20

Nova Imagem

Olá a todas as meninas seguidoras e simples visitantes.
Como devem ter reparado mudei a minha imagem.
Resolvi que queria uma imagem apenas minha, algo que eu pudesse usar e que não pertencesse a ninguém.
Assim e depois de ver o trabalho da Rute, pedi-lhe que me fizesse então um novo logo, cartões e afins para mim.
Trouxe ainda uma pregadeira, para estar sempre identificada nas feirinhas e uma caixinha para guardar os meus cartões.
Fui buscar as fotos da Rute, que ficaram melhores que as minhas.
A caixinha e a pregadeira.
A caixinha totalmente pintada á mão.
Uma lateral da caixinha, observem bem todos os detalhes.
A minha linda e fantástica pregadeira também pintada á mão.
Então o que acham??
Visitem a Rute e vejam os seus lindos trabalhos totalmente pintados á mão.
Beijinhos para todas e votos de uma fantástica semaninha.
Logo, logo trarei mais novidades.

20 Comentários:

magsan disse...

olá carla :O)
beijoka para ti e parabens pela nova imagem que está lindissima, muito fofinha ;O)) boa semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Eu já tinha reparado, mas como ando sempre a 200 á hora, nem tive tempo para escrever naa!

Parabens á Rute pelo belissimo trabalho que fez e pelas lindissimas prendinhas que te enviou!

Não fico com inveja, por dois motivos...1º não sou invejosa...2º Gosto muito de ti e fico muito contente que tenhas uma coisinha tão linda e que tu gostas tanto.


Um beijinho muito grande, com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Patty disse...

Olá

O teu cantinho ficou mais lindo. A nova imagem é fabulosa Fica mesmo bem. parabéns para ti e parabéns à talentosa Rute... 5 estrelas :D
Beijusssss
Patty

Telas Minhas disse...

Olá amiga
Ainda bem ficou tudo ao teu gosto,é bom quando o nosso trabalho é reconhecido!!
Obrigada pela tua preferência.
Beijocas
Rute

Cristina disse...

Ola passei pelo teu blog e achei lindo
bjs

Rita Duarte disse...

Linda caixa e linda pergadeira já não me vou esquecer quando a vir lembro-me de ti.
Beijos
Rita

SANDRA RIBEIRO disse...

Ola amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ sua Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

adorei a nova image parabens a rute pelo lindissimo trabalho

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,
Este é mais um trabalho da Rute no minimo encantador!
Quanto ao teu logo acho incrivelmente bonito!
Um abraço e optima semana,
Maria Lemos

PS:Carla tens que me enviar a tua morada...eliminei o mail sem querer e preciso dela para enviar o rolinho do Pooh!

Juka _ Bijus disse...

Ola! Ficou Lindo!
Adorei a nova imagem, super linda !

Beijinho grande

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha linda,
Em primeiro lugar, muito obrigada pelas tuas regulares e muito simáticas visitas e comentários ao meu cantinho.
Já conheço o maravilhoso trabalho da Rute e estes são mais un sbelíssimos exemplares do espectacular trabalho que faz.
Quanto à tua nova imagem, como podes imaginar, ADOREI!!
Beijinhos e votos de óptima semana,
Lia.

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
bem, gostei imenso do teu novo logo...
assim como da caixinha e da respectiva pregadeira...
estao super amorosos...
fika bem,jinhos****

Patty disse...

Boa noite Carla :)

Passa pelo meu cantinho de mimos, tenho 1 para ti ;)
http://decoracao-trocasemimos.blogspot.com/

Bons sonhos :D
Bjs
Patty

Mamã Catarina disse...

Não conheço, mas estou a ver que a Rute é muito prendada, pois ficou tudo muito bonito! Agora já podes andar vaidosa com a tua própria marca :)

Beijinhos e boa semana!!

Andreia Silva disse...

Está tudo tao maravilhoso..a caixinha a pregadeira..lindo lindo lindo..parabens
beijokas

visita-me
www.artes-e-cia.blogspot.com

Susie L disse...

Olá Carla,

parabéns pelo novo "visual". Muito bonito. A bonequinha é muito fofa.

Susie L

Miminhos de Sonho disse...

Olá Carla, tudo bem?
Passa pelo meu blog, tenho lá um miminho para ti.

Jinhos,
Ana Rita - Miminhos de Sonho

Anita Catita disse...

Olá Carlinha,
já tinha passado e esqueci de comentar : está linda a tua nova imagem adorei tudo, já tinha visto ao vivo e vi a perfeição que é uma constante nos trabalhos da Rute, por isso acho que fizeste a escolha perfeita e garanto que vai fazer um sucesso nas feiras!!

beijocas

Coisas de Mulher disse...

Olá Carla!
Adorei esta nova imagem, parabéns, é adorável!
Beijinho grande para ti e teus filhotes :))
Helena :D

Marina R. disse...

Gostei muito do new look :))))
E muitos parabéns à Rute pelo trabalho fabuloso!
Jinhos

Atelier da Casaleira disse...

olá, boa noite.gostei de conhecer este espaço.gostei dos trabalhos.beijinhos

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu