13

Os Miminhos que recebi

A minha madrinha Cláudia e as minhas afilhadas Ana e Moquinhas, resolveram fazer-me uma surpresa no meu aniversário e encheram-me de miminhos.
Os miminhos da minha afilhada Moquinhas.

A pregadeira linda e um coração super cheiroso.

Os miminhos da minha afilhada Ana.

Mais uma pregadeira lindaaaaaaaaaaa. Os miminhos da minha madrinha Cláudia.

E................. mais uma pregadeira lindissima.

Elas combinaram entre si e decidiram todas enviar-me pregadeiras.

Como eu tb não tinha nenhuma, fiquei com três... ou melhor não fiquei bem com elas.... a minha Bia tb se apoderou delas.....

E já agora tb não posso deixar de agradecer á minha melhor AMIGA, a DINA que me deu a melhor recordação do meu aniversário.

Tal como eu tinha dito no post do dia 16, eu iria ter uma tarde de domingo fantástica e inesquecivel.

E foi ..... por várias razões. Mas a principal foi esta.

Eu e o "nosso" TONY

Concerto de encerramento da digressaõ comemorativa dos 20 anos de carreira de

TONY CARREIRA.

Ambas adora-mos o Tony, inclusivamente este era já o nosso segundo concerto.

Foi uma tarde inesquecivel.

Eu no camarote do Coliseu.

As músicas são sempre lindas, o ambiente no Coliseu de Lisboa era incrivel, tanta alegria...

A ela o devo.

A minha AMIGA Dina.

Uma amiga que conheci ainda miúda de escola (há mais de 20 anos), mas que nunca tinha-mos falado. A vida levou cada uma para um lado, mas reencontrámo-nos quando os nossos filhos mais velhos frequentavam a mesma creche e depois a mesma sala de aulas na primária.

Desde esse momento nunca mais nos separá-mos.

Muito obrigada a todas e tb mais uma vez a todas que tb me deixaram e enviaram mensagens de parabéns.

OBRIGADA

13 Comentários:

Moquinhas disse...

Ai miga só pregadeiras...mas olha como é para dividires com a tua filhota não faz mal...:))
Só miminhos e uma fotinha com o Tony...sua gulosa...eu também gosto das musicas dele mas sinceramente gosto mais do filho:))Tem uma carinha linda:))
Beijokinhas grandes kida!!

Emília disse...

Ola linda!!!
Tantas prendas lindas!!

beijinhos
Emília

Cláudia disse...

Li quase tudo e sabes porquê? Porque te conheci!!!!

Nunca me lembrei de te pedir uma foto e já nos conhecemos há tanto tempo
:))))

Perdi tb o teu email...
Podes enviar-mo para:
reinojacheguei@gmail.com

Bjocas grandes e agora vou novamente ver a tua foto, nem quero saber do Toni
:))))

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Lindos os miminhos que recebeste, mas tu mereces todos e muitos mais!!
Quanto ao Tony Carreira, bom já estou a roer as unhas de inveja, pois confesso-te que esse homem é o "meu lado pimba"...
Ainda bem que tiveste um dia feliz e que tens essa grande amiga!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana

beijos

linda a prendinha mas a foto aiai que "inveja" eu adoro o tony carreira

MARINAEBRUNAARTES disse...

Que giro fico contente por voces!Bom fim de semana

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Quantas prendas lindas e ainda assistir um show.Parabéns.Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

Coração de Feltro disse...

Isso é k foi ehi???
K maravilha, com direito a foto e tudo, parabéns
Bjs do Coração <3 e bom fim de semana
Miká

Arte em Casa - by Camila disse...

Olá,

obrigada pela visita! :)
Tem um selinho p vc em meu blog!

Bjokas :)

CS disse...

Olá bom dia,

Bonito cantinho, com trabalhos muito lindos.

Beijinhos,
Carla Silva

Coisas de Mulher disse...

Bem, que sortuda!
Que bom que te divertiste, também mereces!
Beijinho grande!
Helena :D

Maria Bettencourt Lemos disse...

Carla, os meus parabens!!!!!
Pela magnifica foto com o Tony Carreira, de quem sou admiradora!
Está estampado no teu rosto o quanto gostaste deste concerto ...eu imagino!!!
O reencontro com a colega da Primária presumo ter sido gratificante o que se comprova nestes momentos, é bonito!
Um grande beijinho e um fantastico fim de semana
Maria lemos

Sonia disse...

Passa no meu blog, tem lá um selo para ti.
Beijos
Sonia

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu