39

Escovinha da Nokas

Olá meninas, espero que estejam todas bem e tenham aproveitado bem este solzinho que anda por aí......
Aqui está mais uma peça pertencente ao conjunto que estou a fazer para a minha princesa pequenina, uma escova para pentear os seus cabelos lindos.
Pintada com as mesmas cores e aplicação de imagens retiradas da net.

Aqui um dos lados da escovinha dela com o Winnie the Pooh e com o nome dela.

O outro lado, com outro boneco, o "Uampi" para ela, o Lampy para nós simples mortais....

Espero que gostem, ela adora.....

Desejo a todas um fantástico fim de semana, e um maravilhoso carnaval.

Brinquem muito e divirtam-se, não se esqueçam de que "É Carnaval, ninguém leva a mal"

Beijinhos grandes para todas que me seguem que me visitam e sempre deixando comentários carinhosos e meigos.

Obrigada a todas.

Divirtam-se

39 Comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,

Lindissima a escova da Nokas com o Ursinho PooH.
Vou procurar no meu baú..onde estão coisas que compro e acabo por não utilizar...que ainda são algumas...um rolo com uma barra autocolante que julgo ser da familia Pooh e que é girissimo para decorar o que se quiser ...são aquelas tiras para decorar as paredes dos quartos ...sabes? Em tempos que já lá vão comprei para decorar o quarto da Rita porque ela adorava o Pooh mas não cheguei a colocar, e caso encontre e se quiseres envio para ti.
Um abraço e um fim de semana Carnavalesco...fantástico!!!
Maria Lemos

Cor de Mel disse...

Olá afilhada linda,
A escova está um encanto e a Nokas vai querer andar sempre penteadinha!!
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Lia.

Carlinha disse...

Q fogura.
Bjs

titu colorido! disse...

olá!
a escova está muito gira!
de certeza que a pequenina vai adorar!
bom fim de semana e beijinhos =)*

Sandra Silva disse...

Olá Carla!
Desculpa a minha ausencia no teu cantinho, a verdade é que tenho visto as novidades, mas comentar uppss isso é que tem sido pior:)
Por isso bom fim de semana e um bom carnaval :)
A escovinha esta lindaaaaaa adorei
beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA amiga

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
e um optimo carnaval

que linda que ficou a escova

Madalena Veiga disse...

Olá

A escova ficou um amor.

Bom Carnaval e Fim de semana

Jinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Maravilhosa a "escovinha da NoKas"
Está mesmo fofinha e linda e já a imagino toda vaidosa, em frente ao espelho a pentear-se deliciada!


Bom fim de semana
Bom Carnaval
Um grande beijinho commuito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Pinturas d'anita disse...

linda a escova com o pooh!. beijinhos

Joana Carmo disse...

Ola linda!!!
Estou a organizar uma troca com o tema "Animais da Quinta", tem prazos bastante alargados!!! Passa por lá e se puderes inscreve-te...
Beijinhos*************
artesdajoana.com

Miminhos de sonho disse...

Olá!
Tens "coisinhas cheias de amor"! Estão lindos os teus trabalhos!

Bjs,
Miminhos de sonho

Karla disse...

Esta um amor esta escovinha,beijinhos

Lydia disse...

oi amiga que belo trabalho adorei,ora ai está uma obra diferente do ke tenho encontrado,continua a imaginaçao é o limite ,bjs bom fds e bom carnaval

Sónia disse...

Olá querida...passei para te deixar um bjinho e agradecer o comentario....

Tens tanta coisa bonita...o q eu ando a perder...

Bjocas e bom fim de semana

Carla Silva e Cunha disse...

lindo
adorei
beijinhos

Mamã Catarina disse...

A escovinha ficou muito bonita! E é quando entro aqui no teu cantinho, ao ver tanta coisa gira, que ficou com uma pena enorme por não me dedicar mais aos trabalhos manuais, de que tanto gosto :)

A propósito, seria abuso perguntar-te como consegues recolher imagens da Internet e passá-las para os teus trabalhinhos, através de decoupage? Desde já, obrigada :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

Denise disse...

Olá querida! Está uma ternura e vai ficar mesmo bem na cestinha fantastica k lhe fizeste...


Bejocas!

Cláudia disse...

Olá! Vim convidar-te para visitares o meu mais recente blog em http://rastodocoelhinho.blogspot.com/

Beijinhos

Cláudia Dias

Cláudia disse...

Olá! Vim convidar-te para visitares o meu mais recente blog em http://rastodocoelhinho.blogspot.com/

Beijinhos

Cláudia Dias

Femin Susan disse...

Hi…..
Your blog is breathe taking. It has a great appeal.
I like your blog……

Habiba disse...

Ola querida... ficou linda a tua escova!
Ainda n tinha tido oportunidade de te agradecer pelas palavras de apoio!
Beijinhos e bom carnaval

Lénia Gonçalves disse...

que linda escova...
Que tenhas um carnaval divertido...

Mibiju disse...

Oh tão fofa a escova da nokas linda linda linda como ela. Beijinhos linda e bom Carnaval :)

Trapos e Farrapos disse...

Olá Carla!!
Desculpa se não tenho dado noticias, tenho andado afastada dos meus trabalhos, do meu blog, só não tenho estado afastada do pc porque preciso dele para trabalhar eheheh, mas não me esqueci de ti, já tenho a tua prendinha pronta só falta embalar, quarta feira ponho no correio, correio azul, por isso na quinta deve chegar ai.
Tudo de bom para voces.
Bom Carnaval e boa semana,
beijos Cristina C.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLÁ AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UMA OPTIMA SEMANA E UM BOM CARNAVAL

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

.....@@.........
...@(´;´)@......
0==/--\\==0.....
.../_!_\\..........
..._| |_.......
BeijuLuzzzzzzzz

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

marinaebrunaartes disse...

OLA CARLA!
A ESCOVA ESTA UM MIMO,MESMO LINDA.
A TUA PRINCEZINHA DEVE ESTAR FELIZ POR TER UMA MÃMÃ TÃO PRENDADA.
BJS PARA VOCÊS E BOM CARNAVAL

marinaebrunaartes disse...

OLA CARLA!
A ESCOVA ESTA UM MIMO,MESMO LINDA.
A TUA PRINCEZINHA DEVE ESTAR FELIZ POR TER UMA MÃMÃ TÃO PRENDADA.
BJS PARA VOCÊS E BOM CARNAVAL

Vera disse...

Ficou muito fofa a escova!
Adorei!
beijocas
Vera

caloca disse...

Olá. Bigada pela visita.
A tua escova ficou muito bonita, a Nokas vai ficar toda contente.
Jinhos
Armanda

Ateliê Morena Saito disse...

Olá, há um selinho esperando por vc em meu blog, espero que goste!
Muito fofo seu blog! =)
Beijos!

Mamã Catarina disse...

Custa-me sempre imenso a abrir o teu blog, e nem sei porquê! Mas nem por isso deixo de te vir visitar :)

Desta vez passei por cá não só para ver se haviam novidades, mas também para te dizer que tens outro desafio lá no meu estaminé! Sou um pouco chatinha, bem sei :)

Beijinhos e boa semana!!

Joana Carmo disse...

Ola linda!!!
Obrigada p te inscreveres!!! ;p
O teu nome já lá está!
Beijinhos mt gndx*********

Super saldos disse...

Boa tarde
Aqui tem um convite para visitar o novo site de vendas onde os preços são ditados pelos compradores!
passe por lá e perceba um pouco melhor como funciona!

www.supersaldos.blogspot.com

Paula disse...

Obrigada minha krida.
Amiga está uma ternurinha!
Parabéns e uma beijoka :)

guida disse...

Olá Carla,
Passei só para deixar 1 beijinho.
E como estamos com fim de semana á porta: Bom fim de semana.
Beijus
Guida

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

adorei o teu blog tens trabalhos lindos !
visita o nosso blog os nossos animais estao precisando de ajuda
obrigada
candida

as artes da xana disse...

Bem a Nokas deve andar toda vaidosa, imajino, qualquer criança ainda para mais as meninas ligam muito a estas coisinhas, aos promenores, a tudo relacionado a princesas, eu agora é que vou saber o que são as meninas, pois o meu tomás era tudo ao molho.. mas o conjuntoficou muito bonito
jinhos
xana

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! já está no Bem-Trapilho o resultado da Votação do BT Club. passa para veres! :)
adorei estas novidades!!!
bjinhos grandes!

Rosie disse...

Olá querida!!!
bem, nem tempo para visitar as amigas... desculpa a ausencia linda.

Mas adorei tudinho...

Sabes, estou numa roda viva.

Beijinho

Rosie

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu