33

Tela Moldura "Isaura"

Olá a todas as meninas que me visitam, seguem e acompanham.
Espero que estejam a ter um bom inicio de semana, ao que parece irá ser chuvosa.
Esta foi uma tela/moldura que fiz para oferecer á minha irmã no seu recente aniversário.
Utilizei uma tela larga com buraco, tinta acrilica preta.

Imprimi algumas fotos da minha irmã em tela, todas a preto e branco e esverdeadas.

Por fim apliquei massa de modelagem em volta de todas as fotos.

A foto do centro está aplicada em guardanapo que tb foi aplicado numa folha de tela.

Como sabem eu adoro telas e adorei esta particularmente. A minha mana também gostou, inclusivamente achou graça á massa de modelagem, dizia que parecia chantilly.
O que acham?
Votos de uma boa semaninha para todas e o meu muito obrigada por todos os carinhosos comentários.
Beijinhos para todas

33 Comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

\('('(`\\.--'=..(--,\\\===~\ .// Vim voando
-(--,\\\===~\-----------.-----;/:.._,//
--(--,\\\==~`\--------~-=~-;/--|\;/J,
---(--,\\\((```==.----~'`~/-------a-|
------(-,.\~|;--~--\_.--\
--------(,--(,(,(,'\\.-~',,=|;------\\__.;)
----------(,-(-,(,(,;\\-~=/--------\
----------(,-/-(.(.(,;\\,/----------) para te dar
-----------(,--/,;,;,;,\\---------./______.
--------------(==,-;-'`;'---------/_,____..\
-----,.~~_,__.~'--------------------`\_.--`.\
----(='~-_,~~/--------,_______,!,___~.~\.\
---(-/~(-----|---------\---,_~---------|.)-/_|
---(~/((\----)\._,------|~'---------~,/./
-----\\))))--/---./~.---|-------------,\_\;
-,__/////--/---/----)/ um abraço carinhoso
--'===~'---|--|----(,-(.
-----------/./--------\.\ e lhe desejar
---------_/./---------\_\
--------/_!/----------)_\.-.-.-. uma ótima semana!!!

Andreia Silva disse...

oi kida....
bigada pela visitinha..amei exa tela...super original...bom trabalho..
beijokas

LS ARTESANATO disse...

Que lindos trabalhos...

boa semana

as artes da xana disse...

Está muito bonita e pessoal, de certeza que ela adorou.
uma excelente semana para ti,
jinhos xana

Sandra disse...

Ola linda,
Esta muito gira esta tela moldura,fazes coisinhas muito giras.

Beijinhos

Goreti disse...

Ola linda
Já recebi os teus miminhos ontem, adorei tudo, muito muito obrigada. Foste uma querida ao enviar tantas coisinhas :) Eu ainda não tenho tudo pronto mas esta semana ainda te envio a minha parte.
Jinhos

Carla disse...

Obrigado linda pela visita. A tela ficou super gira, a mana só pode ter amado. Um bj e uma boa semana

Juka _ Bijus disse...

Olá!!

Tenho a certeza que adorou a tela!porque está fantastica mesmo..Adorei o efeito.. Linda!

Beijinho e tem uma boa semana

xana disse...

Com chantilly ou não, a tela esta um espectaculo...a mana devia ter delirado...
Grande criatividade, minha amiga, parabéns.

jinhos

xana

Moquinhas disse...

Olá miga finalmente estou de volta com o meu computador novo e a por os emails em dia e se tenho imensos para por...nem calculas!!
Espero que esteja tudo bem com voçes!!
Prometo voltar com mais tempo miga!!
Beijokinhas grandes!!

Larokitas disse...

Olá amiga!
Muito gira e original - gostei muito!
Jocas

si

Telas Minhas disse...

Olá Carla
Esta tela está super original!!
As pecinhas em baixo da tua princesa também estão muito giras.
Beijinhos
Rute

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
Obrigada pelo comentário!
Ficou muitíssimo bonita a moldura! Gostei muito!!
Beijinhos
Cláudia

Rita Duarte disse...

Carla
Ficou linda essa tela uma ideia muito gira.
Beijos
Rita

Elisabete disse...

Olá Carla, ficou um espanto a tela que fizeste para a tua mana, muito criativa. Beijocas grandes Beta

Rosie disse...

Olá minha linda!!
Arranjei uns segundinhos para te visitar.... adorei a tela, está linda.

Beijinho

Rosie

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha
Mas que must de caixinha!
Excelente ideia.
Ficou fantástica e ai, da tua mana que não tivesse gostado...levava tau...tau...!

Esta semana ouvi dizer que ainda não falaste com a tua amiga "secreta" que anda muito ocupada com outras coisas...é verdade?
Bem feito...não lhe desses confiança...ela não merece!

Um beijinho muito grande e com muita amizade
Vóvó Cassilda

Catarina Fernandes disse...

ficou girissima =D e ganhaste uma nova seguidora

Madalena Veiga disse...

Olá

Está mesmo gira, completamente original. Claro que a mana é uma felizarda com uma maninha com tanta criatividade.

Jinhos

Sónia Lopes disse...

Olá!
A tela ficou bastante personalizada o que a torna super original!
Beijinho e bom resto de semana

Miminhos de Sonho disse...

Olá Carla.

Passa pelo meu blog, tenho lá um selo da amizade para ti!

já agora, adorei a moldura!

Jinhos,
Ana Rita - Miminhos de Sonho

marinaebrunaartes disse...

OLA!
FICOU MUITO LINDO ESTE TRABALHINHO.
A TUA IRMÃ DEVE TER ADORADO
BJS E BOM FIM DE SEMANA.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
venho agradecer o teu comentario pois graças a ti descobri o que fez desaparecer as imagens realmente aconteceu o que me dizeste eu eliminei muitas imagens do album picassa nao savia que fazia interferencia com o blog e se nao me alertasses era capaz de o fazer novamente obrigada de coraçao agora ja reparei o erro mas so graças a ti vi o que fiz
beijosssssssss

MiudaXtranha disse...

Ola :D
Gostava de te convidar a participar no Clube das troquitas

http://troquitas.blogspot.com

Bjokas :D

Juka _ Bijus disse...

Ola!!

Passo cá hoje para te desejar um bom fim de semana!!

Beijinhosss

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DEIXAR ESTA LINDA FLOR
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
BEIJOS
BOM FIM DE SEMANA

SoftLine disse...

Que bonito!!
Beijinhos
Lúcia

Sonia Facion disse...

Oiiiiiiiiii

Interessante essa técnica.

Bom findi.

Sonia

Sissi disse...

olá!!!!:O))
tenho sorteio em http://asminhascoisitas-sissi,blogspot.com e tenho novo blog!!!Dá uma espreitadinha por lá!!!;O))
jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mamã Catarina disse...

O que vale é que a ti não te falta nem jeitinho nem imaginação para fazer estas coisas giras! E é natural a tua mana ter gostado, porque ficou um belo trabalho :)

Desculpa não ter desejado os Parabéns ao marido, a minha vida tem andado um caos e esqueço-me de muitas coisas! Mas espero sinceramente que tenham passado todos um excelente dia e que o bolinho vos tenha agradado :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
A tela está espectacular e imagino que a tua irmã deva ter adorado, pois além de linda, ainda é super personalizada e de enorme valor sentimental!
Beijinhos e óptima semana,
Lia.

Isaura disse...

gostei gostei

prontinha para ir para o quarto

Maria Bettencourt Lemos disse...

Presumo que a tua irmã tenha adorado pois está fantástica e muiti invulgar, parabens!
Um abraço,
Maria Lemos

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu