1

Parabéns Cláudia

Hoje é um dia muito feliz para a minha madrinha Cláudia que faz aninhos.
Hoje ela é bebé.
Desejo-lhe tudo de bom e que a vida seja sempre sua amiga, porque ela merece.
É uma super que eu adoro.
Foi através dela que descobri este mundo fantástico e foi tb a minha menina que eu conheci pessoalmente.
AMIGA ...
...do meu coração desejo-te todas as felicidades do mundo e um dia muito especial junto daqueles que mais amas.
Recados e Imagens - Feliz Aniversário - Orkut Recados e Imagens - Amizade - Orkut

1 Comentário:

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
por estas bandas anda tudo muito murcho, muitas constipações, muuuuuuita tosse,mas enfim deve ser do tempo.
Não tenho tido nem tempo e sinceramente nem disposição para nada, mas espero que isto passe e volte aos meus trabalhinhos o mais rápido possivel.
Adorei o candeeiro está o máximo, eu tb tenho um abajour duma colega para pintar, mas ainda nem lhe peguei...
Os teus miminhos tb ainda estã por enviar, mas prometo que amanhã seguem no correio, este ano fui uma despaçarada com as prendas de natal, a maioria ficou para a ultima da hora e outras para depois do natal, e o pior é que nem nos reis chegaram...
Beijos grandes.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu