filhota...)

chei muito bonita a mistura de materiais aplicados, assim a maneira como os dispuseste!
Parabens, menina linda!
Beijinhos com muio carinho
Vóvó Cassilda

Pimpolhartes disse...

Olá Madrinha,
Lindaaaaaaa, está fabulosa a tua caixa (tua não, da Bea.
Adorei as cores, e a mistura de materiais combinou maravilhosamente.
espero que a tua tarde de ontem tenha sido fantástica.
Beijocas grandes e Boa semana.
Ana

Moquinhas disse...

Olá kida agora já tenho mais tempinho para as visitinhas:))
Adorei a tua caixinha esta um mimo:))
A feirinha foi um fiasco...mas pronto o giro é que havia imensa gente tudo a gabar os trabalhos mas comprar esta quieto...paciencia!!
Este ano acabou as feiras...
Beijokinhas grandes miga e boa semaninha!!

*Artes da Sereia* disse...

Olá Kida!
Esta linda a caixinha
beijinhos
boa semana

ANA LÚCIA disse...

Passei para lhe desejar uma ótima semana e dizer que gostei muito dessa caixinha. Ficou linda e muito alegre!
Abçs,
Ana

Isaura disse...

De certeza que a Beatriz adorou, ficou linda!
Beijinhos
Isaura

nuria disse...

Olá!!! Venho por este meio apresentar o meu blogue. =)
É muito recente mas vai estar recheado de lindos materiais para venda!!! faço também pintura em tecido,normalmente faço coisas para bebes mas também aceito sugestões
Façam uma visita e comentem obrigada!
(www.mundoencandado.blogspot.com)
Núria.

marinaebrunaartes disse...

Ola!OBG pela tua vista e comentario bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar uma optima semaninha
beijos

ficou lindaaaaaaaaaaa esta caixinha

Joanita disse...

A caixinha ficou giríssima :D

A minha pior fase também é de manhã, apesar de já estar um pouco melhor do que nos primeiros meses.

Nunca subir umas escadas foi tão cansativo... lol

*Beijocas,
Joanita

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Ficou muitíssimo gira esta tua caixinha.
A Beatriz deve ter delirado!
Parabéns e boa semana.
Bjs,
M. Céu

Pink Bunny disse...

very girlish

ShiningMoon disse...

Olá!
A caixinha ficou mesmo linda!
Parabéns!
Bjitos.

Cláudia disse...

Ai que linda
:)))
Parabéns amiga

bjocas grandes

LAROKITAS disse...

Linda e muito alegre a caixinha para a tua filhota.
Beijocas grandes

si

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
A caixa está linda, a decoração fabulosa e as cores fantásticas!!
Beijinhos,
Lia.

Cat disse...

Olá,
conheci o teu blog e gostei a caixinha..
Beijinhos e bom fim de semana

Dulce Patricia Costa disse...

Olá Carla...a caixa está simplesmente linda!! A minha filha também se chama Beatriz mas só tem 4 anitos... mas tb gosta mt das Winx!!Lololol!! Adorei...
BJ

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu