33

Moldura "Black and White"

Olá meninas, espero que tenham tido uma boa semaninha e um fantástico dia dos namorados.
Aproveitaram bem???????? Assim espero.
Como agora ando numa de molduras, aqui está outra, agora a preto e branco.
Pintada com tintas acrilicas em preto e branco e aplicação de guardanapo em toda a frente.


Então o que acham?
Eu pessoalmente adorei, agora ando muito nos pretos e brancos.....
Votos de um bom domingo e de uma excelente semaninha para todas que me acompanham, visitam e que me seguem.
O meu muito obrigada por todos os vossos simpáticos comentários.
Beijinhos grandes para todas.

33 Comentários:

LS MATERIAIS disse...

Olá,
também sou fã do preto e do branco... por isso achoque ficou fantástico... muitos parabéns!!!
resto de bom fim de semana
Beijokas

Patty disse...

Acho que está muito bem, o guardanapo é muito bonito. Gosto muito.
Aproveita bem este Domingo cheio de SOOOOOOOOOOOOOLlll.
Beijos
Patty

Guizito disse...

LINDA!!!

Um beijo bem grande amiga...

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
A moldura está linda e o preto e branco são um clássico de elegância!!
Beijinhos e bom Domingo,
Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,
Esta moldura é um exemplo de classe, os meus parabéns pelo trabalho fantástico e de um incrivelbom gosto.
Um abraço e boa semana
maria lemos

Goreti disse...

Ola linda
Ficou muito gira, acho que tá mt elegante. Já fui ver se encontrava os guardanapos do kitty, mas não tinha na loja...vou ver se encontro noutros sitios.
Jinhos e bom trabalho

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Mas que bonita moldura e que bem elaborada!

A "menina" está ficando "craque á "beça"!

Adorei, minha linda, está lindissima.

Deixo-te um beijinho com muito carinho ( e temos de combinar o encontri...das nossas pequenotas...)

Vóvó Cassilda

Alexa disse...

oLÁ, FICOU MUITO BONITA ESSA MOLDURA...ALIÁS BONITA, COMO TODOS OS OUTROS TRABALHOS!
cONTINUA!

Káká disse...

fikou lindissima, eu adoreiiiii
bjokasss querida e optima semaninha
**************

Rute Martins disse...

Olá Carla está realmente muito elegante a tua moldura. Gostei principalmente do padrão. Fica bem e boa semana. Beijokas grandes.
Isabel Rute

Sofia disse...

Olá
Já recebi a minha parte na troca .
Adorei tudo. Muito linda a caixa e o quadro. E o material dá-me muito jeito.
beijinhos e obrigada
Sofia

Catharina Pelixo disse...

amei os tens trabalhos por isso passa no meu blog das troquinhas ^ mimos tenho uma troquinha pa ti ^^ bjokitas

www.amiga-do-artesanato.bllogspot.com

Catharina Pelixo disse...

amei os tens trabalhos por isso passa no meu blog das troquinhas ^ mimos tenho uma troquinha pa ti ^^ bjokitas

www.amiga-do-artesanato.bllogspot.com

titu colorido! disse...

olá
a moldura está girissima, e o preto e branco são cores que ficam sempre bem!
gosto muito desse tipo de molduras!
beijinhos =)*

sweetie Mafalda disse...

Olá querida,

desculpa a ausência, mas tenho andado muito ocupada.
Adorei a moldura!!
Beijocas
Mafalda

APO (Bem-Trapilho) disse...

boa tarde Carla! muito obrigada por participares na votação do BT Club. o teu voto foi devidamente registado.
adorei esta moldura. muito linda!
bjinhos grandes e volta sempre!

kika disse...

Ola amiga....
Passei para te desejar uma boa semaninha...
Um beijo enorme
*Kika*

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
Obrigada pelo comentário!
Está maravilhosa a moldura! Delicada, intensa e elegante!
Beijinhos
Cláudia

Arte em Casa - by Camila disse...

Olá Carla,

a moldura ficou linda! Muito elegante!

ótima semana!!!

Bjokas :)

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
(*-*)

passei para desejar uma optima semana

beijos

__**
_****
__**

ficou linda a moldura

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!!
Está fabulosa,o motivo é fantástico e está muito bem executada!!
Boa semaninha
1001 bjs

Nina disse...

Oi Carla...
SIMPLESMENTE LINDISSIMA...
Sem palabras....GOD BLESS YOU....
Jinhos
Nina

Habiba disse...

ola querida... esta muito bonita!
Amei...
Obrigada pelas visitinhas e pelo apoio!
Beijinhos e boa semana para ti

Mibiju disse...

EStá lindissima a moldura muitos parabens querida!!bjs

Larokitas disse...

Está sem duvida muito bonita!
Beijocas

silvia

kika disse...

Amiga deixei um selinho pra ti no meu blog...
Um beijo
*Kika*

magsan disse...

olá Carla :O)
Gostei imenso da tua moldura, ficou muito linda :O))
beijinhos e boa semana

Káthia disse...

Olá Carla!!!
Está espetacular a moldura, amo essas cores juntas, ameeei mesmo!!!
Tenha um lindo dia!!
Beijos!!!

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Vim retribuir o teu comentário e ver as tuas novidades.
A moldura está muito gira!
Beijos, Cláudia Ferreira

ShiningMoon disse...

Olá!
Obrigada pela tua visita e participação no meu desafio da Visitante 40.000.
Talvez num próximo desafio, possas ser a vencedora!!
Bjitos.

Lydia disse...

olá rapariga parabens pela bela moldura cheia de bom gosto e arte ficou fantastica continua bjs

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
Obrigada pelos parabéns!
Um beijinho grande
Cláudia

marinaebrunaartes disse...

OLA CARLA!
ESTA LINDA DE PRETO E BRANCO!!!
GOSTEI MESMO MUITO...
UM BOM CARNAVAL PARA VOCES...
BJS

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu