20

Moldura - Espelho

Olá meninas, espero que estejam todas bem apesar de todo o frio e neve que por aqui anda.
Estamos todas a bater os dentes....
Fiz este espelho para uma menina e só espero que ela tenha gostado.
Como a menina é fã das winx, fiz com a bonequinha preferida dela.

Eu adorei e a minha filhota mais velha tb. Tudo o que faço ela diz que tb quer um, eu tinha que ter um armazém só para as coisas dela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos grandes para todas que me visitam, seguem e que me acompanham.

Um bom resto de semaninha para todas, apesar do frio e o meu muito obrigada por todos os vossos comentários que muito aprecio.

20 Comentários:

Sofia disse...

Olá
Passa no meu blog, tenho lá uma sugestão de troca...é dirigido ás meninas que fazem decoupage ou ponto de cruz...
beijinhos
Sofia

Káká disse...

Esqueci me de dizer uma coisa muito importante. Depois de votares vais receber um mail da Toyota e tens de confirmar lá o teu voto, se não o fizeres o voto não conta... e Vota ~todos os dias se puderes. Muitooo obrigadaa querida

está lindooo o espelhinhoo

Pink Bunny disse...

ficou um mimo
beijinhos

Habiba disse...

Ola... ficou giro o espelho!
Beijinhos
Ângela

Nile e Richard disse...

Oi amiga,achei jóia a moldura.bjtos.Nile.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Carlinha

Uma beleza este teu trabalhinho!
Razão tem a tua princesa em querer um!

Desculpa...ainda não pude mandar o mail, mas não está esquecido.

Espero esteja tudo bem e com muita saúde.


Beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

Moquinhas disse...

Olá kida mais um trabalhinho lindo:))
De certeza que ela adorou só pode...
Pois é miga foi-se o frio vem a chuva,hoje apanhei uma molha para levar o Rafinha para a escolinha mas lá ficou aos saltinhos:))
Beijokinhas grandes e bom resto de semaninha!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,
Espero que a filhota esteja recuperada e que tudo aí em casa a nivel de saude esteja estável!
Lindissimo este teu trabalho, gostei imenso!
Um abraço para ti,
Maria lemos

dina disse...

Olá
Lindissimo ! Como sempre está um trabalho muito lindo .
bjs

magsan disse...

olá Carla :O)
Ficou muito bonito o espelho, a menina que o recebeu adorou de certeza ;O))
beijinho e bom fim de semana

Káthia disse...

Olá Carla!!!
Com certeza ela deve ter adorado, ficou uma fofura!!!
Tenha um ótimo final de semana!!!
Beijos!!!

Carlita disse...

Olá linda,
Bom dia...
Deixei um desafio pr ti no meu cantinho...

Jokinhas

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida!

Espero que tenhas um optimo fim de semana... e, vai passando no meu cantinho! Muitas surpresas estão a chegar!


Beijokinhas,
Sónia.

Mibiju disse...

Olá linda o espelho ficou o máximo. Adorei e não é de admirar que toda a gente tenha gostado pois está um espetáculo. Beijinhos e um bom fim de semana. :)

Ventos de Cor disse...

OLÁ AFILHADA LINDA

É UM FACTO QUE ESTOU EM FALTA PARA CTG

ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM

DÁ MUITOS BEIJINHOS AO GÊMEOS DE PARABÉNS ATRASADÉRRIMOS

BEIJOKINHAS

SARA

Goreti disse...

Oi linda
Está muito giro, sim senhora. Não me admira que a tua filha tambem queira um ;)
Jinhos e bom fim de semana

Micas disse...

ola ola!!

Pois claro q a tua filha tb queria um...pois está mt bonito :)

Beijocas

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijosssssss

linda moldura

4 Mãos SA (Sociedade Artesã) disse...

Olá, viemos ver o teu blog e achámos coisas lindissimas parabéns, visita também a nossa lojinha http://4maossa.blogspot.com/
Beijinhos
Patricia e Vera

kika disse...

Amiga passa no meu blog,tenho la um pequeno miminho para ti

Um enorme beijo
*Kika*

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu