33

Candeeiro - Um Trabalho Diferente

Olá meninas, espero que estejam todas bem com este frio de rachar que está por todo o lado.
Este foi um candeeiro de tecto que fiz para o quarto da minha irmã. Ao inicio fiquei um pouco apreensiva, mas no final adorei o resultado.
O guardanapo no interior, em preto e branco pq são os tons do quarto da minha irmã.
Aqui o pormenor da barra inferior e superior que pintei em preto.

Por fora também dei uma demão em branco e a barra em preto na parte superior e inferior do candeeiro.

Então o que acham? Ela acho que gostou, eu pessoalmente adorei e fiquei tb com vontade de fazer um para mim, quem sabe um dia.

Desejo a todas um fantástico fim de semana ainda que friorento e o meu muito obrigada por sempre virem visitar-me e deixarem comentários maravilhosos e recheados de carinho e amizade.

Beijinhos para todas que me visitam, comentam e que me seguem.

Muito obrigada.

33 Comentários:

LAROKITAS disse...

Olá amiga!
Eu tambem gostei muito, parabéns!
Beijinhos e bom fim de semana

silvia

Carlita disse...

Tá girissimo o candeeiro.
Querida por dentro é guardanapo?
Realmente ficou magnifico...
Parabens...

Jokinhas...

Madalena Veiga disse...

Ficou giro e original.
Jinhos e bom fim de semana

kika disse...

ola amiga tenho um premio para ti no meu blog passa la

Beijos
bom fim de semana

*Kika*

Margaridices disse...

Aposto como a tua mana deve ter adorado pois ficou maravilhoso! Muito bonito e original! Agora toca a por mãos à obra e faz um também para ti!
Beijocas
Margarida

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
...........///_\\\\
..........||.^|^\\\ ♥PASSAEI
..........))\_-_/ ((\
........)'_./.".\_`\)♥ PARA
......././._\.../_.\
.....././.(_.\x/._).| ♥DESEJAR
.......\.\.)".|."(././
........\.'...'.../././ ♥UM
......./.....`..././
.......|....__..\\ ♥OPTIMO
.......|.../.\...\/
.......|..|...\...\ ♥FIM
.......|..|....\...\
.......|..|......\..\ ♥DE
.......|..|.......\..\
.......|..|........\..\♥ SEMANA
.......|..|.........\..\
......./.|............|.\_.

BEIJOSSSSSSSS..............

lindo candeeiro

marinaebrunaartes disse...

OLA CARLA!
OBG PELOS TEUS COMENTARIOS.
VIM DESEJAR-TE UM FELIZ FIM DE SEMANA.
BJS

Káthia disse...

Olá Carla!!!
Nossa,ficou lindo o candeeiro,com certeza o quarto dela ficou muito mais charmoso!
Querida, que você tenha um 2009 estupendo, e que todos os seus sonhos se realizem!!!
Tenha um ótimo final de semana!!!
Beijos!!!

Ana Paula Pereira disse...

Olá Carla, passei para lhe desejar um óptimo fim de semana.
Bjokas

Paula

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Eu adorei,ficou muito legal.bjtos.Nile.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Carlinha

Cá estou de regresso...!


Este candeeiro está fabuloso, menina!
Lindissimo!

quanto ao resto...logo que possivél mando-teum mail, t
á, minha querida?

Obrigada por seres como és e minha amiga.

Um beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

Carla disse...

Olá, passei pelo seu blog e adorei o seu candeeiro e não só. parabéns pelo seu trabalho e boa sorte nas suas vendas. Feliz 2009.Bj

Gina disse...

Hi Carla,
Gostei muito do candeeiro. As cores sao super vibrantes e um desenho moderno. O detalhe perfeito para uma decoracao contemporanea.
Excelente trabalho.
Gina
http://gina-catswhiskers.blogspot.com

Habiba disse...

ola Carla... acho que ficou fantastico!
beijinhos
Ângela

lucia disse...

Ta lindo madrinha! passa no meu blog

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Carla,
Espero que a Bébé esteja recuperada!!
Lindissimo este candeeiro e representa um trabalho de delicada execução e muito criativo, gostei imenso, os meus parabens!
Um abraço e boa semana
Maria Lemos

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as novidades do novo ano e desejar te uma boa semana.
Beijinhos

Mibiju disse...

Olá linda adorei o teu candeeiro está super elegante e adoro a cor e o padrão. Parabéns tens umas mãos fantásticas. bjs e boa semana. :)

caloca disse...

Olá Carla. Obg pela visita.
Achei o candeeiro lindo.
Jinhos e boa semana
Armanda

Sonia_S disse...

Ficou lindo!!!

Estava apensar fazer uns para a minha sala, mas estava apreensiva, agora vejo que o resultado é lindo!!

Jokas

P@ulinh@ disse...

Sou fãn do seu blog. Este candeeiro está muito original. Parabéns. Bjs.
Paula

Lydia disse...

Parabens ficou espetacular,bem diferente mesmo,bj boa semana

Dulce Patricia Costa disse...

Olá...tá lindo...adorei!!Parabéns pelos teus trabalhos...Vou-te adicionar aos meus favoritos, posso??
BJ GD

Sandra Silva disse...

Desafio/Troquinha no meu blog, se poderes participa.
beijinhos

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
Obrigada pelo comentário!
Ficou divino o candeeiro! parabéns!
Beijinhos
Cláudia

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar uma optima semaninha

*B
**E
***I
****J
******O
********S
********S
*******S
******S
*****S
****S
***S
**S
*S

Goreti disse...

Gostei muito do trabalho, aqui está a prova de que com um pouco de imaginação tudo é possivel.
Muito bonito
Jinhos e bom trabalho

Chocolate disse...

ola querida! eu já conheço um bocadinho da cidade, e espero ter oportunidade de conhecer mais coisas! beijinhos e boa semana!

rosie disse...

Olá linda!!
desculpa a minhausencia... ainda estou a meio gás...
Mas não me esqueço de vocês...
Adoreio candeeiro... ficou lindo.

Tudo de bom para ti

Beijinhos

Rosie

Paula disse...

Minha krida parabéns adorei!
E lembrei-me ke tenho ke fazer o candeeiro para o quarto do J.P. e ainda não fiz.
Quem sabe se agora com a tua ideia...
Jokinhas :)

Rute Martins disse...

Olá Carla, primeiro que tudo desejo-te um feliz 2009. Espero também que esteja tudo bem contigo e que a tua princesa mais novinha já esteja totalmente recuperada. Depois quero desejar-te um pouco atrasados os parabéns aos teus gémeos a Beatriz e o Ruben e também a ti. Gostei muito do candieiro que decoras-te para a tua irmã ficou muito chique.O interior pintas-te ou é decoupatch ?
Resto de uma boa semana. Beijokas muito grandes.
Isabel Rute

Paula disse...

Obrigada pelo teu comentário minha krida e acredita ke muitas vezes fico de lágrimas nos olhos de felicidade e muitas vezes de tristeza por ver ke o Jota sofreu tanto e existem tantas crianças como ele ke sofre nas mãos de monstros!
Desculpa o desabafo, jokinhas :)

Coisas de Mulher disse...

Ficou muito original!!!!

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu