40

Cesto de Utensilios Infantis "Nokas"

Olá meninas, andava em pulgas para fazer um cestinho para colocar as coisinhas da minha Nokas, mas não conseguia arranjar um modelo que me enchesse a vista.
Depois de muito procurar, encontrei um cestinho mesmo como eu queria no blog de uma menina super simpática.
A Cláudia, da gata preta artesanato, que foi uma querida e logo me deu todas as informações necessárias e inclusivamente dispondo-se a arranjar-me o cestinho, mas como não tinha ainda muita confiança com ela, pedi a outra nossa amiga aqui da praça, que tb é incansável.
A Teresa, do By Teteka, logo me comprou o cestinho e enviou-me e ainda me enviou uns miminhos para mim e para os meus filhotes.
Agora posso mostrar o resultado, um cestinho que faz parte de uma coleção que estou a fazer para a minha princesa pequenina.
Pintado com tintas acrilicas em tom de verde primavera e rosa bebé.
Aplicação de imagens retiradas da net, do Winnie the Pooh de quem somos grandes fãs.
As laterais exteriores foram todas forradas com a mesma imagem, parece inclusivamente uma tira de fita, mas não é.
Aqui a imagem central do cestinho.
A imagem central do cesto, com o nome da nokas.

Um dos lados da alça do cestinho, também com desenhos aplicados.

Uma das laterais interiores, também com desenho e aplicação de pintinhas.

Outra lateral interior do cestinho.

As outras duas laterais do cestinho.

Agora só faltava rechear o cestinho, né?

E aqui já recheadinho com as coisinhas dela, agora sei onde andam as xúxús.....

Então o que acham?

Eu sou suspeita, adoro o pooh e adorei fazer este cestinho, assim como o que ainda não posso mostrar.

Beijinhos para todas que me seguem, que me visitam e que sempre deixam comentários meigos e carinhosos para comigo.

Bom fim de semana para todas e também uma excelente semana, se possivel com menos chuva.

Muito OBRIGADA por estarem desse lado.

40 Comentários:

Sónia Lopes disse...

Olá! A cestinha ficou linda! Parabéns pelos teus trabalhos!
Beijinho

Alexa disse...

Palavras para quê?Está lindo!
Tão fôfo!
Parabéns

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Mas que delicia e fofura de cestinho!
Minha querida está uma maravilha!
Imagino a Nokas, anda toda vaidosa, com a prendinha que a mamã fez!

Sabes...quando a minha Tsumani falou com a tua Nokas, fez a sestinha...quando acordou, ("vóvó "tefona" á Nokas a Matilde quer "bincar" com ela em casa vóvó")

Como nos vamos safar?..........


Beijinhos com muita amizade, muito carinho
Vóvó Cassilda

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla!
Está lindissimo o cestinho da Nokas, muitos parabens pela fantastica decoração!!
Um abraço e um fim de semana óptimo
Maria Lemos

Cátia disse...

ola |!! passei pa desejar um bom fim de semana !!! bjs tens coisas lindas !!!bjs

Mibiju disse...

Olá linda. A cestinha da nokas ficou um miminho. Tão giro eu adoro o winne e companhia. Adorei. continua parabéns. :)bjs e bom fim de semana.

Carla disse...

Ficou muito linda, adorei mesmo. Um bj e bom fim de semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá amiga!

lindo lindo lindo!!!

há votação no Bem-Trapilho! Já lá passaste? Conto contigo! :)

bjinho grande e tem um fantástico domingo!

http://bem-trapilho.blogspot.com/

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!!
Maravilhoso este cestinho,está mesmo mt bonito!
Na semana passada já ñ consegui voltar á Andreia,só mesmo na folga que é 4º.Qt ás voltinhas de popó um dia destes ainda te faço uma surpresa e apareço por Loures lol
Boa semaninha
1001 bjs

marinaebrunaartes disse...

UI!!!!!!!!!!
FICOU LINDO!!!!
ADOREI MESMO ,AÍ ATÉ DÁ VONTADE DE VOLTAR A TER OUTRO BABY SÓ PARA TER UM CESTO IGUAL.
BJS E BOA SEMANA...

Nina disse...

Oi SIMPATICA....
sem palabras.....LINDO LINDOI LINDISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Jinhos
Nina

Arte em Casa - by Camila disse...

Oi Carla,
tb sou muito suspeita prá falar, pois adoro o pooh e adoro os tons que vc usou! rsrs
Mas ficou linda!!!

Bjokas
Tenha uma semana iluminada, cheia de paz, amor e muitas artes!

ANA LÚCIA disse...

Tudo bem?
Fiquei encantada com seu trabalho. Lindo e muito delicado. O ursinho Pooh e sua turma são lindos e deixaram a cestinha muito alegre.
Abçs,
Ana

Goreti disse...

Está muito gira, e esta ideia das imagens da net foi bem pensado ;)
Tambem gosto muito de lambareiro do winnie fica tão giro no quarto das crianças.
Jinhos e bom trabalho

Cor de Mel disse...

Olá querida,
O cestinho da Nokas ficou um encanto de indo!!
Beijinhos e boa semana para vocês,
Lia.

Rute Martins disse...

Olá Carla, que lindo que ficou a cesto da tua princesa. Beijokas e boa semana.
Isabel Rute

Rosie disse...

Olá querida!!
Ficou simplesmente lindo o cestinho... adorei.

Beijinho grande

Rosie

Vera Márcia disse...

Está linda a cestinha. E é muito prática!!:)
Parabéns pela originalidade!

Beijos e boa semana

Lydia disse...

Parabens amiga esta linda esta peça amei a decoraçao e o empenho colocado força amiga continua com as tuas optimas peças bj de boa semana

Druca disse...

oi oi=)
Vim agradecer o seu comentário!=]
O cestinho tá um amor!!Tão fofo! E depois com o winnie the pooh que eu adoro, fica uma fofura mesmo!
Posso lhe perguntar que materiais utiliza para colar as imagens?É que uma amiga minha pediu para personalizar uma caixinha e gostaria de fazer o mesmo que fez com o cestinho.
Bjinhus e uma excelente semana para sim=D

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
Ficou realmente lindo o cestinho! Está um miminho!! Não me importava nada de o ter comprado e enviado! Não era problema algum!!!Um beijinho grande e obrigada pelo comentário!
Cláudia

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA

_________0000000_________0000000_____
______000_______000__000________000___
____000___________0000____________000___
___000_____VC______00______________000__
___000________É____________________000__
___000_________MUITO_______________000__
____000___________ESPECIAL_________000__
_____000____________PRA__________000__
______000____________MIM________000__
_________000_________________000___
___________000_____________000___
_____________000________000___
________________000__000___ ;;;;;;;;;;;;;;

POR ISSO CA ESTOU EU A DESEJAR UMA OPTIMA SEMANA


lindo o cesto muito fofinho adoreiiiiiii

Larokitas disse...

Olá amiga!
Estás de parabéns!!!
O teu cesto está lindo de morrer - adorei!!!!!
Boa semana para ti

silvia

Isaura disse...

Olá amiga!
Ficou lindo, está um mimo, adorei.
Beijinhos
Isaura

Carina Pimentel disse...

ola :)
gostei de conhecer o seu cantinho, e como tal, vou voltar mais vezes :)

Parabens e continuaçao de lindos trabalhinhos

Bjinho
Carina

Vanessa Guerra disse...

olá minha linda.. desculpa a demora a responder-te á tua pergunta mas tem sido impossivel ligar a net... parabens antes de mais pelos excelentes trabalhinhos.. és fantastica no que fazes.. adorei.. nao queres participar no meu desafio com um deles? vê as regras aqui: www.avanessaguerradesafio.blogspot.com . quanto ao cd, é papel autocolante... beijocas enormes

Carina Pimentel disse...

Ola :)
venho convidar-te para participares na minha troquinha, passa no meu blog :)

bjinho
carina

titu colorido! disse...

olá!
está lindissimo!!!
beijinhos**

Ponto de cruz da Genylemos disse...

Super lindo este trabalho, adorei..
gostei do seu cantinho, tem trabalhos fantasticos... (forum Missangarte)...
jinhos e fique bem...

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida!
:)

Passei para te deixar uma beijoka de bom fim de semana e ver as novidades..., adorei o cestinho da filhota, ficou simplesmente maravilhoso!

Sónia.

Mamã Catarina disse...

Numa só palavra, este cantinho é FANTÁSTICO! Cheio de coisas lindas, nota-se que tens imenso jeito! Este cesto ficou muito bonito e agora até eu fiquei com vontade de fazer um! Parabéns pelo talento :)

Quero agradecer-te a visita e o comentário no meu estaminé! Aparece por lá sempre que quiseres que eu também vou dando umas voltinhas por aqui! Vou-te linkar :)

Beijinhos e boa semana!!

Pink Bunny disse...

ola querida, obrigado pelos parabens.

beijinhos
Pink Bunny

Káká disse...

passei para desejar um optimo fim de semana e claro espreitar as novidades
Bjokasss querida
********

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
o cesto está super fofo.
espero que estejam melhores.
Beijocas grandes

guida disse...

Passei para desejar um bom fim de semana e dizer que a cestinha da Nokas está o Must!!! Linda...
Beijus
Guida

Paula Lemos disse...

Olá...
Lindo!!!
Passei para te desejar um bom fim de semana,
Bjs
Paula lemos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos

(*-*)

Denise disse...

Amiga... Mas k coisa mais fofa!!! Parabéns... Beijocas!!!

Paula disse...

Tão lindo!!!!!!!!!!

Dulce Patricia Costa disse...

Olá..adorei o cesto...tá lindo...mas eu sou suspeita...adoro o Pooh!!BJ GD e bom fim de semana.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu