20

Black Hello Kitty

Olá a todas as meninas seguidores e simples visitinhas do meu cantinho.
Venho mostrar-vos mais uma pecinha que fiz para a feirinha e da qual me apaixonei logo que a terminei.
Quem me conhece, sabe que eu gosto de coisas diferentes, gosto imenso INVENTAR!!!!
Assim "inventei" uma nova versão da famosa gata KITTY.

Candeeiro em gesso pintado com tintas acrilicas preto e rosa fluorescente.

Aqui a gatinha de lado.
Disponivel
Então o que acham??
Gostam??
Eu para ser sincera, ADOREI o resultado.
Beijinhos grandes para todas e desde já votos de um excelente fim de semana para todas.

20 Comentários:

Rute Granja disse...

E porque não??
Acho que ficou uma hello kitty linda e bem diferente!!
Beijocas

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
esta um candeeiro fantástico...
uma menina bem diferente, dakilo k estamos sempre á espera....heheh.
assim temos, uma nova versao da kitty 'negrinha' e da brankinha:P
adorei,parabens.
fika bem,jinhos***

o cantinho da marta disse...

Olá
Bem eu acho que ficou o máximo. Realmente imaginação não falta!!!!
Nem me tinha passado pela cabeça uma kitty negrita.
Parabéns
Beijinhos

Filomena

arteseriscos disse...

Olá,

Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.blogspot.com

Patty disse...

E porque não... é a 1º vez que vejo uma black Kitty, está linda.
Beijos

Lúcia disse...

Olá amiga! Gostei do resultado, ficou diferente mas muito gira! :D
Queres participar numa corrente de tecidinhos? Vê as regras no meu blog!
Beijinhos e um óptimo fim de semana! :D

Patricia Martins disse...

Oi linda, bem.... adorei esta Hello Kitty.... adoro o Preto e então esta junção com o Rosa está simplesmente fenomenal!

Parabéns!
Continua com essa imaginação....

Bjokinhas

Susie L disse...

Olá Carla,

a gatinha ficou bem original e bonita. Um belo candeeiro!
Bom fim-de-semana.

Susie L

Goreti disse...

Ficou bem diferente :)
Ha muito que não te vinha visitar, estive sem net e agora ando a actualizar as minhas vivistas.
Aproveito para te desejar um bom fim de semana

Jinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Que show!

Diferente, sem dúvida, mas é sempre a traquinitas da KITTY.

Então não tens tido telefonemas...constou-me que anda numa roda viva...e não tem tido tempo.

Mas, calma, tudo se há-de resolver!


Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

arteseriscos disse...

Olá,

Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..

www.arteseriscos.com

Comartins disse...

OLÁ VIM AGRADECER A PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É! DIZER QUE SEU BLOG É FANTASTÍCO! SEUS TRABALHOS SÃO DE MUITA QUALIDADE E BOM GOSTO E QUE AMO TER EM MEU BLOG PESSOAS COMO VC!UM LINDO FINAL DE SEMANA.BJINHOS

Viver...é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina! ♥
♥ Viva...como se fosse cedo!
  Reflita...como se fosse tarde! ♥
   ♥ Sinta o que você diz... com carinho!
Diz o que você pensa... com esperança! ♥
 ♥ Pense no que você faz...com fé!
Faça o que você deve fazer... ♥
    
 -:¦:- com muito  -:¦:-
  
 -:¦:-  carinho   -:¦:--:¦:-

Beijos no ♥

Marina R. disse...

LOL, lá que ficou diferente lá isso ficou... mas porque não? Quem disse que a Hello Kitty não podia vir numa versão assim mais esturricada pelo sol? Eu por mim acho que ficou mesmo muito gira :)
Beijinhos e bom fim-de-semana
Marina

Paula Lemos disse...

Esta simplesmente fantástico!!
Diferente..mas muito bonito..
Bjs e bom fim de semana
Paula Lemos

Sonia Facion disse...

Carla!!!

amei a sua inovação, realmente é uma super novidade!!!

bom findi

Sonia

marinaebrunaartes disse...

OLA CARLA!
DAQUI É A OUTRA CARLA MARINA!
ADOREI A CX DAS PRINCESAS,AMEI A KITTY BLACK, SUPER NOVIDADE!!!
ASSIM É QUE É INOVAR E MOSTRAR COMO PODEMOS IMAGINAR E DESENVOLVER AS ARTES...
FICOU LINDA.
BJS E BOM DOMINGO(ESPERO QUE O SOL NÃO FUJA)...

Juka _ Bijus disse...

Olá Carlinha!

Continua a "inventar" assim!!Ficou LINDO!Adorei o contraste das cores!
Parabéns!!
Beijinhos e tem uma boa semana!

Cor de Mel disse...

Porque não??
Agora tens de fazer a versão chinesa e indiana da Kitty (eheheh)!!
Beijinhos,
Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente espectacular, adorei!

Coisas de Mulher disse...

Super super original esta Kitty preta!
Parabéns pela inovação :)))
Helena :D

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu