19

Sabonetes da Bia

Olá a todas as meninas e meninos que me visitam, seguem e acompanham.
Espero que tenham tido um bom fim de semana.
Como não tenho novidades, estou com alguns trabalhos a meio e ando já a preparar a feirinha de artesanato na Expo, não tenho ainda nada para mostrar.
Assim aqui ficam uns sabonetes que a minha filhota Bia fez para oferecer aos coleguinhas de escola que vieram ao aniversário dela e do irmão em Dezembro.
Escolheu uma imagem da net, imprimiu e colou nos sabonetes. Estes foram tb ela que fez, mas para oferecer á familia e padrinhos e ainda a alguns amigos. Imprimiu uma foto dos três e colou-a nos sabonetes. Ela adorou fazê-los, claro. Quem os recebeu tb achou imensa graça. E vocês o que acham? Beijinhos grandes para todas, votos de uma boa semaninha e uma Santa Páscoa. Nada de abusarem das amendoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

19 Comentários:

Juka _ Bijus disse...

Lindos!! Uma filhota ja com talento!

Beijinhos e tem uma boa semana!

xana disse...

Ola minha doce amiga!!
A filhota tem uma professora à altura.
Estão maravilhosos...
Adoro os teus trabalhos minha querida...

Muitas e muitas beijocas e se não falarmos antes...uma excelente Páscoa.

xana

Patty disse...

olá linda

Estão lindos.
A tua filha vai seguir os teus passos.
Beijos
Patty

Goreti disse...

Ola linda
Já recebi os teus miminhos :) :) :)
Adorei tudo, tudo, tanta coisa que envias-te. Muito muito obrigada, logo já coloco as fotos no meu blog.
Espero que tambem gostes dos miminhos que te enviei.
Jinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Carlinha querida

A bia, segue as pisadas da mamã e já fez coisinhas muito bonitas.
Parabens, Bia, um grande beijinho.

Sabes Carlinha, a minha Educadora, também vai estar na Expo, ás tantas ainda vos ides conhecer, havia de ser giro, ela a dizer-te "bem" de mim..........!

Se não tiver oportunidade, desejo-te desde já uma Santa Páscoa.

Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
___00000___00000_____
> __0000000_0000000___
> __000000000000000____
> ___0000000000000____
> ____00000000000___
> ______0000000____
> ________000_____
> _________0_____
> _________ 00____
> ___________ 000_
> ______________ 00___
> _____________ 0___
> ___________ 0
> ____________ 0*´¨)
> ______________¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
> _____________(¸.•´ (¸.•` *BJUS DO CORAÇÃO!!!
BOA SEMANA

ficou tudo muito lindo

Madalena Veiga disse...

Olá

Q ideia tão interessante. Gostei

Jinhos

LS ARTESANATO disse...

Uma ideia fantástica... lembranças bem originais para se oferecer...

adorei a ideia...

Beijocas e boa semana

Mamã Catarina disse...

Como quem sai aos seus não degenera, também a tua filhota tem imenso jeito e por isso os sabonetes ficaram muito giros e bem feitinhos :)

Depois, e se não te importares, hás-de dizer-me quando vais à Expo! Até nem fica muito longe de onde eu moro e quem sabe dou lá um pulinho e ficamos a conhecer-nos :)

Como sou muito chata, deixei-te mais um desafio no meu cantinho! Espreita quando puderes :)

Beijinhos e boa semana!!

Carlinha disse...

Umas fofuras
Bjs

as artes da xana disse...

Acredito que ela deve ter adorado ter feito os sabonetes e estes são muito pessoais...
eu estou a trabalhar nuns sabonetes tambem personalizados para o batizo da dânia...depois mostro
jinhos
xana

Isaura disse...

Uma Boa Páscoa amiga!
Beijocas
Isaura

Moquinhas disse...

Ai kida que giros:)
Eu também tive convite para a feira mas como agora é preciso ter cartão de feirante olha não vou:(
Mas desejo-te a maior das sortes para ti kida!!
E os teus piolhitos imagino agora todos ai de férias deves andar louca:)
Beijokinhas grandes e bons trabalhinhos!!

Marina R. disse...

Tão giros que eles estão! Tou a ver que a filhota já revela sinais de ser tão habilidosa como a mãe :))
Boa sorte para a feira da Expo. Também gostava de participar mas essa coisa do cartão de feirante ser obrigatório cortou-me as vazas. Paciencia! Mas passarei por lá :)
Jinhos
Marina

Filomena disse...

Olá minha querida
Deixei-te um miminho no meu blog.
Beijinhos

Cláudia Melo disse...

Olá Carlinha!
Tão mt fofos,a Bia faz mt bem em seguir as pegadas á mãe e fazer coisinhas lindas!
Que o coelhinho da Páscoa te traga mts ovinhos!Uma óptima Páscoa para ti e para a familia.
1001 bjs

Ps-Já chegou o pincel?Era o último que a Andreia tinha qd receber + envio-te.

Karla disse...

Ola linda estam muito bonitos os teus ultimos trabalhinhos,quando for a feira diz para eu ir lá para te conhecer,pode ser?! beijinhos e uma feliz Páscoa

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bom dia Carla,
Bom domingo de Páscoa para ti e familia !
Girissimos estes Sabonetes, gostei imenso!
Finalmente encontreo o rolo do Pooh....encontrei um...pensava que tinha dois...mas secalhar não!
Vou durante a semana enviar-te!
Um abraço,
Maria Lemos

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Pode-se constatar que a tua filhota segue as peggadas da mãe e com muita beleza e bom gosto!!
Beijinhos para ti e para a Bia,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu