22

Porta-Lápis Versão menina

Olá a todas, espero que estejam a ter uma semaninha fantástica apesar da chuva que insiste em cair!!!!!
Este foi um porta-lápis que fiz em versão de menina, já a preparar a feirinha de artesanato do próximo mês no Parque das Nações.
Porta-lápis com 3 divisórias.
Pintado com tintas acrilicas em tons de rosa e verde, uma combinação que pessoalmente adoro.

Aplicação de flores em fimo e em feltro.

As bonequinhas e a borboleta são de madeira.

Vista do outro lado.

Então o que acham?

A partir deste momento, irei estar ausente dos vossos cantinhos de modo a poder concentrar-me na preparação das coisinhas para a feira.

Como sabem são dois dias e é necessário vário material.

Sempre que possa passarei a deixar um beijinho.

Beijinhos grandes e o meu muito OBRIGADA a todas as meninas que me acompanham, visitam e sempre comentam no meu cantinho.

22 Comentários:

xana disse...

Olá querida!!
Mas que bonito que está este porta lápis !!!
Amiga depois quero ver ums fotositas da feirinha ,se for possivel ;)

Jinhos grandes

xana

Maria Cusca disse...

Olá, gostei muito do teu cantinho.
Já te estou a seguir, para voltar mais vezes.
Jinhos e uma óptima semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Oh querida Carlinha, que beleza de porta lápis!

Por aqui já se vê como vais ter coisas lindas na feira!

Então a outra malandra, não tem telefonado?
Ás tantas anda a pôr a vida em dia, deve ter ido de férias...grande malandra!


Beijinhos, tudo de bom para ti e teus.

Vóvó Cassilda

Patty disse...

Se todos forem como este vais ter muito sucesso.
Bom trabalho
Beijocas
patty

LS ARTESANATO disse...

Ficou muito bonito sem dúvida...

Quem sabe se eu não apareço no Parque das Nações

Rita Duarte disse...

Girissimo.
Beijos
Rita

Susie L disse...

Olá Carla,

o porta-lápis está simplesmente magnifico. Lindo!
Também adora esta combinaçaõ de cores.
Boa sorte para a feira... que pena ficar tão longe... e não poder ir ver tantos trabalhos lindos.

Susie L

as artes da xana disse...

Olá só espero que corra tudo pela melhor e quantas ás vendas dá um pontapé na crise, jinhos xana

Mamã Catarina disse...

Queres a minha opinião? O porta-lápis está lindíssimo! Aliás, bem mais do que isso! Eu pessoalmente adorei, e a combinação de cores é realmente bonita! As bonequinhas e florzinhas e borboleta deram um toque final fantástico :)

Pois é, o mês de Maio aproxima-se a passos largos, mas eu tenho a certeza que até lá vais conseguir ter tudo pronto e controlado :)

Beijinhos e bons preparativos!!

Marina R. disse...

Está muito gira!!!
Espero que a participação na feira corra bem. Não vai ser por falta de coisas giras que não vais vender :)
Jinhos
Marina
P.S. Depois queremos fotinhas da feita, tá :)

receitarte disse...

Olá prima...
Adorei o teu trabalhinho, está um mimo.
bjs
susana

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Obrigada pelo apoio...
Isto não me deita a baixo, só me xateia que outras pessoas possam receber comentários anónimos e que pensem mesmo que fui eu que os escrevi e por isso escrevi aquele post... Mas agora as pessoas estão informadas...
beijos, Cláudia Ferreira

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
Muito bonito o trabalhinho! uma fofura.
bjinhos muito grandes e um óptimo fim de semana! :)

Juka _ Bijus disse...

Minha querida,

Ficou Lindo..Adorei a ideia!

Beijinho grande e bom fim de semana

Alexas disse...

Olá,
visitei hoje o seu blog pela primeira vez. Fico fã, as suas coisas são lindas e vou, com certeza visitar a feira de artesanato na Expo.
Um pouco mais abaixo vi uma mensagem a alguem muito especial. Fiquei logo com lágrimas nos olhos, também eu, este ano vou mandar uma beijinho do tamanho do mundo para a minha avó que nos deixou à pouco tempo, mas também eu tenho a certeza que, com o mau pai, está a olhar por mim.
Muitas felicidades e vou continuar a ver as suas novidades.

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
está um mimo, este porta-lápis...
tb adorei a montra em crochet k ideia fantástica...
n tinha conhecimento de tal coisa...
parabens.
fika bem,jinhos****

Sonia Facion disse...

Que linda peça, Carla!!!

Bom fim de semana.

Sonia

Ana Paula disse...

Olá Carla
depois de um período mais afastada das visitas por falta de tempo vim espreitar as muitas novidades e pôr as visitas em dia com as amigas.
Beijinhos e um bom fim de semana.
Paula

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!
O porta-lápis está o maximo!Adorei os pormenores,as cores,mt giro mesmo!
1001 bjs

ACESSORIOUX disse...

O porta lápis ficou um espectáculo.
Adorei a combinação das cores.

Boa sorte para a feira

Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Tons suaves num design magnifico , parabens está o máximo!
Um abraço,
Maria Lemos

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Um porta lápis lindíssimo e que espero, seja um sucesso na feira. Aliás, espero que toda a feira o seja!!
Beijinhos,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu