31

A Primeira Fat-Bag!!!!!!!!!

Olá a todas as meninas que me seguem, visitam e acompanham desde o inicio.
Depois de muito pesquisar, de muito perguntar e de ter tido inclusivamente algumas respostas incriveis porque eu mesma não acreditei que existissem pessoas assim, consegui finalmente fazer a minha primeira fat-bag em trapilho.
Como eu sou teimosa, não desisti há primeira, nem segunda.... nem centésima vez...

Em trapilho preto com pintinhas brancas, e no cimo da mala em trapilho branco.

Aplicação de alças de madeira.
Aqui a lateral onde fiz um traçado, tipo atacador dos ténnis, com lacinho.

Como é um modelo XXL, tipo EU, gosto das malas grandes, fiz tb com o trapilho a aplicação para fechar a mala.

Então meninas o que acham?????

Eu adorei fazer, apesar do trabalho e dos cabelos brancos que me fez, gosto bastante da mala.

E este formato é incrivel.

Beijinhos para todas com votos de uma excelente semaninha e o meu muito OBRIGADA por me acompanharem e estarem sempre desse lado.

****************************************************************************************************************************************

Beijinho muito especial de aniversário para alguém ainda mais especial, que pela primeira vez não está comigo. Mas sei que está a olhar por mim e sabe que eu NUNCA a esquecerei nem tão pouco este dia.

Feliz Aniversário Avó, amo-te muito hoje e SEMPRE...............................

31 Comentários:

LS MATERIAIS disse...

Parabéns por atingires mais um objectivo!!! Pois a malinha ficou magnífica...

Mibiju disse...

Parabéns querida a malinha está muito gira e muitobem conseguida. Beijinhos e espero que ultrapasses tudos os obstaculos na vida. Beijão grande e boa semana :)

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

É assim, tudo aquilo que fazemos, pondo os nossos neurónios em funcionamento, fruto do nosso "fazer e desfazer" da nossa teimosia, tem um sabor a "vitória consegui"!

É isso que sentes, não é .
Grande mulher, é assim mesmo, não desistas e deixa lá "quem te quer enganar" tu apanha-los na "esquina"!...

Boa semana, beijinhos com muito carinho da
Vóvó Cassilda

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bom dia Carla,
Aqueles que são paranós muito especiais e ainda que tenham partido...estão sempre connosco de uma forma muito especial embora com muita tristeza nossa mas infelizmente é assim...não podemos mudar a lei da vida, com muita pena nossa, não é?
Bom, agora a tua Fat Bag XXl..está absolutamente espectacular pelo lindissimo design, muitos parabéns !
Um abraço para ti euma semana óptima,
Maria Lemos

Sónia Lopes disse...

Olá!
A "fat" bag ficou muito elegante!Parabéns!
Beijinhos

as artes da xana disse...

Acho que ficou linda e super util para a grande tralha que nós as mulheres temos sempre para trazer
jinhos
xana

Juka _ Bijus disse...

Olá!! A Fat Bag ficou fantastica! E quanto às respostas que recebeste...(nem vale a pena perderes tempo com isso!) o teu objectivo está atingido e MUITO bem atingido!!Ficou LINDA!!

Beijinhos e tem uma óptima semana!!

Rute Martins disse...

Olá Carla tudo bem.
Que mala linda. Valeu bem a pena o esforço, acredita. Boa semana. Beijokas grandes.
Isabel Rute

xana disse...

Olá Carlita!!!

Está fantastica!!!

Eu dava ja umas voltinhas com ela, vamos tomar um cafezito?? ;)

jinhos

xana

Rosie disse...

Olá querida...
A tua fat ficou linda...
Adorei

Espero que esteja tudo bem por aí.

Beijinho

Rosie

Cor de Mel disse...

Olá linda,
A tua fat bag ficou divina e ainda bem que és "teimosa" e não desistes à primeira, pois com trabalho e perseverança tudo se consegue e esta mala, foi, de facto, muitíssimo bem conseguida!!
Quanto à tua avó, onde quer que esteja, estará muito orgulhosa da neta linda que tem e está, de certeza, a velar por ti e pelos teus!
Um grande beijinho e votos de continuação de excelente semana,
Lia.

Carlinha disse...

Achei a mala girissima.
Parabens...

Jokitas

Bijuterias D'encantar disse...

Olá amiga,
A mala ficou realmente fantástica... Parabéns!

Beijinhos e boa semana

Paula disse...

Obrigada minha krida.
Gostei muito da tua mala e ainda gostei mais da dedicatória à tua avó.
Jokinhas :)

Cláudia Melo disse...

Olá amiga!
Ainda bem que ñ cruzas-te os braços pois o resultado está óptimo!
Ficou linda e o pormenor estilo atacador está o máximo.
1001 bjs

Larokitas disse...

Ei amiga, a tua fat bag está o must! Adorei-a!
Deixo-te umas Fat Jocas

silvia

Lénia Gonçalves disse...

olá querida!
Tá muito gira a malinha...
Deixei-te um desafio no blog, passa lá...
Beijinhos

marinaebrunaartes disse...

OLA CARLA!
FICOU LINDA E BEM FOFA!!
ADOREI VER E DESEJO VER AS PROXIMAS MALITAS...
EU TB COMPREI TRAPILHO P/ FAZER MAS ATÉ HOJE NÃO SEI COMO SE FAZ(LOL)...
GOSTEI MUITO DE VIR AQUI VER SEU NOVO TRABALHO.BJS

titu colorido! disse...

Está lindissima!
os promenores, as cores, tudo!
Tenho a certesa que com a prática malinhas ainda mais giras hão-de surgir!
Em relação á pessoa que não quis ajudar, agora deve estar toda ruida porque com certesa não imaginava que irias conseguir! eu ca por mais que tente perceber como se faz isso nao xego lá, acho que só se me ensinassem pessoalmente, por isso acho fantastico teres conseguido com pesquisas e isso!

beijinhos! =)*

Trapos e Farrapos disse...

Olá Carla!
Os meus parabens, a bolsa ficou girissima, tens a minha aprovação hehehehehe podes continuar, beijos Cristina C.

Dina disse...

Olá Carla

Adorei a tua mala , deve ter dado imenso trabalho mas o prazer de ver o resultado final (tão bonito) ainda é maior .Parabéns , está fantástica !

Tenho um miminho pra ti no meu blog .

Eu também tenho imensas saudades da minha avó ,foi o meu colo , o meu aconchego , a ternura da minha infância ...hoje acredito que é meu anjo proctetor , sempre que faço ou conquisto algo , ou tenho alguma dúvida lembro-me do que ela acharia ,o que ela diria ...

...tenho muitas saudades , já a perdi há 20 anos ,eu tinha 22 ...e fiquei com a sensação que não lhe disse tudo , que não a mimei o suficiente ...mas sei que ela sabia o quanto era (é) importante na minha vida .

..desculpe o desabafo ...beijinhos

Sandra Silva disse...

Olá!
Estou a organizar uma troquinha, se poderes passa por lá pode ser que gostes do tema.
beijinhos

Dentro da Bota disse...

Parabens...
Linda Bolsa!!!
O importante é se persistente!!!

Gi!

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Que mala linda...
Vim retribuir o comentário e deixar um beijo grande!
Se ainda não viste tenho uma troquinha a decorrer no meu blog com o tema, enxoval, se quiseres inscreve-te, vai ser giro!
Cláudia Ferreira

Cláudia disse...

:)))
ès das minhas... tb sou assim...

ADOREI!

bjocas

Goreti disse...

Ola Carla
Não te preocupes em relação á nossa troca eu tambem estou um bocado atrasada (como sempre ;) mas acontece que estou com algumas dificuldades em arranjar artigos relacionado com o tema.
Por isso envia quando puderes.
Em relação á mala ficou linda, há um grafico na net que explica como fazer estas malinhas, acho que o tenho se precisares diz, eu envio-te.
Jinhos e as melhoras para a tua princesa

Ventos de Cor disse...

OLÁ AFILHADA LINDA

AGRADEÇO AS TUAS PALAVRAS E A FORÇA

A TUA FAT BAG ESTÁ REALMENTE UM MIMO

BEIJINHOS

Káthia disse...

Olá Carla!!!
Nossa, ficou maravilhosa essa fat bag, acho esse modelo de bolsa maravilhoso!!
Tenha um ótimo final de semana!!
Beijos!!

Vera disse...

A mala está linda!Adorei a combinação do trapilho!
beijocas e bom fds
Vera

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
Mas ficou super bem!
Aquela minha foi a segunda, mas a primeira também me deu bastante trabalho até tudo correr bem! Deve ser estigma das fat bags!!!
Mas gostei imenso do resultado final!!! Está diferente e muito bonita!!
Parabéns!
Beijinhos
Cláudia

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito bonita a mala!

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu