35

Parabéns para MIM

Hoje sou bebé. Já cá cantam 35... Aniversario - Recados Para Orkut

35 Comentários:

Carla Valente disse...

Um beijinho grande de parabéns com tudo de bom.

Patty disse...

PARABÉNS
passei pelo blog da Claudia http://1001surpresas.blogspot.com/ e vi que fazias hoje anos.
tem um dia MARAVILHOSO.

beijossssss
Patty

susybordados disse...

Muitos e muitos parabéns
embora atrasados
são do coração
beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Feliz Aniversário Carla!
Muitas felicidades para ti e que tenhas um dia repleto de encanto.
Um abraço,
Maria Lemos

Pink Bunny disse...

muitos parabens

caloca disse...

Muitos parabens, repletos de felicidade.
Jinhos
Armanda

Pimpolhartes disse...

PARABÉÉÉNS!!!
que tenhas um dia em cheio.
Muuuuuiitas beijocas.
Ana

*Artes da Sereia* disse...

Olá Kida!
MUITOS PARABENS! Que contes muitos e longos anos :) e nóa a ver::) eehheeheh
beijinhos
tudo dde bom para ti;)

Moquinhas disse...

Olá Kida espero que tenhas um dia de aniversario maravilhoso cheio de sorrisos docinhos e já agora alguns miminhos....espera pelo carteiro...não me esqueci de ti!!
Um dia maravilhoso miga!!

Rute Martins disse...

Olá Carla muitos parabéns que este dia se repita por muitos e longos anos se possivél sempre na companhia dos que mais amas. Sabes eu hoje também estou de parabéns fui mãe pela primeira vez á 8 anos atrás do meu filho João Pedro. Muitos beijos e um xi-coração muito apertado.
Isabel Rute

Emília disse...

Já venho atrasada:-)mas o que conta é a intenção.
PARABÉNS.

Beijinhos
Emília

Cláudia disse...

Muitas felicidades amiga, tudo de bom e um dia cheio de coisinhas doces
:)))

Muito carinho e beijinhos

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Pois muitos PARABÉNS e espero que tenhas um dia cheio de mimo e felicidade. Um dia não, uma VIDA!!!
Tudo a correr bem e espero que sejas muito feliz e contes muitos mais!
Beijinhos,
Lia.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

As maiores felicidades, parabens, muita saúde e muitos anos de vida, junto de todos os que amas!
Que os anos vindouros, sejam fabulosos!
Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

Serões da Inês disse...

Parabéns Carla,
35 é uma idade linda.
Passa um dia maravilhoso.
Beijos grandes
Inês

Ventos de Cor disse...

Olá Afilhada Linda
Neste dia Magnifico venho desejar-te que passes um dia lindo cheio de coisas boas, que todos os anos vindouros te tragam felicidade e saude que é sempre o que mais precisamos para atravessar esta estrada tão linda da Vida

MILHÔES DE BEIJOS

PARABÉNS

artes_romao disse...

PARABENS...
boa tarde,td bem?!
passei p te deixar um jinho de parabens...
e desejar muita saude e felicidades...
fika bem,jinhos***

ShiningMoon disse...

PARABÉNS! PARABÉNS!
Muitas felicidades, hoje e sempre!!!
Bjitos.

Shanna disse...

Os meus parabéns linda, que tenhas tido um dia muito feliz, cheio de "Coisinhas com Amor".
Beijinhos

Rute Matos disse...

Feliz Aniversário Carla!
Muitas felicidades para ti e que tenhas um dia repleto de alegria na companhia dos que mais amas

bjks

ACESSORIOUX disse...

Vim desejar-te muitas felicidades e deixar-te um beijinho.
Parabéns.
Lurdes

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
nao podia deixar passar esta data sem ca vir
parabensssssssssssssssss pelas 35 primaveras que sejam por muitos e longos anos beijos

Coisas de Mulher disse...

Olá Carla!
Muitos parabéns!!!!
Que faças muitos mais, sempre com muita saúde e toda a felicidade do mundo junto da tua família!
Beijinho bem grande para ti :))
Helena :D

Artes Gémeas disse...

Olá Carla! Muitos Parabéns e muitas felecidades é tudo o que eu te desejo.
Na segunda feira vou-te enviar um miminho pois fiquei incumbida dessa tarefa através do clube magia do artesanato, mas por azar fiquei doente e não consegui sair de casa para ir aos correios, peço imensas desculpas.
Beijos Alexandra Artes Gémeas

Moquinhas disse...

Olá kida ainda bem que gostaste dos miminhos não tens nada que agradecer,escolhi fazer-te aquela pregadeira porque tem sido a que já vendi mais por isso espero que tenhas gostado...foi só um miminho para veres que não me esqueci de ti!!
Beijokinhas grandes e bom fim de semaninha!!

Isabel Rosa disse...

Muitos parabéns linda!

Que contes muitos cheia de saude e amor dos que te rideiam.

Jokas

Isa

rosie disse...

Parabéns linda... atrasados mas aqui estou a desejar-te tudo de bom.... o meu pai tb fez anos no teu dia...


Beijinhos

Rosie

PAULA PEREIRA disse...

Olá Carla, meus parabéns apesar de atrasados, passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

Habiba disse...

ola querida... muitos parabens!!
beijinhos
Angela

dina disse...

Olá
Passei para te desejar um bom fim de semana e parabéns , muitas felicidades ...apesar de serem atrasados ,desculpa mas não tenho andado por cá ( na net) ...tenho tido muito trabalho .
beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA

passei para desejar um optimo fim de semana

beijos

paulavicente.artfactu disse...

A atrasada e ausente deseja que tenhas tido um grande dia. Uma beijoca e um bom fim de semana!

Micas disse...

ola ola!
Os meus Parabéns atrasados!! Muitas Felicidades minha querida!

Tem um optimo fim de semana!

Beijocas

magsan disse...

olá carla :O))
beijinho grande de parabens!!, espero que o teu dia tenha sido optimo, e que se repita durante muitos e bons anos...beijinho e mtas felicidades...bem vinda aos 35 ;O)))) bjinho

Canto da Carlota disse...

Nunca mais me vou esquecer teu DIA!!!

Neste dia fazem anos muitos pessoas mhas conhecidas!! Será mais uma para a lista!!! Felecidades!!!

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu