37

Caixinha "Nokas"

Olá a todas as meninas que me visitam , seguem e acompanham. Aqui está a última peça da coleção que fiz para a minha princesa pequenina, a Nokas.
Uma caixinha para colocar as fitinhas e os tótós. Caixa sem divisórias, pintada com tintas acrilicas em rosa e verde claro, aplicação de guardanapo na tampa da caixinha.
Apliquei tb glitter verde nas árvores e aplicação de verniz 3D na imagem dos bonecos. Não sei o que se passa, mas a marca de verniz 3D que tenho agora, quando começa a secar racha todo, não sei porquê. Apenas sei que o que usava anteriormente não acontecia isto, e não irei usar mais.
Nas laterais usei o pinta bolas.

No interior da caixinha apliquei uns stikers e esponjei.

Apliquei também o nome da Nokas em tinta 3-D em verde escuro.

Então o que acham??? A minha Nokas, anda nas nuvens!!!! Só quer andar com a caixinha nos braços. O meu muito OBRIGADA a todas as meninas que me seguem e visitam e que sempre deixam comentários carinhosos. Beijinhos grandes para todas.

37 Comentários:

Rita Duarte disse...

Linda, linda, o pooh faz as delicias dos mais novos e as minhas também.
Beijos
Rita

Serões da Inês disse...

Olá Carla,
realmente a Nokas deve ter amado a caixinha, pois ficou linda.
Carla, vais fazer a feira de Mafra este fim-de-semana?
Beijinhos grandes
Inês

passatempo disse...

Venho convidá-la a participar no desafio "Ideias para a Páscoa"...veja lá no meu blog como participar

receitarte disse...

Oi prima...
Adorei a caixinha da minha priminha mnokas.
bjs para todos vós

susana

Andreia Silva disse...

oi tudo bem???
trabalhinho lindo...
blog fantastico...
continua o bom trabalho...
beijokas grandes

visita-me********

Larokitas disse...

Olá amiga!
Está linda, os meus parabéns pelo teu trabalho.
Beijocas

silvia

Habiba disse...

ola querida... ficou super linda!
Parabens pelo trabalhinho fantastico.

Beijinhos

Ângela

xana disse...

Ola amiga....
A caixinha esta muito bonita!!!
Tu das com o secador no verniz 3D??

jinhos

xana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha
Que amorosa ficou a caixinha da Nokas!

Faz ela muito bem, não deixar ninguém mexer nela, é dela, só dela e de mais ninguém!

Um beijinho querida amiga...eu sei que os telefonemas continuam...j´me voltaram a soprar ao ouvido!

Beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

Rute Matos disse...

olá
a pekena nokas só podia adorar a caixa, e claro está não a larga... a cx está lindissima
bjks

Angelitah disse...

ola...

espero que esteja tudo bem...

passem pela minha lojinha que há novidades...

beijo

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,
A Caixinha da Nokas com a familia Pooh está um absoluto espectáculo, os meus parabéns!!!
Um abraço ,
Maria Lemos

Cláudia disse...

Eh Eh... são mimosa...
:))

beijinhos grandes...

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá olá!
cxa linda! a minha filha está aqui ao meu lado e tb adorou!!!
bjinhos

Juka _ Bijus disse...

Olá!

Pois só podia adorar! A caixa ficou lindaa!

Beijinhos

Susie L disse...

Olá Carla,

a caixinha está muito bonita, também gosto muito dos guardanapos do Winnie the pooh.
Não há melhor reconhecimento do que o da dona da caixa... e a Nokas adorou, né?

Bjs
Susie L

kika disse...

Amiga tens um miminho pra ti no meu blog...passa la...bjinho

marinaebrunaartes disse...

Ola querida amiga!
A sua filhota so podia estar nas nuvens pois a cx ficou um mimo!
Obg pelas visitas e espero q venha dai mais trabalhos lindos...
Bom fim de semana...

Ideias da Taninha disse...

Olá, bem a Nokas só podia adorar porque a caixa está linda!!!PARABÉNS

Ideias da Taninha disse...

Olá, bem a Nokas só podia adorar porque a caixa está linda!!!PARABÉNS

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!
Está um amor!Super fofinha,ñ fosse o pooh um doce de ursinho...
A Nokas deve estar encantada com as peças que lhe tens feito.
1001 bjs

Emília disse...

Olá!!

Passei para ver as novidades e deixar um beijinho de bom fim de semana.

Beijinhos
Emília

guida disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar um bom fim de Semana.
"As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas!
Elas sabem é fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos"
BOM FIM DE SEMANA!!!

Joanita disse...

Ficou linda.

E tenho a certeza que é uma "Coisinha com Amor" eheheh =)

É verdade, já estou em contagem decrescente. E que nervosismo!!! Ui!

*Beso beso,
Joanita

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos

ficou super fofa

Karla disse...

Ola amiga linda a caixinha da anokas.beijinhos e um bom fim de semana

alexa disse...

Ó pá tão gira!...
Até eu gostava de andar com uma caixinha assim nos braços!
Ficou muito bonita...parabéns!
Bom fim de semana!

Cláudia disse...

Olá! Vim convidar-te a visitares o meu blog http://rastodocoelhinho.blogspot.com/.

Aparece!

Beijinhos

Cláudia Dias

Luhh! disse...

TEM UM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG
BJÃO
LU

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha linda,
A cixinha da Nokas ficou espectacular e tenho a certeza que ela a adorou,
Quanto ao verniz 3D, mudaste de verniz para finalizar a peça? É que há uma marca de verniz 3D que não se dá bem com todos os vernizes de finalização da peça e pode ser o caso. Eu quando mudei para o Madkill, o verniz 3D começou a estalar e então, tive de mudar para o 3D da Corfix.
Usa o 3D da Corfix que, normalmente, não entra em conflito com os outros materiais. Experimenta!!
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Lia.

Paula Lemos disse...

Olá.
Passei para te desejar uma optima semana.
Adorei a caixinha..está linda...
Bjs
Paula Lemos

Arte em Casa - by Camila disse...

Olá amiga,
ficou linda esta caixinha! Super delicada e feminina!

Bjokas e ótima semana :)

Paula disse...

Obrigada minha krida.
Aposto ke a Nokas adorou, a caixa está um miminho.
Parabéns, jokas :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
um bjinho para começar bem a semana! :)

Flor disse...

olá!!
Parabens pelo trabalho.
Ficou mesmo 5 *****
Estava de passagem e não pude deixar de comentar =)
beijinho e continuação

MaraBem disse...

Olá.
Tens produtos muito giros.
Quando quiseres passa pelo meu blog e deixa um comentário.


http://artroseflower.blogspot.com/

Catharina Pelixo disse...

ta bue fofo amei
boa semana jokitas

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu