25

Moldura "Carolina"

Olá meninas, espero que estejam aproveitar o fim de semana da melhor maneira.
Esta foi uma moldura que fiz para uma menina, a Carolina.
Esta moldura foi pintada em branco com aplicações em feltro, madeira e boneca em tons de rosa.

Eu só me lembrei de fotografar já depois de embalada....

Espero que a menina e a mamã tenham gostado.

Eu adorei.

Mais uma vez obrigada a todas pelas vossas visitinhas e comentários sempre lindos e carinhosos para comigo.

Beijinhos grandes e bom fim de semana para todas e uma excelente semaninha.

25 Comentários:

Madalena Veiga disse...

Olá

A Carolina? vai adorá-la.

Jinhos

Paixões Secretas disse...

Olá! Adorei a moldura. Todos os teus trabalhos são magnifícos.
Beijos Optimo ano... Paixões Secretas

carla patricia disse...

ola. está lindissimo, parabens, beijinhos.

Canto da Carlota disse...

Olá Carlinha

Nunca te esqueces de me visitar mha fiel amiga...

Estes sentimentos fazem parte da vida...provavelmente tb já desiludi alguém...

Mas, tudo passa...há só que aprender certas lições que a vida nos dá...

Desejo te um excelente fim semana!!

Paula Lemos disse...

Olá..
Aodrei a moldura está linda..
De certeza que a carolina vai adorar.
E obrigada pelas tuas visitas e comentáris que me deixam sempre alegre e com força para continuar.
Bjs e bom domingo
Paula Lemos

Dentro da Bota disse...

Parabens pelos traalhos!!!!!
Quanta criatividade!!!!!!!


Abraços...
Gi, Roma

titu colorido! disse...

olá! :)
a moldura está super gira! A carolina vai adorar de certesa, especialmente por não existir outra igual!

beijinhos**

Patty disse...

Olá

A Carolina é uma menina de sorte... vai ganhar uma moldura lindíssima.

Beijocas
Patty

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Carlinha, minha querida


Mesmo embrulhada, dá para ver que a moldura é muito bonita, fofinha e com aplicações ternurentas.

Beleza, amiga!

Beijinhos com muita amizade e carinho
Vóvó Cassilda

marinaebrunaartes disse...

Ola Carla!
Esta muito mimosa a moldura de certeza que fizes-te as delicias de uma menina!
Parabens e boa semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

eu tb adorei! está linda!
bjinho grande :) boa semana!

Pink Bunny disse...

k fofura:)

Moquinhas disse...

Olá miga finalmente um tempinho para passar por aqui já postei a fotinha do que me envias-te mas tenho andado numa correria tu sabes!!
E como estas e os teus pimpolhos?
O meu esta constipadinho e eu também...é o que dá este tempo maravilhoso:(
Adorei a moldura super querida ainda por cima com uma joaninha que eu não gosto nada!!
Beijokinhas grandes e uma boa semaninha miga!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,

Está lindissima a tua moldura...eu simplesmente adorei!!!
O branco com as aplicações escolhidas faz um conjunto muito ternurento e encantador, os meus parabens!!!
Um grande abraço e uma semana óptima para ti e familia,

Maria Lemos

LAROKITAS disse...

Olá amiga!
Estás de parabéns pelo teu excelente trabalho!
Beijocas e boa semana

silvia

Rute Martins disse...

Olá Carla, tudo bem contigo e com os teus. Ficou um encanto a moldura que fizeste para a menina Carolina, de certeza que ela vai adorar. Desejo-te uma boa semana . Beijokas grandes.
Isabel Rute

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos
()_()
(^-^)
()()


linda moldura

Goreti disse...

Está tão fofa que so podem ter adorado ;)
Jinhos

Carlita disse...

Q moldura fofinha...
Ta mesmo linda...

Deixei-te 1 miminho no meu cantinho...
Vai espreitar...


Jokinhas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Carla,
Muitissimo obrigado pelo facto de estares sempre presente e nomeadamente nos momentos especiais o que também te torna muito especial!
Um grande abraço para ti,
Maria Lemos

Carla Santos disse...

está linda :)

parabéns
beijos da carla :)*

LAROKITAS disse...

Oi amiga!
Passei para te desejar uma óptima semana
Beijocas
si

kika disse...

oh tao linda esta moldura....de certeza k a mama e a menina vao adorar....ta um encanto...parabens...
bjinho
*Kika*

Brigada pela visitinha

kika disse...

oh tao linda esta moldura....de certeza k a mama e a menina vao adorar....ta um encanto...parabens...
bjinho
*Kika*

Brigada pela visitinha

marinaebrunaartes disse...

OLA MIGA!
SO PASSEI P/ TE DIZER Q TENS UM SELO NO MEU BLOG P/ TI.
BJS

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu