26

Malas Cinza - Versão Fat-bag e Saco

Olá meninas, em primeiro lugar o meu muito obrigada pelos vossos sempre carinhosos comentários, apesar de eu agora não conseguir estar tão presente nos vossos cantinhos.
Aqui estão mais duas malinhas, feitas para a feirinha de artesanato a realizar na Expo.
Em primeiro lugar, uma nova Fat-Bag. - Indisponivel
Em tamanho XXL, em tons de cinzento e preto. - Indisponivel
Esta foi realizada por mim. - Indisponivel
Esta malinha em versão Saco, foi realizada pela minha filhota Bia.

Indisponivel

Feita com o mesmo trapilho em tons de cinzento e preto, com flôr em trapilho cinzento.
Então o que vocês acham??
Beijinhos grandes para todas e desde já votos de um excelente fim de semana.

26 Comentários:

LS ARTESANATO disse...

as malas ficaram lindas.... gostei!!!

LS ARTESANATO disse...

as malas ficaram lindas.... gostei!!!

LS ARTESANATO disse...

as malas ficaram lindas.... gostei!!!

LS ARTESANATO disse...

Olá miga, tenho 1 cliente interessada na mala de cima, mas não queria a alsa em madeira, queria tudo de trapilho, na cor azul marinho... podes dizer-me o preço... relembro que alsa tem de ser de trapilho...

fico a aguardar

xana disse...

Olá querida!!
Mas que maravilha....que arteira fantastica que faz de tudo um poco ;)

Jinhos grandes

xana

Cláudia disse...

Beijinhos grandes
ADOREI!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha


Mas que belos exemplos!

Dá para ver que vais ter coisas bem bonitas e originais na tua banquinha!

Beijinhos com muita amizade e carinho
Vóvó Cassilda

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
ADORO todas, mas a primeira em especial!!
Beijinhos e resto de óptima semana,
Lia.

Juka _ Bijus disse...

Olaa!!

Adorei a que tem a florzinha!Esta LINDA!

Beijinhos grandes

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
gostei imenso das duas malinhas...
a mae e filha estao de parabens.
fikem bem,jinhos***

Patty disse...

Estou a ver que a Bia também tem mãos de fada... Gostei muito das 2,
Beijokas

Marina R. disse...

Estou a ver que a tua filha também leva muito jeito para isto... deve estar nos genes :)) Adorei as duas versões!
Bjs
Marina

Larokitas disse...

Oi amiga!
Estão giríssimas, a minha preferida é a primeira.
Jocas e um bom fim de semana

si

Carla disse...

Mais trabalhos lindos, ficaram lindisimas e muito elegantes, amei. Beijão e um bom fim de semana

Sónia Lopes disse...

Olá!
Que lindas malas! As cores ficaram muito elegantes!
Beijinhos

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,
as mala estão lindas, e os trabalhosque tens feito estão tb maravilhosos.
Por aqui vai-se indo... vivendo....
Bem melhores dias virão!
Beijocas grandes para todos.
Ana

Lucinda disse...

Oi miga

muitos parabéns pelos teus trabalhos. são todos lindissimos. jinhos e bom fim de semana

Juka _ Bijus disse...

Minha linda,

Passei para deixar uma beijoca de bom fim de semana!!

Jinhoos

Conceição disse...

OLÁ MINHA AMIGA!ESTOU DANDO UMA PASSADINHA PARA LHE AGRADECER TODO O CARINHO QUE ME DEDICASTES E PARA DIZER QUE SEU BLOG É MARAVILHOSO! QUE É MUITO BOM VIM TE VISITAR E PODER VER TANTA COISA BONITA,E AINDA É MUITO BOM TER AMIGAS COMO VC.TER VISITAS COMO A SUA ME DEIXA MUITO FELIZ.TENHA UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA

Mãe:
...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

Mário Quintana

Zélia Silva disse...

Olá!
É a primeira vez k aki venho e adorei o k vi.Parabéns pelos lindos trabalhos!

Bom fim de semana!!

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
VENHO DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOSSSSSSS
(^_^)

estao todas lindassssssssssss

Paula Lemos disse...

Olá..
As malas estão espectaculatres..
tal mãe..tal filha
Bjs e boa semana
Paula Lemos

Maria Cusca disse...

Olá amiga, estão lindas, gostei muito.
Jinhos grandes e uma óptima semana

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
Obrigada pelo comentário!!
As malas estão magníficas!
A moldura em baixo também!!
beijinhos
Cláudia

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos

(ª_ª)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Requinte e muita Classe, parabéns !!!
Um resultado fantástico!
Maria Lemos

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu