23

Ventos de Cor Award

Olá meninas, a minha madrinha de forúm, a Sara resolveu promover mais uma acção fantástica para promover e divulgar ainda mais o artesanato. E assim resolveu fazer um passatempo este mês. Consiste em inscrevermo-nos e ao mesmo tempo nomear mais três blogs.
Depois só têm que lá passar e votar no blog que acham com os trabalhinhos mais bonitos, mais engraçados, mais originais.
Enfim o vosso preferido com base nos trabalhos expostos.

(Cliquem na imagem)

Passem por lá e VOTEM.

Podem votar em todos os blogs de que gostem.

Beijinhos e bom fim de semana para todas.

E mais uma vez muito OBRIGADA por todos os vossos comentários.

23 Comentários:

Habiba disse...

ola Carla!
Não tem problema nenhum... fico entao a espera! O importante é que os teus pequenos fiquem bem!
Beijinhos

Ventos de Cor disse...

Ainda bem que estão a gostar
É, sem dúvida importante
Pode ser que mais lá para a frente consigamos organizar algo em grande e ao vivo e a cores
Quero deixar mais uma vez o meu agradecimento e enaldecer todos os trabalhos que tenho visto, quer das participantes quer dos blogs nomeados que realmente me têm surpreendido.
Temos a mania de ir sempre á procura de tudo lá fora, mas a verdade é que, o que de melhor se faz está cá dentro. O nosso Pais continua a ser um cantinho a beira mar plantado e é incrivel o poder criativo que podemos encontrar nos milhares de blogs de origem portuguesa na net.
Um beijo do tamanho do mundo
e Obrigado por partilharem connosco as vossas grandes obras de Arte

Sara

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos

ah eu tambem la estou irei passar para te comentar tambem se poderes fazer o mesmo agradeçooooooooo

Paula Lemos disse...

Olá Miga
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Bjs Paula Lemos
PS - vou lá passar

Canto da Carlota disse...

Olá Carlita

Porque será gosto aqui passar...sempre tanto dinamsmo....podes contar comigo beijos e Votos Feliz Natal junto teus rebentos... e, continua a encantar-nos teus lindos trabalhos

Micas disse...

ola ola!

Bom fim de semana querida :)

Beijocas

Coração de Feltro disse...

Olá
+ 1 idéia fantástica =), gostei. Vou lá dar 1 espreitadela.
Bjokas do Coração <3
Miká

caloca disse...

Olá Carla. Muito obrigado pelos parabens.
Bem, os teus gémeos ja devem ter começado a contagem decrescente para o dia de anos :) Quando se aproxima o dia do aniversario ficam radiantes.
Jinhos e boa semana
Armanda

Trapos e Farrapos disse...

Olá Carla!!! Finalmente um tempinho para vir ver como andam as coisas por aqui, e que bom que andas animada e a fazer novas experiencias, as telas estao lindas, só agora é que vi que fizes-te anos e apesar de atrasados, os meu parabens e que a vida te traga tudo de bom, uma boa semana para ti, jinhos Cristina C.

*Artes da Sereia* disse...

Olá Kida!
Passei para ver as novidades e deixar um beijinho
boa semana

Joanita disse...

Então se quiseres fazer dieta... Tem um bebé! lol! Que engraçado...

Novidades:

http://sonhos-de-algodao.blogspot.com/

=)*

Micas disse...

ola ola!!

olha podes-me enviar a tua morada p o meu mail...pois já n sei onde a tenho :(

Beijocas

Cor de Mel disse...

Querida afilhada,
Como penso que não terei disponibilidade de cá voltar antes do Natal, não podia deixar de vir "pessoalmente", desejar-lhe um Santo e Feliz Natal e que o Ano Novo te traga tudo aquilo que mais desejas e, acima de tudo, muita FELICIDADE e alegria, junto da tua família e filhotes lindos!!!
Beijinhos grandes,
Lia.


P.S. - O meu voto já o tens e obrigada pela tua nomeação!!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga

passei para desejar uma optima semaninha

beijokasssssss

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
é verdade eu tb ando a mil, nem tenho vindo à net.
Para os meninos é sempre um stress com as prendinhas,eu costumo andar sempre às voltas por causa disso.
beijocas grandes e bom trabalho.
Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Carla,
Ontem deixei-te um comentario mas na altura de publicar...a net caíu hoje vim verificar se cá estava e afinal não gravou.
Como tal vou repetir!
Agradeço-te muito a tua imensa simpatia e as tuas carinhosas palavrinhas, MUITISSIMO OBRIGADA!
Quero também desejar-te um Feliz Natal e um Ano Novo espectacular para ti e familia.
Um grande abraço,
Maria Lemos

Vanessa Guerra disse...

olá.. acabei de visitar o teu blog atraves do concurso ventos de cor.. tens trabalhos muito lindos parabens.. nao queres participar no meu desafio? vê como funciona na barra lateral direita do meu blog www.avanessaguerradesafio.blogspot.com .. beijinhos enormes

Káká disse...

é tão dificil votar... é so trabalhos lindoosss...
bjokass querida

Káká disse...

ahh querida esqueci me de te dizer as escovas comprei as aqui num chines perto de casa...
bjokasss

Habiba disse...

ola Carla, tudo bem?
Não... ainda não recebi a malinha!
Quando eu receber aviso.
Beijinhos

Lénia Gonçalves disse...

Passei só para te dar um beijinho... continuação de uma boa semana...
beijinhos

Cláudia Melo disse...

Olá afilhada querida!
Passei para deixar um enorme beijinho e para os filhotes tb!!
1001 bjs

Cláudia Melo disse...

Olá afilhada querida!
Passei para deixar um enorme beijinho e para os filhotes tb!!
1001 bjs

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu