23

Telas Infantis

Olá meninas, espero que estejam aproveitar bem o vosso fim de semana XXL (para quem pode).
Numa altura em que andamos todas a mil, com o Natal á porta, aqui ficam duas telinhas que fiz para dois meninos lindos, um ainda bebé e o outro com 5 aninhos.
Espero que eles gostem.
Para o Afonso que adora o Mc queen, dos cars.
Então o que acham?
Beijinhos grandes e uma boa semaninha, mais curta, para todas.
Beijinhos para todas que por aqui passam e deixam sempre os vossos maravilhosos comentários que eu muito agradeço.

23 Comentários:

Ventos de Cor disse...

Olá Kerida Afilhada
Obrigada pelos teus mimos adorei cada um deles

Era para te desejar um aboa semana e para te dizer que deixei um mimo no meu blog para ti


Beijokinhas
Sara

Goreti disse...

Olá linda
Vejo que andas virada para as telas e mais uma vez estas duas ficaram lindas, gostei muito.
Beijinhos

Pimpolhartes disse...

Olá lindinha,
estão lindas as telas, parabéns!!
Beijocas grandes e boa semanita.
Ana

Habiba disse...

ola querida... não tem problema nenhum!
Espero que já esteja tudo bem com a tua pequena...
As telas ficaram lindas.
Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha
Primeiro, quero dizer-te que as telas estão muito bonitas e claro que vão gostar muito.

Depois quero dizer-te "OBRIGADA" querida amiga pelos diversos cantinhos onde espalhaste as tuas felicitações pelo meu aniversário...e do velho" sim...fazemos anos no mesmo dia...com uns anitos de diferença!

Obrigada pelo teu carinho.
Deixo-te um grande beijinho com muita ternura
Vóvó Cassilda

Lénia Gonçalves disse...

Olá linda!
Deixei-te um desafio no meu blog, passa lá para ver...
beijinhos

Lydia disse...

olá Carla belas telas parabens quanto á minha cx aproveita a ideia e presenteia a tua mae de certo que ela merece um mimo como este,bjs doces como a época

SARA disse...

OLÁ AFILHADA
NUM TE ESQUEÇAS DO SELO PARA AS PESSOAS PODEREM IR AO BLOG VOTAR EM TI

BEIJOKAS

ShiningMoon disse...

Olá!
Obrigada pela tua mensagem de Parabéns!
Bjitos.

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
as telas estao mt fofas, gostei imenso...
parabens.
fika bem,jinhos****

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA_____________
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
_________ 00____
___________ 000_
______________ 00___
_____________ 0___
___________ 0
____________ 0*´¨)
______________¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
_____________(¸.•´ (¸.•` *Beijos NO CORAÇÃO!!!
boa semaninha!!!!!!!!!!!!

estao lindas estas telinhas

Cor de Mel disse...

Olá linda,
Eu acho que estão sublimes e os meninos que as receberem ficaram maravilhados!!!
Beijinhos grandes para ti,
Lia.

olharbiju disse...

Olá.
Parabens plas telas. Estão super giras.
Bjnhos.
alice

anita disse...

olám carla as tuas telas estão lindas continua ,os meninos vão adorar força e boa continuação .
olha eu chamo-me ana e tambem tenho um blog se poderes lá passar eu gostava muito eu vou-te deixar-te o meu blog está bem
http://anita-pinturasana.blogspot.com .
mais uma vez obrigado e continua,beijinhos

Paula disse...

Parabéns mais uma vez minha linda, adorei. Uma beijoka :)

Patty disse...

olá!

Tenho um miminho para ti, passa pelo meu cantinho :)
bjs

LAROKITAS disse...

Olá amiga!
Estão ambas lindíssimas.
Um bom resto de semana

si

TeTe disse...

Olá Carla!
Não podia deixar de passar para Desejar a todos um Feliz Natal, cheio de paz, amor, amizade, saúde, sorte, felicidade, e tudo, tudo de bom que a vida tem.
beijinhos com carinho e amizade,
Teresa

Isaura disse...

Olá Carla!
Ficaram lindas estas telinhas, os gaiatos vão adorar, beijinhos.
Isaura

APO (Bem-Trapilho) disse...

adorei as tuas telas! principalmente a do Rodrigo! está uma graça!!!
bjinho grande, amiga! :)

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!
As telas estão mt bonitas,qualquer uma delas!
Obrigada por me teres nomeado para o blog criatividade.
1001 bjs

magsan disse...

olá Carla :O)
Muito bonitas as telas, quem as receber vai adorar de certeza bjinhoss

Joanita disse...

Que fofas ;)

*Beijocas,
Joanita

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu