24

Mala / Saco em Trapilho

Olá meninas, espero que todas tenham entrado em 2009 com saúde, alegria e vontade de lutar por um ano melhor.
Muito OBRIGADA a todas pelas mensagens e e-mails que me deixaram perguntado e desejando as melhoras da nokas.
Ela já está melhorzita, apenas a tosse que ainda persiste, apesar de já não ser com tanta frequência.
Mostro-vos agora uma malinha tipo saco em trapilho, uma última encomenda de 2008. Foi feita ao gosto e pedido especial da Sandra, que me enviou uma foto do que desejava.
Sei que adorou e vibrou com a mala.
Tive algumas relutancias, porque era exclusivamente em preto, mas no final adorei o resultado.
O aspecto geral da malinha tipo saco.
A frente da malinha, com um botão preto para fechar a malinha.
E de lado um aplique em branco e preto que no meu ver acabou por neutralizar todo o preto da mala.

Aqui uma perspectiva diferente da mala.

A Sandra, sei que amou. E eu também.

Beijinhos para todas e votos de um fantástico fim de semana.

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Mando também um beijinho muito especial para a nossa vovó da blogosfera, vovó Cassilda, pelo netinho que o ano novo lhe ofereceu.

Foi mais uma prendinha de natal com algum atras0.

Os meus mais sinceros votos de felicidades e parabéns para toda a familia, em especial aos recém papás e ao Rodrigo.

24 Comentários:

Coisas de Mulher disse...

Feliz Ano Novo Carla!
Desejo-te muita saúde, muita paz e tudo o que mais desejares para ti e tua linda família :)))
Beijinho grande grande!
Helena :D

Cláudia disse...

LINDAAAAAAAAAAAA

Bjocas e bom fim de semana
:))

Goreti disse...

Venho convidar-te para participar no desafio que estou a organizar no meu blog, passa por lá.
Jinhos

Goreti disse...

Venho convidar-te para participar no desafio que estou a organizar no meu blog, passa por lá.
Jinhos

Nira disse...

Carla ...
Retribuindo desejo a v. um lindo 2009. Que a alegria invada seu coração.
Nira
http://niraartes.zip.net

Káká disse...

tudo de bom para ti querida e um optimo ano
bjokass

Habiba disse...

ola Carla... esta linda a nova malinha!
Beijinhos
Angela

Paula Lemos disse...

Linda...
Bom ano de 2009
Bjs
Paula lemos

Serões da Inês disse...

Olá Carla,
agradeço e retribuo o desejo de um óptimo ano. Que traga tudo de bom para ti e família.
A mala ficou muito bonita.
Beijinhos
Inês

Cantinho da susy disse...

gostei mt de conhecer o teu blog

andreia disse...

Olá!
Estão tão lindas as bolsinhas! Adorei a castanha...
jinhos
andreia

Madalena Veiga disse...

Olá
Gostei da mala, tá gira.
Convido-a a visitar o meu blog, tem lá um selo. Boa Semana.
Jinhos

Moquinhas disse...

Olá kida vim retribuir os votos de novo ano kida :))
Espero que tenhas entrado bem no novo ano pelo menos começas-te com uma malinha linda ficou muito gira este saquinho em trapilho!!
Beijokinhas para os teus pimpolhinhos todos e claro para ti uma beijoka grande e uma boa semaninha!!

Emília disse...

Olá,

Eu, a Susana e a Xana estamos a organizar um Encontro no Norte. Passa no meu blog e inscreve-te.
Espero contar com a tua presença.

Beijinhos
Emília

Habiba disse...

Muito obrigada pelos Parabens!
Beijinhos
Ângela

Habiba disse...

Muito obrigada pelos Parabens!
Beijinhos
Ângela

LAROKITAS disse...

Olá amiga!
Está linda a mala!
Desejo-te um 2009 cheio de coisas boas.
Beijocas

si

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
espero que tenhas entrado em grande em 2009 desejo que este ano seja ainda melhor que o anterior desejo uma optima semaninha
beijos

lindo saquinho

passatempo disse...

Está a decorrer no meu blog o DESAFIO AGENDA 2009...participa

Elisabete disse...

Olá Carla, feliz ano novo para ti também cheio de sonhos realizados! A mala ficou lindissima, super chique, ehehe. Beijinhos grandes Beta

Sofia disse...

Muito gira a malinha e a tela mais abaixo em preto e branco tb adorei.

beijinhos e votos de um bom ano.
Sofia

Lydia disse...

ola lindinha parabens pela malinha ke adorei e um bom ano com muitas coisas boas bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Com um design lindo de morrer...esta malinha está espectacular!!!
Beijinhos e boa semana
Maria Lemos

Eli disse...

Eu adoro trapilho, sobretudo para fazer colares, acho o máximo =)

Eli*

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu