7

Prendinha

Olá meninas, ontem o carteiro resolveu vir fazer-me uma visita e deixou-me um lindo embrulhinho.
Foi um miminho enviado pela nossa amiga Xana, pelo desafio lançado no primeiro aniversário do seu blog.
Só já consegui tirar a foto ás coisinhas pq a minha nokas fez o favor de rasgar o embrulho, só dizia prenda bebé, prenda bebé.
Quando viu o que era .... deu-me!!!!!!!!!!!!

Adorei tudo miga.

Beijinhos para ti e tb para os pimpolhos.

Beijinhos tb para todas que me visitam e votos de um excelente fim de semana para todas.

Aproveitem ao máximo.

7 Comentários:

Cor de Mel disse...

Sabe sempre bem receber miminhos...
Beijinhos grandes,
Lia.

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!!!
Tu mereces mts miminhos!!
Obrigada pelos comentários sempre carinhosos.
Bom fim de semana
1001 bjs

PAULA PEREIRA disse...

Olá Carla, passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

(¨`·.·´¨) Passei para
.`·.¸(¨`·.·´¨) deixar-te
.....×`·.¸.·´um abraço.
.....(¨`·.·´¨)
.....×`·.¸.´Desejar
(¨`·.·´¨)o fim de semana
.`·.¸(¨`·.·´¨) de paz
.....×.`·.¸.·´ e luz.
....× (¨`·.·´¨)
(¨`·.·´¨)¸.·´E um
.`·.¸.·´ grande beijo

lindos estes miminhos

Mimos da Nieta disse...

Como é bom receber miminhos.
Bom fim de semana.
Bjs
Nieta

Lady_Occultvs disse...

Se me permite, deixo-lhe aqui um desafio...

Estou a organizar o sorteio de um Cabaz de Natal, com produtos da YVES ROCHER... No meu blog encontra-se uma fotografia com o conteudo...

Participe ;)

Coração de Feltro disse...

Oi linda
Foste super simpatica, obrigada.
Vou espreitar sim, podes crer.
Mais miminhos, ves? o pessoal é simpatico em retribuir as simpatias e a minha "vizinha" Xana não fica atras, não sra. podes crer.
Bejokas para ti do Coração <3 e + 1x obrigada pela simpatia :)
Miká

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu