19

Tela - Primeira Experiência

Olá meninas, espero que estejam todas bem apesar do gelo que anda por cá.
Isto é frio de demais.
Aventurei-me numa tela, algo que queria fazer á muito tempo.
Depois de uma explicações da nossa amiga Xana, resolvi experimenter e então este foi o resultado.
Tela em preto e branco e com nuances em prata, com massa de modelar.

Tela com 100 cm x 40 cm.

Para primeira experiência, adorei o resultado.

Tenho que me aperfeiçoar mais, mas certamente irei repetir a experiência.

E vocês o que acham?

Milhões de beijinhos extra-quentes para todas que me visitam e comentam o meu cantinho.

Boa semaninha (mais curta) também para todas.

19 Comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Carlinha!
Linda menina, sabe fazr de tudo!

Se isto é uma primeira experiência e ficou esta maravilha, imagino o que será daqui para a frente!
Está muito bonita, gostei muito.

Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Goreti disse...

Bela experiência, o resultado está muito bonito. Tens que fazer mais ;)
Beijinhos

Lydia disse...

olá rapariga excelente tela eu adorei mesmo sendo a 1ªficou brilhante continua bjs grandes

Moquinhas disse...

Olá miga olha adorei o resultado parecem rosas brancas foi logo a minha primeira impressão que eram rosas:))
Pois é miga o frio não ajuda nada o meu pimpolhinho tem andado mais ou menos da tosse esta melhor é só mais o nariz entupidinho mas também com este gelo nem os santos aguentam!!
Beijokinhas grandes e continuação de uma boa semaninha!!

Pimpolhartes disse...

Olá lindona,
Linda a tela, agora é só continuar e vais ver que ficas pró.
Bela tarde de domingo, sim senhora....
Beijocas grandes.
Ana

Karla disse...

Ficou muito bem mesmo parabéns linda .Um beijinhos

Cor de Mel disse...

Olá linda,
Pois eu também acho que o resultado final foi muito bom, pois a tela está linda!!!
Beijinhos,
Lia.

rosie disse...

Olá linda!!!
Bem, a tela ficou fantástica... não parece a primeira... adorei

Beijinho grande

Rosie

Coisas minhas disse...

Adoreiiii!!!
Beijinhos

Coisas minhas disse...

Adoreiiii!!!
Beijinhos

Coisas de Mulher disse...

Olá Carla!
Estou abismada, essa tela é linda linda linda, está espectacular!!!!Continua que tens futuro minha linda!
Beijinho grande para ti!
Helena :D

Isaura disse...

Olá Carla, o resultado foi bom, podes continuar.
Bjs.
Isaura

Sonho das Missangas disse...

Fikou muito bonito o resultado final... original :)

Bjitos***
Sandra

sweetie Mafalda disse...

Olá querida,

a tela está muito gira!!
Bom fim de semana/feriado.
Bjs
Mafalda

Paula disse...

Obrigada minha krida, este Natal cá em casa vai ser realmente e finalmente diferente, vai ser mágico, se bem ke eu e o Carlos já tivémos a nossa prendinha

Agora tenho ke te dizer ke esta tua experiência está super fixolas.
Jokinhas e bom feriado xxl :)

Paula Lemos disse...

Olá,
Passei para te desejar um bom fim de semana..
Mas cheguei e vi esta tela linda...
Bjs
Paula Lemos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
estou de volta
passei para desejar um fim de semana bem prolongado beijos

pois miga se e a 1º nao parece nada ficou linda esta tela

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
a tela ficou lindissima...parabens.
daki em diante e so criaçoes nesta area,lol...
os miminhos tb estao todos fantasticos...
fika bem,jinhos***

ACESSORIOUX disse...

Olá
Passámos para saber como está correr a troquinha infantil de natal, pois o prazo está quase a terminar, e gostavamos que corresse tudo bem, que todos os meninos recebessem as prendinhas a tempo de Natal.
Aguardamos resposta

Lurdes e Diogo

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu