25

Feltro, uma nova experiência uma nova paixão

Olá meninas, esta semaninha trago novidades.
Como sabem sou residente (viciada) no Forúm Missangarte, um local onde se aprende novas coisas e onde se ganha todos os dias uma nova amizade.
Depois de ver alguns dos maravilhosos que alguma meninas fazem com o feltro resolvi deitar mãos á obra e através de uns modes que tb tirei do forúm, fiz estas botinhas de natal para os meus traquinas.
Devo dizer que adorei e já tenho novos projectos em mente.

Esta botinha é a da Nokas, em rosa com os retalhos em verde.

Esta botinha é da Bia, em verde com os retalhos em rosa.

Esta bota é a do Ruben, em vermelho com os retalhos em azul.

Aqui as três botinhas juntinhas.

Ainda não estão completamente terminadas, porque falta a fitinha para se poderem pendurar e tb quero colocar ainda uns enfeites nas botinhas.
O que acham?
Eu adorei, sinceramente.
E já tenho mais algumas pedidas.
Desejo a todas as minhas visitas um bom resto de domingo e um bom inicio de semana.
Agradeço tb todos os lindos e carinhosos comentários que me deixam diáriamente.
Muito obrigada e beijinhos para todos.

25 Comentários:

Pimpolhartes disse...

Olá Madrinha,
as botas estão lindas. super fofas com umas cores fantásticas. Continua que vais longe no feltro, também.
Preciso que me tires uma duvida qdo ao desafio do post abaixo, eu tenho que descrever a ti ou a mim?
Beijocas GRANDES
Ana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Carlinha

Adorei, adorei mesmo as tuas lindas botinhas!
Parabens, minha querida, pois tu trabalhas com eficácia e perfeição em todos os materiais!.

Um beijinho com carinho
Vóvó Cassilda

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
hummmm, uma bela criaçao...
adorei as botinhas,estao super amorosas,parabens...
continua,fika bem.
jinhos***

Emília disse...

As botinhas ficaram muito fofinhas.
Beijinhos e boa semana.
Emília

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,
Eu simplesmente adorei estas botas em feltro que acho com um design fabuloso, muitos parabens!
um beijinho e um afantastica semana
Maria Lemos

Lydia disse...

Olá querida obrigada pela vista e comentario realmente sou uma simploria mesmo ainda terei muito que dar ao pincel para fazer excelentes peças,parabens por mais este belo trabalhinho deixa-me sempre encantada quando te visito,bjs de uma boa semana

LAROKITAS disse...

Olá amiga!
Estão lindas as tuas botinhas!
Eu tambem fiz algumas para levar para a próxima Feira de Artesanato, que vai ser no Domingo.
Beijocas e uma boa semana

si

Káká disse...

lindass essas botinhas querida
adoreiii
bjos enormes e uma optima semana

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

adorei os teus trabalhos sao lindos :)se puderes visita o meu blog de ajuda aos animais http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com e divulga por favor precisamos de ajuda ,,,
obrigada
candida

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para te desejar uma boa semaninha
beijosss

estas botinhas ficaram amorosas cheira mesmo a natal ja

Mena disse...

Olá!
Que lindo!
Deixei um desafio no meu blogue e muitas novidades... Aparece!
Bj
Mena

Anya disse...

Oi Carla... é a primeira vez que cá venho... e começo bem! =D Vejo logo estas botinhas amorosas ^^ gostei bastante, hehehe.. continua =)

uma beijoka

Anya disse...

Oi Carla... é a primeira vez que cá venho... e começo bem! =D Vejo logo estas botinhas amorosas ^^ gostei bastante, hehehe.. continua =)

uma beijoka

as artes da xana disse...

tou a ver que já te rendes-te ao feltro, muito giras as botinhas
jinhos para todos
xana

as artes da xana disse...

tou a ver que já te rendes-te ao feltro, muito giras as botinhas
jinhos para todos
xana

as artes da xana disse...

tou a ver que já te rendes-te ao feltro, muito giras as botinhas
jinhos para todos
xana

Isaura disse...

Lindas, já te rendeste ao feltro!
Bjs.
Isaura

Cláudia disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIII!!
Bjocas grandes linda...
Tenho saudades das nossas conversas...
SEM TEMPOOOO
:(((

Saudades
Melhoraste de tudo aquilo?

krystal disse...

Adorei o seu blog, parabens. Já agora aproveito para convida-la à conhecer os meus e deixar la sua opinião :)
www.delgrande.blogspot.com
www.portalis.co.pt
www.blogdamulher.com
Bjinhos
Káty

Káthia disse...

Olá Carla!!!
Ah, aprender coisas novas sempre é maravilhoso, e trabalhar com feltro é maravilhoso!!!
Adorei as botinhas ficaram lindas, parabéns!!!
Beijos querida!!!

Coisas de Mulher disse...

Olá Carla!
Por aqui já cheira a Natal!
eh eh...
Cá por casa também, eu depois mostro...
Beijinho grande grande!
Helena :D

Carlita disse...

Cd pecinha nova q vejo tua, deixa-me encantada...
Tens maozinhas de ouro...

Deixei-te um miminho no meu cantinho...

Beijokitas...

Anamir disse...

Olá Carla,
Estão lindas as tuas botinhas. Os teus filhotes têm uma mãe talentosa!!
Bjs
Anamir

Cor de Mel disse...

Olá linda,
Ficaram espectaculares e acho que deves continuar com essa nova paixão, pois os resultados são maravilhosos!!
Beijinhos e votos de excelente fim de semana,
Lia.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
a correr a correr mas consegui vir dar-te um bjinho para desejar um bom fds! :)
sim o feltro é mesmo viciante! adorei as meiínhas!
fica bem!

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu