32

Porta-Fraldas "Pooh e seus amigos"

Olá meninas visitantes e seguidoras.
Aqui fica mais uma pecinha que terminei há alguns dias e que eu ADOREIIIII.
Tenho pena de só ter descoberto estas coisinhas em idade da Nokas abandonar as fraldas!!!!
Porta-Fraldas pintado com tintas acrilicas em tom de Rosa bébé e Verde Primavera.
Aplicação de Stickers do Ursinho Pooh e seus Amigos.
Aplicação de letras em madeira e apliques em feltro, madeira e flôr em fimo.
DISPONIVEL

As laterais também com aplicação de Stickers.

O interior da tampa também com aplicacão de uma borboleta em sticker.

Então o que acham??

Para mim, só pela caixinha em si é uma peça que me fascina.

Fica a faltar a versão masculina!!!!

Beijinhos para todas e votos de uma fantástica semaninha.

O meu muito OBRIGADA pelos vossos comentários, apesar de agora não conseguir ser muito presente nos vossos cantinhos.

32 Comentários:

Telas Minhas disse...

Olá amiga
Pois é eu também descobri estes porta fraldas tarde demais!!!
Ficou muito giro o teu,falta agora a versão menino...
Beijocas e boa semana
Rute

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Lindissimo e super fofo o porta fraldas!

Mas...bom gosto, também é contigo!

E o telefone, toca?

Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Magda Nasser disse...

Ficou muito lindo seu porta fraldas.
Parabens.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
bem, está super amoroso este porta-fraldas....
adorei,parabens.
e a feirinha correu bem?!
fika bem,jinhos****

Marina R. disse...

Carlinha, este porta-fraldas tá super, super mimoso!
LOL, já somos duas... só recentemente é que eu descobri que estas coisas existiam :))) Mas ainda vou a tempo já que o meu pequenote ainda as usa :)
Bjs
Marina

Káká disse...

fikou lindissima, afinal quem não gosta do ursinho pooh?? um amorrr
bjokass
boa semaninha..
*********

Mamã Catarina disse...

Eu não me canso de dizer que tudo o que fazes é lindo e perfeito! E a combinação de cores, para variar, é excelente :)

Beijinhos e boa semana!!

Moquinhas disse...

Olá miga andas toda atarefadinha com a feirinha que se aproxima não é miga?
Olha adorei o porta fraldas está lindo...pois agora tens que fazer em azul para os meninos:)
Beijokinhas grandes e boas criações!!

Carlinha disse...

Olá querida,
Passei para te deixar um beijinho grande e pr te dizer q tens um selinho no meu blog.

Qdo puderes vai espreitar...

Jitos

xana disse...

Olá minha querida!!!
Este trabalho está maravilhoso...como sempre uma verdadeira artista em tudo o que fazes... ;)

Jinhos grandes

xana

Sónia Lopes disse...

Olá!
Que lindo ficou este porta-fraldas!
Beijinho

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UMA OPTIMA SEMANA
BEIJOKASSSSSSS

(^.^)

o que dizer desta peça esta espectacular nao ha mais palavras

Rita Duarte disse...

Linda caixinha e tens razão para gostar dela ficou memso gira.
Beijos
Rita

♥ Paulinha ♥ disse...

Lindo o porta fraldas... e tudo que vc faz amei seu blog!!!!
bjssss

Sonia Facion disse...

Carla, olá!!!

Belíssimo esse trabalho.

Dou muito valor, pois é uma das coisas que eu não tenho muita habilidade.

Boa semana.

Sonia

Patty disse...

Olá Carla!

Trabalho lindíssimo.
Tal como tu, também descobri tarde esse tipo de caixa. Quando trabalhadas ficam muito bonitas e dão bastante jeito :D
Bejokas

Juka _ Bijus disse...

Ola Carla!

Ficou lindissima! Um amor mesmo!
Tao krida..

Para além de que é uma fantastica ideia para manter as fraldinhas arrumadinhas!

Beijinhos e tem uma boa semana

Isaura disse...

Eu não sei e ainda não fiz nenhuma mas acho que deve dar um jeitão.
Ficou linda esta.
Bjs
Isaura

marinaebrunaartes disse...

Ola Carla!
Ficou um encanto!!!
Parabens e bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,
Mais um trabalho teu que está girissimo, os meus parabens!!!
O Pooh no seu melhor estilo...gostei imenso!
Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,
Mais um trabalho teu que está girissimo, os meus parabens!!!
O Pooh no seu melhor estilo...gostei imenso!
Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Carina disse...

Ficou linda, linda...um amor...beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Carla, falta o prncipal...

Para uma MÃE TÃO ESPECIAL como tu espero que o teu DIA DA MÃE também o seja!
Um grande beijinho para ti,
Maria Lemos

Canto da Carlota disse...

Bem mha linda cada vez mais está a tornar te uma verdadeira artista...a nossa amiga MARIA LEMOS deve ficar mto orgulhosa!!!

Parabéns!!!

Dia da mãe mto feliz junto teus rebentinhos

Joana Carmo disse...

Ola linda!
As parceiras da troca "Animais da quinta" ja sairam....passa la e vê a tua perceira!
Beijinhos*******

carla patricia disse...

ola, somos parceiras na troquinha animais da quinta, beijinhos :)

ontherocks disse...

Bom... neste blog só se encontram peças lindíssimas!! Este porta fraldas é prova disso!! Vou voltar mais vezes!! Beijinhos

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Este fraldário é lindíssimo!!
Beijinhos,
Lia.

Denise disse...

Oi amiga!

Está mt bonito sim... Estás como eu... quando descubri estas maravilhas já o Eric tinha quase 2 anos e achei k já ñ justificasse fazer um pa ele... agora arrependo-me... acho k ainda tinha ido a tempo...

Beijocas!!!

Carina disse...

Eu Queria um fraldario para o meu menino ...

Qual é o preço dele ??

Beijokinha

paula disse...

ola gostaria de saber o preço de lindo porta fralda!!! obrigada paula

Anónimo disse...

Ola. gostava de saber emquanto fica os porta fraldas. obrigada.meu mail é: helenaisabel_90@hotmail.com

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu