25

Miminho Recebido

Olá meninas, este foi o miminho que recebi da Cristina, por ter visto o nºmágico no seu blog.
A Cristina é uma menina incrivel, talentosa e super simpática que eu ADORO visitar.
Hoje recebi o seu miminho e fiquei de boca aberta com tanta simplicidade e elegância.
A própria caixinha é a coisa mais linda que já recebi até hoje.
Senti-me uma princesa a abrir os seus presentes misteriosos.
A caixinha embrulhadinha.

Dentro da caixa de cartão e embrulhada em papel delicado (não sei o nome do papel, é o mesmo que se usa para embrulhar as roupas nas caixinhas de venda).

Vejam bem a delicadeza, elegância e requinte da caxinha.

Só por si já era um prémio lindo.

Amei a caixinha.

No seu interior, e tb embrulhado no mesmo tipo de papel, um porta lenços, um porta pensos intimos, um porta moedas e dois saquinhos com um cheirinho fantástico que já pularam para as gavetas da roupa da minha Nokas.

Já coloquei tudo o resto na minha mala e a caxinha está guardada com um cheirinho bom demais.

Cristina, mais uma vez te agradeço do fundo do meu coração.

AMEI TUDO, OBRIGADA.

BEIJINHOS QUERIDA

Beijinhos para todas que me seguem, visitam e deixam sempre comentários simpáticos para comigo.

Votos de um bom fim de semana para todas.

25 Comentários:

Trapos e Farrapos disse...

olá Carla! Ainda bem que gostas-te, fico muito satisfeita com isso, e j'agora o papel é papel de seda pode ser comprado em qualquer papelaria e o cheirinho é alfazema daqui do meu quintal, e se tu te sentes uma princesa ao abrir o embrulho imagina como me sinto com tantos elogios(até fico corada), obrigada por tudo.
Bom fim de semana, beijos
Cristina C.

as artes da xana disse...

Não que seja o caso pois o conteúdo é bem bonito mas que uma prenda bem embrulhada dá outro estilo , ou se dá eu tambem gosto muito de personalizar as minhas prendas ás vezes o tempo é quenão dá para tudo
jinhos
xana

Mibiju disse...

Bem a Cristina esmerou-se bjs passa no meu blog tem lá um selinho para ti bom fim de semana.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Claro...tu és uma qerida e mereces isto tudo e muito mais, mas muito mais!

Beijinhos com carinho e amizade.
Bom fim de semana
Vóvó Cassilda

Lénia Gonçalves disse...

Olá querida!
Desculpa mas não tive tempo de te envir as coisas, tenho andado a correr... desculpa... segunda sem falta!!!
Bom fim de semana

Ana Paula disse...

Olá amiga, passei para ver as novidades e desejar um bom fim de semana.
Beijokas

Rute Martins disse...

Olá Carla
Está sem dúvida um embrulho muito bem cuidado, mostra que foi feito com muita ternura. Não tens que te espantar pois és também uma menina muito simpática e mereces tudo isso. Bom fim de semana . Beijokas grandes.
Isabel Rute

Joana Carmo disse...

Tanta coisa linda!!! ;o)
beijinhos e bom fim de semana*

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
(¨`•.•´¨) Passei para
.`•.¸(¨`•.•´¨) deixar-te
.....×`•.¸.•´um abraço.
.....(¨`•.•´¨)
.....×`•.¸.´Desejar-te
(¨`•.•´¨)um bom
.`•.¸(¨`•.•´¨) fim
.....×.`•.¸.•´ de semana
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´
.`•.¸.•´ beijosssssss

realmente so o embrulho ja valeu a pena mas a prendinha e muito linda

Paula Lemos disse...

Olá..
Lindos.
Bjs e bom fim de semana
Paula lemos

Trapos e Farrapos disse...

OI!! Já fui buscar o miminho, só não sei porquê não consigo deixar comentario, por isso deixo aqui, muito OBRIGADA, logo que possa ponho no blogue, beijos e bom fim de semana,
Cristina C.

Habiba disse...

que linda prendinha querida!
Beijinhos e bom fim de semana

titu colorido! disse...

olá amiga!
Bem está tudo lindo!
A Cristina tem imenso jeito, e o embrulho só por si já era lindissimo.
Bom fim de semana!
beijinhos =)*

Ventos de Cor disse...

Olá Afilhada Doce

Espero que esteja tudo bem contigo e com os filhotes.

Já vi que tens andado atarefada com os trabalhos lindos

Um beijo muito Grande

Sara

MARCA DE ÁGUA disse...

Que linda troquinha!

Elisabete disse...

Olá Carla, que presentes lindos, super requintados, de uma perfeição extrema. Beijocas grandes Beta

alexa disse...

Que coisinhas lindas!
Passei por aqui para desejar uma optima semana e agradecer a visita ...obrigado!
beijos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bom dia Carla,

Esta é sem dúvida uma prenda lindissima!
Quero agradecer-te os teu parabens, muito simpático da tua parte, como sempre!
Um grande abraço e uma semana fantastica para ti,
Maria Lemos

Serões da Inês disse...

Olá Carla,
vim deixar-te um beijinho.
Também fiquei siderada quando recebi a prendinha da Cristina. Senti-me como tu. Tem um geito maravilhoso para fazer e preparar tudo.
Beijinhos e uma boa semana
Inês

Káká disse...

Passei para desejar uma optima semaninha e deixar um bjinho
*********

lindaaa prendinha, adoreiii

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semana
beijos (^.^)

Cat disse...

Olá....olá... tudo bem?
Passei para te desejar uma boa semana e pedir te que votes em mim em http://desafio-maosdefada.blogs.sapo.pt.
Obrigado beijinhos

Sonia Facion disse...

Parabéns Carla!!!

Realmente são mimos delicados e de bom gosto.

Seus trabalhos estão lindos.

Bjks

Sonia

Paula Lemos disse...

Olá..
Tanta coisa linda..
Obrigada pelos teus simpaticos comentários.
bjs e boa semana
Paula Lemos

Cor de Mel disse...

Presentes maravilhosos, mas mais que merecidos!!
Um grande beijinho,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu