26

Feliz Natal Para Todas

Olá meninas, quero em primeiro lugar todos os comentários e mensagens pessoais que me enviaram a para felicitarem os meus filhotes no seu aniversário.
A todas o meu muito OBRIGADA.
Na impossibilidade de o fazer pessoalmente venho assim desta forma desejar para todas que me visitam, amigas virtuais e algumas tb reais, visitantes, clientes e conhecidos um Santo e Feliz Natal para todas vocês e vossas familias. Que tenham muitas prendinhas e que o pai natal seja generoso com todas.
Beijinhos grandes e o meu muito obrigada por tudo.
recados no orkut
Recados Para Orkut

26 Comentários:

Habiba disse...

Ola querida... um feliz Natal para ti e para todos os teus!
Beijinhos
Angela

Druca disse...

Olaa=)
Brigada pela sua visita e pelo comentário =)

Um Natal rexeado de coisinhas boas!!;o)
Bjokas
Druca

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

Cláudia Melo disse...

Tenho andado ás voltas com o papel e ñ consigo embrulhar a tua prenda...
Espero que ñ te importes de receber 1 beijo desembrulhado!
FELIZ NATAL E VOTOS DE UM BOM ANO 2009!!!

Cláudia Melo disse...

Tenho andado ás voltas com o papel e ñ consigo embrulhar a tua prenda...
Espero que ñ te importes de receber 1 beijo desembrulhado!
FELIZ NATAL E VOTOS DE UM BOM ANO 2009!!!

Patty disse...

HoHOhO...
Desejo um Santo e feliz Natal para ti e para os que te rodeiam e Votos de um ano Novo cheio de alegria
Beijos DE CORAÇÂO
Patty

Káká disse...

Aproveito para te desejar Que o teu Natal seja replecto de presentinhos e que corra tudo bem, que é o mais importante
Bjokasssss e Boas Festas.
***********

LAROKITAS disse...

Olá amiga!
Que lindo post!!!!
Quero aproveitar para te desejar um Feliz Natal, junto daqueles que mais amas e um Próspero Ano Novo.
Beijocas

silvia

MARINAEBRUNAARTES disse...

Olá!Desculpa só agora desejar os parabens aos teus filhotes!!
Desejo tb um FELIZ NATAL cheio de prendas,amor e saude...
BJS E FELICIDADES

Lénia Gonçalves disse...

Um Santo e Feliz Natal para ti e para os teus!!!
Beijinhos

Anamir disse...

Olá,
Passei para te deixar os mais sinceros votos de Boas Festas. Para ti e para os teus desejo tudo de bom.
Beijinhos
Anamir

Trapos e Farrapos disse...

Olá Carla!! Hoje passo aqui para te desejar um FELIZ NATAL e que o proximo ano só te traga coisas boas, jinhos Cristina C.

Lucia disse...

Minha querida Madrinha ando desaparecida mas sem nunca me ter esquecido de ti. Vim aqui desejar te um Santo Natal.

Vera disse...

Passei para deixar votos de um santo natal e um próspero ano novo!
Beijinhos
Vera

Vera disse...

Passei para deixar votos de um santo natal e um próspero ano novo!
Beijinhos
Vera

Coisas de Mulher disse...

Olá Carla!
Venho desejar-te um Santo e Feliz Natal para ti, teus filhotes e tua família, com muitas alegrias e tudo o que mais desejarem!
E um 2009 cheio de sonhos concretizados :)))
Beijinho com muito carinho!
Helena :D

Micas disse...

Feliz Natal com muita Alegria e muitos presentinhos!

Beijocas da Susana

kika disse...

Ola...desejo te um feliz Natal e um ano 2009 cheio de coisas boas...alegria amor saude...tudo de bom

Um beijo
Kika

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,

Hoje é dia de Natal e vim dar-te um grande abraço e desejar que o teu dia seja muito feliz.
Um beijinho,
Maria Lemos

Aris disse...

Passei para desejar um Feliz Natal e um ano de 2009 MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom, querida ;-)

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
então o que se passa por ai? Doentes, outra vez? então a nokinhas está com o quê, desta vez?
espero que tenham passado um santo Natal, apesar de todos os contratempos.
Beijocas grandes e as melhoras

MiudaXtranha disse...

Oie :D
Gostaria de te convidar a fazer parte do novo clube de trocas http://troquitas.blogspot.com/

Inscreve-te e Boas Trocas

Boas Festas

MARINAEBRUNAARTES disse...

OLA!VOLTEI!!
PASSA NO MEU BLOG Q DEIXEI-TE UM DESAFIO..
VOTA EM MIM TA??
BJS

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Espero tenhas tido um Bom e Santo Natal, na companhia da tua linda familia.

Venho desejar-te um FABULOSO 2009, cheio de coisas boas, muita saúde, amor e alegria.
Muitas Felicidades!

Beijinhos com carinho
Vóvó Cassilda

Maria Bettencourt Lemos disse...

O 2008 está prestes a terminar e um novo ANO se aproxima...e eu quero enviar-te um Grande abraço e desejar que alcances tudo o que desejas e essencialmente que sejas muitissimo feliz.
Maria Lemos

Moquinhas disse...

Olá miga espero que o Natal tenha sido maravilhoso e acredita o novo Ano será melhor durante este Ano a vida não te foi facil com perca de pessoas que te eram muito keridas mas acredito que mesmo assim o teu Natal foi iluminado pelas tuas 3 estrelinhas!!
Venho desejar-te um feliz Ano novo e que todos os teus sonhos se tornem realidade!!
Mil beijokinhas da tua amiga!!

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu