15

Prato Doce

Olá meninas, este pratinho fiz para um desafio lançado pela Sara, minha madrinha no forúm Missangarte.
Quando aceitamos ser madrinhas ou afilhadas de alguém, a madrinha lança um desafio á sua afilhada.
E depois de o desafio estar completo, então são madrinha e afilhada.
A Sara propôs uma peça com pintura e decoupage, e eu pensei logo neste pratinho doce.
Como está a chegar o Natal, antecipamos um pouquinho a época dos doces.

Eu gostei do resultado final.

Apesar de não ser isto que eu queria. Eu queria ter feito o cracklé no vidro, mas como foi a minha primeira experiência, fiz algo mal e não saiu. Na próxima irá sair.

Então o que acham?

Desejo a todas que me visitam uma fantástica semaninha e o meu muito obrigada pelos sempre carinhos e amigos comentários.

Beijinhos para todas.

15 Comentários:

Canto da Carlota disse...

Carlinha

Faz um ano fiz um avental com este motivo do guardanapo para o maridão levar para a pastelaria dele.

Boa semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha
Venho agradecer as tuas visitinhas e as tão doces palavrinhas deixadas!
Obrigada minha querida!

Adorei o teu pratinho!
Não te preocupes com o craquelê, nem sempre sai bem, e preciso ter prática para o saber dar conforme deve ser...especialmente no vidro.

Comigo acho que só ao quarto ou quinto, começou a sair algo de jeit..!

Mas, está bonito e muito apetecivel.
Desejo-te uma óptima semana e deixo-te um beijinho com o mesmo carinho de sempre.
Vóvó Cassilda

"Envy me" :) disse...

Olá:)
Tudo bem?

Passei para ver as novidades e tb para te desejar uma optima semaninha!!!

Beijokinhas minha kerida,
Sónia.
:)

Pimpolhartes disse...

Olá Madrinha,
o prato está lindo,mesmo sem o carcklé.
Espero que esteja tudo fino por ai.
Por cá continuamos com a tosse irritante e aflitiva do Gustavo.
beijocas grandes e boa semanita.
Ana

Lénia Gonçalves disse...

Linda deixei-te um desafio no meu blog, espero que gostes...

Moquinhas disse...

Olá miga passei numa corridinha só para ver as novidades,adorei o pratinho docinho,docinho!!
Espero que os teus meninos estejam todos a 100% e tu também!!
Beijokinhas e boa semaninha kida!!

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Eu acho que está um deslumbre de lindo!!
Beijinhos grandes para ti e votos de excelente semana,
Lia.

Bijuterias D'encantar disse...

Conheces a Cláudia?
A menina de 9 anos que sofre de progeria?
Não?

Então visita a sua página e se puderes ajuda a construir um sorriso mais risonho a esta menina bonita :D

(P.S.: o link está no meu blog... e já agora se puderes divulga a mensagem)

Obrigada

Artes e Rabiscos disse...

Olá!
O pratinho ficou maravilhoso.
Boa semana.
Beijinhos Xana.

Lydia disse...

Olá linda está de facto uma doçura de prato,muito apetecivél mesmo,eu adorei,parabens beijoca grande

Paula disse...

Olá minha muito krida amiga, desculpa só agora te responder mas a minha vida anda a 200km/h e não tenho tido tempo para vir à net.
Obrigada pelas tuas doces palavras. É verdade todos os dias me apaixono mais pelo "pikinino"
Uma joka muito grande e adorei o teu prato :)

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA,,..,,

PASSEI PARA DESEJAR UMA BOA SEMANINHA

¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸¸.•♥´¨`

BEIJOSSSSSSSSS

ficou lindo este pratinho tao doce

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,
Muito bonito , de extremo bom gosto e fantastica execução,parabens!
Um abraço,
maria Lemos

ShiningMoon disse...

Humm...
Quase que dão vontade de comer... lolol
Lindo!
Bom fim de semana.
Bjitos.

Nina disse...

Ola Carla...
Hum...q LINDO pratinho...realmente e mesmo docinho......melhor q esteja coberto pq assim da mesmo bontade de pegar um docinho para comer;);)
FELICIDADES
Um bom fim de semana
Jinhos
Nina

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu