31

Para Eles....

Olá a todas as meninas que me seguem e visitam.
O dia do Pai está chegando, aqui fica uma sugestão para eles. Duas peças indivuduais ou mesmo um conjunto super bonito (acho eu!!). Uma caixinha para 2 baralhos de cartas.
Pintada com tintas acrilicas em azul e branco, e aplicação de guardanapo com motivos maritimos.
O interior da caixinha, onde desenhei algumas cartas e aplicação de tinta vermelha em 3-D.

Um porta caneta, para registar os resultados dos jogos.....

Totalmente forrada com o guardanapo igual ao da caixinha das cartas.

O interior pintado com tinta acrilica em azul.

O conjunto das duas caixinhas.

Então o que acham?

Beijinhos para todas e mais uma vez muito obrigada por todos os comentários que me deixam.

Desde já votos de um excelente fim de semana para todas, e toca aproveitar o sol e o calorzinho que se vai fazendo sentir.

31 Comentários:

caloca disse...

Olá. Ficaram lindas, fez um conjunto muito bonito.
Jinho e boa sexta feira 13
Armanda

magsan disse...

olá Carla :O)
Ficou um belo conjunto sem dúvida ;O))
beijoka e bom fim de semana que está quase aí!! :O)

Dina disse...

Olá
fico um conjunto muito bonito ..e uma boa prenda para o pai .
beijinhos

Marina R. disse...

Ora bom dia... ou melhor, boa tarde :))
Ficaram as duas excelentes. É sem dúvida uma óptima prenda para o dia do pai!
Jinhos
Marina

as artes da xana disse...

ficaram muito bonitas e de certeza que os papás vão adorar.
jinhos
xana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,
Pois acho que "eles" vão gostar imenso porque este conjunto está muitissimo bonito , parabéns !
Um abraço eptimo fim de semana
Maria Lemos

Carlinha disse...

O conj é mto lindo...
Jocas

xana disse...

Olá Carlinha!!!

Este tempo maravilhoso com a suavidade desses barcos...ja se respira a praia!!
Estáum conjunto muito elegante amiga ;)

jinhos

xana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Claro que o conjunto está muito bonito, as cores muito bem escolhidas e muito bem executado!


Agora explica-me...constoume....que conversas muito ao telefone com "alguÉm" muito nosso conhecido...como arranjas tempo, para fazer coisas lindas?


Explica...explca, que eu também quero...!

Um beijinho amiga querida

Vóvó Cassilda

sArADecoBijus disse...

Que coisinhas tão giros....Agora que me iniciei nestas andanças, vejo que me falta aprender muito :)

Um beijinho
sArA

Juka _ Bijus disse...

Olá!!

De certeza que os paizinhos vão gostar assim de uma prenda..
Estao muito bonitas!

Beijinhos

Rita Duarte disse...

Lindas estas caixinhas muito bem consebidas, eu para o dia do pai não fiz nada a minha imaginação não me deixou, eheheheh.
Beijos
Rita

marinaebrunaartes disse...

OLA MIGA!
AQUI PARA NÓS PARA O MEU MARIDÃO A MINHA FILHOTA TB ESTA A PINTAR UMA CX P/ AS CARTAS.VMOS FALAR BAIXINHO P/ ELE NÃO SABER!XIU...
LOL! QUE ENGRAÇADAS Q FICARAM DE UMA BELEZA MARITIMA,BJS E BOM FIM DE SEMANA.

Lidia Lavores disse...

Olá, bom dia...
Lindo este conjunto, feito com imaginação e bom gosto...
Beijocas e bom fim de semana...

Elisabete disse...

Olá Carlita, ficou um conjunto lindissimo, que irá deixar babado de orgulho qualquer pai que o receba, uma excelente sugestão. Beijocas gordas Beta

Sónia Lopes disse...

Olá!

Pois é está a chegar o Dia do Pai e que conjunto fantástico para "lhes" oferecer!
Beijinho

Juka _ Bijus disse...

Olaa

Beijinhos com desejo de bom fim de semana!!

Mamã Catarina disse...

Pois é, não tarda mesmo nada e está aí o Dia do Pai, por isso convém ir pensando no que lhes vamos oferecer! A tua ideia foi muito boa e dá sempre jeito :)

Deixei-te mais um mimo lá no meu cantinho, espero que gostes! Amanhã vais para a feira? E aquela que foste na semana passada, terá sido a de Alverca, como disseste, ou a de Vila Franca de Xira? Fiquei curiosa :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

Ola sou a Anita disse...

ola amiga estou passando hoje pela primeira vez e adorei o que vi.
estas caixas estao lindas mesmo.
beijinhos e um bom fim de semana.
Anita

alexa disse...

Ficou super giro!
Bom fim de semana!
beijo

SANDRA RIBEIRO disse...

Olá amiga
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
Passei para desejar um optimo fim de semana

¸.•*´¨`*•.¸
::::::(\_(\::::
::::::(=' :'):::
::::::(,('')('')::
¸.•*´¨`*•.¸¸

beijosssssss

ficaram lindas estas caixinhas uma optima prendinha para o dia do pai

Sonia Facion disse...

Oi Carla!!!

bonita sujestão, mas o que gostei mesmo foi da bolsa, está linda!!!

Bom fim de semana.

Bjknhas

Sonia

Micas disse...

ola ola!!

Tudo bem ctg?

As caixinhas estão lindissimas :)

Esta semana vou enviar-te os miminhos prometidos...n me esqueci!

Bom fim de semana
Beijocas

Lydia disse...

Fantastico excelentes peças para o dia do pai ke se aproxima parabens está um trabalho magnifico bjs e bom fds

Marcia Arts disse...

Olá, tá tudo muito lindo aqui no seu blog!!
Tem um selinho no meu blog para vc, passa lá para pegá-lo

bjs!!!

Carla disse...

Obrigado linda pela mensagem para a minha mãe, ela ficou emocionada com o carinho da mensagen de parabéns. Estas duas caixas estão muito bem imaginadas, amei. Um bj e uma boa semana

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Carla,
este conjunto está lindo... adorei!!
Beijinhos

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Esse conjunto está lindo...
Muitos beijos,
Cláudia Ferrreira

Habiba disse...

Muito lindo o conjunto querida!
Beijinhos
Ângela

APO (Bem-Trapilho) disse...

adoro esse padrao!!!

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Eu acho a sugestão fantástica e as caixas estão super lindas!!!
Beijinhos,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu