31

Tabuleiro "Black & Red"

Olá a todas as meninas que me seguem, acompanham e que simplesmente me visitam.
Este foi um tabuleiro que fiz pela altura do Natal/08 e ainda não tinha postado.
Um tabuleiro com 7 divisões que utilizo para doces e salgados.
Assim evito que a nokas tire o que não deve.....
Pintado com tintas acrilicas em preto e vemelho.
Sou suspeita para falar, mas gosto imenso dele.
Então o que acham?
Beijinhos e votos de uma fantástica semaninha para todas.
O meu muito OBRIGADA por todos os vossos comentários.
Não esqueçam o número mágico no post mais em baixo.

31 Comentários:

as artes da xana disse...

Tá bem giro, uma boa ideia para os comilões pequenos que parece que só comem docinhos e depois a boa comidinha, safa-te...
jinhos
xana

Moquinhas disse...

Olá miga mais um tabuleiro lindo,então a Nokas mete a mão onde não deve? :)
Pois metem todos não é?
Já vi que vais dar prendinha vou estar atenta:)
Olha se fores seguidora do meu blog de materiais o das abobrinhas também tens possiblidade de ganhar uns miminhos!!~
Espero que estejam todos bem...
Beijokinhas grandes!!

Larokitas disse...

Olá amiga!
Está lindíssimo o tabuleiro.
Beijocas

si

Coisas da Sandra disse...

Esta muito giro e bem original
Jocas
SAndra Cabaço

Juka _ Bijus disse...

Está lindo! Vermelho e preto sao cores de eleição que brilham!
Muito bonito!

Beijinhos

Carla Capricho Santos disse...

é realmente lindo :D

carla :)*

xana disse...

Está fantastico... só não sei pq ainda não o tinhas postado:
Tavas a guardar só para ti?? Que marota..

jinhos

xana

marinaebrunaartes disse...

OLA AMIGA CARLA!
GOSTEI DE VER ESTE SEU TABULEIRO ,ESTA ORIGINAL,PARABENS PELA SUA BELEZA.
BJS GRANDES E BOA CONTINUAÇÃO DE LINDOS TRABALHINHOS..

Miminhos de Sonho disse...

Olá!

Sim, senhor, está lindissimo!
Aliás, como os outros trabalhos!

Bjs,
Miminhos de Sonho

Mamã Catarina disse...

Eu cá acho-a muito bonita, a combinação do preto com o vermelho é excelente :)

Agora explica-me lá como fazes para a tua Nokas não tirar o que não deve? Colocas as coisas no tabuleiro e depois guardas, é? Fiquei mesmo sem perceber :)

Beijinhos e boa semana!!

as artes da xana disse...

olá linda, vai ao meu blog para me desculpar da partida e mentirinha que vos preguei ontem
jinhos
xana

Cláudia disse...

Que linda!!!

bjs grandes Carlinha
:)

Trocas e troquinhas disse...

Tenho um blog com diversos materiais para troquinhas.
Passem por lá e vejam o que tenho disponivel.

http://trocasetroquinhas.blogspot.com/

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
Obrigada pelo comentário!
Realmente ficou super bem o tabuleiro! Muito fashion!
beijinhos
Cláudia

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá querida! Tudo bem?
Em primeiro lugar peço imensa desculpa pela demora em retribuir a tua simpática visita. Cada vez se torna mais complicado visitar os meus bloguinhos favoritos. Já só tenho tempo para uma meia dúzia por dia!!! É terrível! :) Mas não deixes de me visitar porque vou tendo sempre novidades. Como sabes o “bom feeling” é como que um diário para mim. E o “Bem-Trapilho”é o catálogo onde podes sempre estar a par das minhas últimas criações. Agora tem lá as minhas experiências em Fimo e há mais para vir. No Bom Feeling tenho novidades da M. Bailarina! :)
mas olha, adorei o tabuleiro! muito giro e original.
mil bjinhos :) e bom fim de semana!

Rica Prenda disse...

Se puderes ajuda a Casa do Infantado. Vê divulgação de iniciativa em http://ricasprendas.blogspot.com. Continuação de ricos trabalhos

Káthia disse...

Olá Carla!!
Adorei o tabuleiro, essas cores casam muito bem.
Tenha um lindo dia!!!
Beijos!!

Goreti disse...

Ola linda
Bem, não sei se era a Nokas que dava cabo da Rex ou se era o oposto. Não sei pq mas a minha gata não gosta muito de crianças deve ter tido alguma má experiência com crianças (ela já tinha uns 5 meses quando ma deram).
Jinhos e bom fim de semana

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as novidades e desejar te um bom fim de semana.
Beijinhos

Juka _ Bijus disse...

Querida passei para desejar um bom fim de semana!!

Beijinhos

Carlinha disse...

ADOREI...
Ta lindo

Bjs

Ana Sofia disse...

Oi
Por acaso encontrei o teu blog no da Carina e tive curiosidade em ver...gostei muito dos teus trabalhos, tens muito jeito, continua.

bjs

PS: se kizeres passa tb no meu cantinho em http://eueasmicangas.blogspot.com

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos
(*-*)

ficou super lindo este tabuleiro

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Seu tabuleiro está uma belezura.
Bom fim de semana para voce.Richard.

Sonia Facion disse...

Muito charmoso e vistoso.

Bom fim de semana.

Bjks

Sonia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Oh minha querida!

Como ando atrasada nas minhas visitas!
Como sabes na passada segunda feira começaram as férias da Páscoa...assim o Gonçalinho acha que também tem direito a ficar com a vóvó e a "velha" fica com as três fortunas...e tempo para o resto...querem sair, andar de baloiço, escorrega, correr no parque, tem sido uma borga...o pequenino é o que porta melhor...só quer dormir e leitinho!

Estou desculpada?

O tabuleiro, está na realidade muito bonito e só te podes sentir orgulhosa do que fizeste!

Constou-me que não tens dado á converseta, com a outra...que se passa?


Beijinhos minha querida, com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

kika disse...

Ola miga... muito Obrigada...
Bjinho do tamanho do mundo
e Bom Domingo
*Kika*

Emília disse...

Olá!!

Estou a organizar uma troquinha!!
Passa no meu blog e inscreve-te.

Beijinhos
Emília

Cláudia Ferreira disse...

Olá,
Vim avisar que os resultados da troquinha enxoval já sairam, podes ver quem é a tua parceira no meu blog ou no da Sandra. Depois disso é só entrarem em contacto.
Beijos,
Cláudia Ferreira

Maria Bettencourt Lemos disse...

Modernissimo!!!
Parabens está o máximo!
Maria Lemos

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Eu também gosto imenso dele!!!
Não só pelo modelo, como pelas cores que são as minhas preferidas e pela decoração simples, mas com bom gosto!
Beijinhos,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu