19

Parabéns Filhotes

Faz hoje 12 que nasceram as minhas pestinhas mais velhas.
Uma prenda de Natal antecipada, e como no natal existem promoções, eu aproveitei.
De uma gravidez trouxe 2 bebés, o meu casalinho de gémeos.
Que stress que foi naquela manhã há 12 anos, certamente devo ter sido a primeira grávida a fazer fita para não entrar no bloco operatório para a cesariana, eu só dizia que já não queria, que podia ficar para outro dia (sou mesmo mariquinhas).... Pouco tempo depois já tinha em meus braços dois "nenucos" tamanho XS.
Muito pequeninos e muuuuuuuito bonitos. Um morenaço e uma loirinha de olho azul. As minhas reliquias mais crescidas que hoje fazem 12 aninhos.
Já não são meninos, mas também ainda não são crescidinhos, como eles mesmo fazem questão se dizer são ADOLESCENTES, meu deus o que me espera.
FILHOTES
Desejo-vos um dia maravilhoso na companhia de todos que vos amam, além dos colegas da escola.
Que continuem sempre bem dispostos como até aqui e principalmente que sejam amigos um do outro.
Que consigam sempre alcançar os vossos objectivos, e que acima de tudo sejam FELIZES e amigos dos vossos amigos.
Beijinhos grandes da mãe, do pai e da nokas.
recados para orkut
Recados para Orkut Recados para Orkut

19 Comentários:

Patty disse...

PARABÉNS X 2 e mais 1.

Para os teus filhotes muitos parabéns pelos seus 12 anos.
Parabéns para a mamã que também merece.
Beijos grandes
Patty

Pimpolhartes disse...

Parabéééééns!
Muitos parabéns para os filhotes e para os papás.
Beijocas grandes
Ana

caloca disse...

Pois é, e rapidamente chegámos ao dia 18. Muitos parabens para os gemeos, tudo de bom para eles ao longo da sua vida.
Muitos beijinhos para todos.
Armanda

Habiba disse...

Ola querida... muitos Parabens aos teus pequenos e a ti claro!
Beijinhos

ninaporto disse...

Parabéns aos teus filhotes, e para os pápás, claro.
bjs

Emília disse...

Parabéns a triplicar. Parabéns para os filhotes e para a mamã. Muitas felicidades

beijinhos
Emília

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Venho felicitar os teus filhotes pelo seu aniversário.
Que Deus lhes dê o melhor do mundo.
Parabens!
Aproveito para desejar um Bom Natal e um Excelente Ano 2009
Beijinhos com muita ternura e amizade
Vóvó Cassilda

Mibiju disse...

Parabéns aos teus filhotes e parabéns a ti também por trazeres ao mundo ao teus filhos que com certeza são lindos de morrer. Parabéns mais uma vez e muitas felicidades.
Muitos Beijinhos
Lis Serrão

Rute Martins disse...

Olá Carla venho desejar aos teus filhos e também a ti muitas felicidades e que tenham tudo de bom . Aproveito também para te desejar um santo e feliz natal e um bom ano de 2009. Beijos grandes.
Isabel Rute

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
parabens aos teus gémeos...
desejo-te muitas felicidades e acima de tudo muita saúde...
fikem bem,jinhos***

Rute Matos disse...

olá
parabéns aos filhotes e à mamã k tb está de parabéns
k se este dia se repita mt mts anos e sempre todos juntos e que eles sejam mt felizes...

bjks p vcs e feliz dia

eheh, eles devem amar este mês de prendas a dobrar... ou não..

os bolinhos da sofia disse...

Ola Amiga, hoje sou eu que visito o teu cantinho, que tem coisas lindas!

Parabens para os teus gemeos, e tb claro parabens para a mama, :)

Ao ler o teu post, fez lembrar o parto da minha matilde que implorei para n me fazerem cesariana... mas pronto la teve k ser.

Muitas beijocas,

Sofia

Paula Lemos disse...

Parabéns aos filhotes e tb aos pápas claro.
Bjs
Paula Lemos

Káká disse...

parabens minha querida para eles e para ti clarooo
bjokinha enormes e um Feliz Natal cheio de Paz, Saúde e amor.
**********

SANDRA RIBEIRO disse...

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
_________ Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
_(¨`•.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
ENFIM DESEJO UM SANTO E FELIZ NATAL
BEIJOSSSS

parabens para os filhotes

Canto da Carlota disse...

Minha Linda

Tenho andado ausente e, hoje resolvi correr as minhas amigas virtuais e deixar uma palvra amiga.
Ainda há pouco não resisti em deixar um comentário na Caloca e, a ti tb digo o mesmo!!

Os nossos filhos são a nossa maior reliquia!!! É uma benção ter casalinho gemeos!!! 3 filhos deve ser o máximo!! Sózinha nunca te deves sentir só! Tenho meu rapagão com quase 19 e, já fico muito só ...amigas os amigos a namorada sabes como é!!

Natal repleto amor te desejo.

Beijo amigo

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Carla,
Peço desculpa de " ter passado ao lado" , desculpa a expressão , mas é a realidade do Aniversário dos teus filhos, mas como sabes as últimas semanas aqui para os meus lados não foram tranquilas e quando aqui estive preocupei-me em desejar as boas festas e não vi os posts anteriores, como tal quero apenas dar-te os parabens a ti como mãe pelo espectacular post que fizeste, quem tem uma mãe assim tem tudo, és especial!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Carla,
Peço desculpa de " ter passado ao lado" , desculpa a expressão , mas é a realidade do Aniversário dos teus filhos, mas como sabes as últimas semanas aqui para os meus lados não foram tranquilas e quando aqui estive preocupei-me em desejar as boas festas e não vi os posts anteriores, como tal quero apenas dar-te os parabens a ti como mãe pelo espectacular post que fizeste, quem tem uma mãe assim tem tudo, és especial!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Arte em Casa - by Camila disse...

Olá querida,

que este novo ano que está prá chegar seja repleto de coisas boas e cheio de realizações!
Muito sucesso!!!

Parabéns para teus filhinhos e prá vc tb que deu a luz a estas coisas preciosas!

Bjokas :)

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu