10

*** TEMPO DE VIVER ****

CONHECEM A HISTÓRIA??
A CLÁUDIA É UMA MENINA DE 10 ANOS QUE SOFRE DE UMA DOENÇA RARISSIMA, A PROGERIA...
A CLÁUDIA TEM APENAS 10 ANOS DE VIDA MAS DEVIDO À SUA DOENÇA É COMO SE TIVESSE 70 ANOS E A ESPERANÇA DE VIDA É DE 14 ANOS.
ESTA DOENÇA PROVOCA O ENVELHECIMENTO PRECOCE, PELO QUE A IDADE DA CRIANÇA MULTIPLICA-SE 7 VEZES... RECENTEMENTE PASSOU UMA REPORTAGEM NA TVI.
POR ISSO MESMO A MOKINHAS RESOLVEU FAZER UM LEILÃO PARA AJUDAR A CLÁUDIA, PODEMOS LÁ IR ESPREITAR E LEILOAR UMA PEÇA, NÃO CUSTA NADA. INCLUSIVAMENTE ELA LANÇA O DESAFIO DE TORNAR O NATAL DA CLÁUDIA MAIS ALEGRE.
COMO???
FAZENDO UM SIMPLES PRESENTE PARA A CLÁUDIA NESTE NATAL.
VEJAM TUDO O QUE PODEMOS FAZER EM:
E
MUITO OBRIGADA A TODAS
E
BEIJINHOS

10 Comentários:

sweetie Mafalda disse...

Olá querida,

vim deixar-te uma beijoca e desejar uma boa semana.
Já tinha visto à algum tempo uma reportagem sobre um menino com essa mesma doença. Espero que todos os que possam ajudar ajudem!!
Beijos
Mafalda

LAROKITAS disse...

Olá amiga!
Foi com imenso gosto que eu e a minha filhota preparámos um miminho para a Claudia e como nos sentimos bem quando fazemos o bem!!!!!...
Beijocas

si

Joanita disse...

Eu segui a reportagem, a Cláudia é uma menina muito doce!!

Já coloquei a "foto" do meu pimpolho/a ;)
Vai lá espreitar se não é lindooo!!!

*Beijocas,
Joanita

Cláudia Melo disse...

Olá amiga
Vi o caso da Cláudia na tv e comoveu-me bastante,vou ajudar com certeza.
Nós por cá tamos bem,o Tomás tá + reguila ainda,o trabalho está a correr bem,deixa-me é pouco tempo para fazer os trabalhinhos...agora estou uns dias de férias vou-me dedicar +.
E vcs cm estão???
1001 bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Carlinha
Por acaso vi a reportagem.
Agradeço a divulgação das intenções da Larokitas, vou passar por lá!

Beijinhos com muita amizade e carinho
Vóvó Cassilda

rosie disse...

Olá linda!

Com a minha vida tãoatribulada, com os problemas de saúde do meu pai, nem tinha visto nada disso, não conheço a Cláudia, mas gostava de ajudar... já a estas horas não vou visitar o blog, mas diz-me só uma coisa.
Podemos enviar uma peça para ser leiloada?

Eu quero ajudar com o pouco que tenho...

Beijinho grande

Rosie

as artes da xana disse...

olá tudo bem por aí, preciso da tua morada, manda-me para o meu mail, ok jinhos
xana

dina disse...

Olá
Não vi a reportagem mas vi a menina com a mãe no programa do Goucha ...ela estava vestida com peças da Hello Kitty e a mãe referiu que ela adora essa personagem . Lembrei-me de fazer qualquer coizinha com esse motivo para ela ...e agora vou passar nesses blogs e me informar melhor como poderei ajudar .
beijinhos

PAULA PEREIRA disse...

Olá Carla, é uma tristeza este país que não trata com dignidade as suas crianças e velhos, é nestas alturas que me repugnam as pessoas que DEVERIAM resolver estes problemas com tostões, mas preferem meter milhões onde não devem, por exemplo no BPN.
Desculpa colocar aqui este desabafo mas da minha parte continuarei enquanto puder ajudar as muitas Cláudias que existem neste País.
Um beijo e bom fim de semana.

Paula

Menina Especial disse...

Desculpe o abuso

Vamos ajudar a Cláudia.
Ofereçam o vosso trabalho/ajuda na Troca de trabalhos por uma ajuda.
Tentem a sorte no Natal Feliz.
Participem no ЭцЯФ Claúdia.
Dúvidas: FlickrMail ou ramiro.rpd@hotmail.com
Ramiro Dias - montradafamilia

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu