36

Moldura "Madalena"

Olá meninas, em primeiro lugar espero quer estejam aproveitar bem o vosso fim de semana.
Quero também agradecer a todas as mensagens e e-mails que me enviaram parabenizando a minha princesa pequenina.
MUITO OBRIGADA
Agora, mostro-vos outra moldura que fazia conjunto com a outra que está num post mais abaixo.
Esta é para a mana Madalena, foi feita nas cores contrárias ás da mana Carolina.

Moldura pintada em tons de rosa e com a boneca de madeira em tons de branco, o inverso da moldura anterior.

Espero qua a mamã das meninas e elas mesmas tenham gostado.

Eu pessoalmente gostei de as fazer e gostei tb do resultado final.

Mais uma vez muito obrigada a todas, pela vossa presença e tb pelos vossos comentários sempre carinhosos para comigo.

Beijinhos e votos de uma excelente semaninha.

36 Comentários:

guida disse...

Impossível não gostar. Ficou linda.... Os meus parabéns atrasados á mamã e sua linda princesa.
Resto de um bom fim de semana.
Beijus
Guida

Carla disse...

Ambas muito fofas, as meinas só podem ter gostado. Boa semana e bj

Madalena Veiga disse...

è claro que vai gostar pois estão lindas
Bom fim de semana
Jinhos

Habiba disse...

Que lindas... de certeza que elas vao amar!
Beijinhos
Ângela

magsan disse...

olá carla :O)
antes de mais os parabens para a tua linda princesa, que fofinha é ;O))...
a tua moldura esta super krida, beijinho e boa semana

Patty disse...

A mãe não vai gostar... vai ADORAR, está linda.
Boa semana
Bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Carlinha

Como é que a mamã da menina, não havia de gostar de uma fofura tão linda...claro que gostou.

Um beijinho com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
as novidades estao lindissimas...
adorei tudo, parabens.
fika bem,jinhos***

Nina disse...

Ola Carla....Tanto tempo....ja tenho saudades ;);)
PARABENS SIMPLESMENTE LINDAAAAAA... ;)
jinhos
Nina

Goreti disse...

Fica um conjunto muito bonito.
Jinhos e boa semana

Habiba disse...

Brigada querida... uma boa semana para ti tambem!
Beijinhos
Ângela

Anita Catita disse...

Olá amiga,
parabéns, vamos sempre a tempo não é?Beijinho a tua princesa, os caçulas são sempre os mais protegidos, mas crescem tão depressa:(
A moldura está linda super alegre, só podem ter gostado.

beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos
(=_=)

que linda a moldura adorei

Rute Martins disse...

Olá Carla , venho deixar uma beijoka de parabéns para a tua princesa . Tem uma boa semana. Beijos
Isabel Rute

cg disse...

Ficou muito lindo! Beijinhos

Carla Santos disse...

simplesmente Lindaaaaa :)

beijos da carla :)*

Karla disse...

Oi linda a moldura esta muito fofinha

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
Obrigada pelo comentário!
Mais uma moldura super querida!! Parabéns!
Beijinhos
Cláudia

Sonia disse...

Parabens pelos trabalhos lindos.
Beijos
Sonia

Coisas de Mulher disse...

Muito muito fofa :)))
Beijinho grande!
Helena :D

Anabela Ribeiro disse...

Adorei o teu blog!
Tem coisas muito inovadoras...

Quando puderes da uma olhadinha ao meu blog!

Mil ternurinhas:
Ana

Cátia disse...

ola !! trabalhos muitos bonitos

Habiba disse...

Ola!
Tenho um desafio no meu blog no qual tu podes participar... passa por lá, podes ser a vencedora!
Beijinhos
Ângela

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,

Á semelhança da anterior também esta moldura está girissima, os meus prarabéns!
Um abraço e uma simpática semana o que presumo a sê-lo só esquecendo o mau tempo...
Maria lemos

Habiba disse...

Ola querida... infelizmente antes do teu 7 ja haviam alguns!
Pode ser que para a proxima sejas tu a sortuda!
Brigada pela tua participação

Paula disse...

Obrigada minha krida.
Desculpa só te responder agora, mas não tenho tido net.
Jokinhas :)
Esta tua moldura está "fabulástica"

paulavicente.artfactu disse...

Oi, volta na volta lá dou um ar de graça. Estão encantadoras!!!

Anamir disse...

...são mesmo "coisinhas" feitas com muito amor, e carinho, e dedicação. Nota-se bem. Excelentes trabalhos. Parabéns.
Até breve
Anamir

Pimpolhartes disse...

Olá amiga,
passei só para deixar um grande beijão para a nocas e pedir mil desculpas por não ter vindo no dia.
Mas não comecei o ano nada bem, e não tenho cabeça para nada,limito-me a ir de casa para o trabalho e do trabalho para casa e mesmo assim a grande custo.
Bom se não fossem os meus filhos, nem sei como era...
Mais uma vez peço desculpa por ter deixado passar o dia 3o sem aqui vir dar uma beijoca na Noquinhas.
Beijocas grandes para todos vós.
Ana

"Envy me" :) disse...

Olá!!!

Aposto que as manas adoraram as molduras!!!
Não foi?
Eu amei...

Beijokinhas,
Sónia.

Rosie disse...

Querida Carla...
Obrigada pelas tuas palavras... estou tão triste... uma parte de mim partiu com ela...como eu te comprendo!!
Olha dá muitos beijinhos à tua princesa, e desculpa a minha ausencia, mas a minha vida entre umas coisas e outras está um caos...
Não consigo dizer mais nada... espero melhorar...sei lá, estou péssima.

beijinhos

Rosie

Mibiju disse...

Olá linda tens uma premiozinho para o teu blo no meu blog. Beijinhos

Mibiju disse...

Minha querida a encomenda já chegou?eu já estou pronta para outra gripe. lol bjs

Mibiju disse...

Ai linda ainda bem que já chegou e gostas-te. Pois aqueles são tamanho 10 o teu dedo deve ser o meesmo tamanho que o meu. Da proxima vez que fizer aneis vou fazer para os nossos tamanhos. lol Beijinhos grandes e eu é que agradeço. Beijinhos

marinaebrunaartes disse...

Ola Carla!
Ficou muito mimosa a moldura!
Obg pela sua visita e um bom fim de semana!

Elisabete disse...

Olá Carla, ficou super fofinha esta moldura, beijoquinhas grandes para ti e para os teus filhotes. Beta

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu