26

Moldura da Mãe

Olá a todas as meninas que me seguem e visitam.
Hoje muito em especial a todas as mães desta mundo, um beijinho muito grande para todas e um em especial para a MINHA MÃE.
******************
Venho mostar uma moldura que me deu muito prazer em fazer porque foi uma encomenda de uma colega de turma dos meus filhotes.
E um pedido de uma criança toca sempre mais fundo, ainda mais o porquê da encomenda.
Oferecer á sua mãe.
Foi tudo feito em cima da hora, na terça feira de tarde, recebi uma chamada da minha filhota para saber o preço da moldura e se a poderia fazer. O preço foi mesmo simbólico, porque não iria cobrar a uma criança o valor real da peça e depois porque achei imensa graça em plenas aulas elas pensarem no que oferecer ás mães e a menina decidir-se por uma peça minha!!!!
Ainda nessa noite ela respondeu via sms á minha filhota o que queria e a minha filhota escolheu o motivo do guardanapo e foi pôr mãos á obra pq tinha que a entregar na quinta feira.
Ela deixava nas minhas mãos o que fazer, mas apenas pedia que fosse Rosa, só em tons de Rosa.
Este foi o resultado.
Eu e a minha filhota adorámos o resultado final.

Pormenor da parte de trás da moldura tb com a boneca do guardanapo.

A menina eu sei que tb adorou, da parte da mãe só amanha saberei!!!

E vocês o que acham????

Beijinhos grandes e votos de uma fantástica semaninha para todas.

O meu muito OBRIGADA por todos os vossos comentários.

26 Comentários:

Rute Matos disse...

olá
a moldura está lindissima
adorei
Feliz dia da Mãe
bjks

Habiba disse...

esta super linda...

Beijinhos
Ângela

Patty disse...

Eu gostei muito, nota 20.
Boa semana
Beijosssssss

Miminhos de Sonho disse...

Está lindissima!

Bjs,
Ana Rita

LS ARTESANATO disse...

ficou linda a moldurinha!!!

Adorei...

Boa semana

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
espero k o teu dia tenha sido super feliz...
ainda bem k a menina adorou, n era p menos...
pk ficou um verdadeiro mimo,parabens.
fika bem,jinhos***

xana disse...

Olá querida!
Ficou lindissima!!
Está uma perfeição.

Jinhos grandes e espero que tenhas passado um dia da mãe muito feliz.

xana

Diana disse...

Ola...esta linda....de certeza que a mae da menina adorou.
Tem uma boa semana...
Ja agora passa no meu blog e vota num dos temas para a troquinha.
Bjinhos

receitarte disse...

Olá priminha...
Adorei a moldura. Ficou um mimnho.
Um beijão
Susana

Carlinha disse...

A moldura ficou mto mimosinha...
Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,

Realmente é uma situação muitissimo engraçada...e gratificante por sinal!
Lindissima a Moldura...adorei nomeadamente os pormenores, fantásticos!
um abraço e uma optima semana,
Maria Lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Uma moldura linda, emtodos os sentidos.

O trabalho, lindissimo e o significado...deixa um nó na garganta, não é querida?

Obrigada pelo carinho deixado no meu cantinho.

A minha irmã era sim, parecida comigo, mas algumas diferenças era muito mais bonita que eu, por fora e por dentro, ERA UM AUTÊNTICO DOCE!

Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Lidia Lavores disse...

Olá minha querida...
Linda moldura, a mãe adorou de certeza...
pois está um mimo...
beijocas e até breve...

Magda Nasser disse...

Ficou uma graça seu porta retrato.

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!
Está magnifica!!Caprichada ao infimo pormenor!
ADOREI!!!
1001 bjs

Marina R. disse...

Que mãe não gostaria de um prendinha destas? Está linda!
Bjs
Marina

Rute Granja disse...

Olá Carlinha!!
Ficou muito fofa esta moldura um miminho.
Beijinhos e boa semana

Cláudia disse...

LIndaaaaaaaaaaaaaa
Vim deixar um milhão e mio de beijocas :))

Larokitas disse...

UAU!!!!!
Ficou giríssima, amiga!!!!!
Excelente!!!!!!!!!
Beijocas e uma óptima semana

silvia

Bijuterias D'encantar disse...

Ficou girissima... de certeza que a mãe adorou :)

Lénia Gonçalves disse...

Olá!
Venho desejar a continuação de uma boa semana!
Beijinhos

Susie L disse...

Olá Carla,

a moldura ficou magnifica. Muito mimosa e bonita. Adorei o pormenor, da menina na pala, no verso da moldura. Deu o seu "toque" especial.

Susie L

ontherocks disse...

Fantástico!! Até o pormenor do suporte não foi deixado de parte... 5 estrelas!!

marinaebrunaartes disse...

OLA MIGA!!!
OBG E VOTOS DE FELICIDADES P/ TI TB.BJS...............

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Esta moldura é de uma beleza extraordinária!! Aposto que a mãe que a receber, a amou!!
Beijinhos,
Lia.

Idalina Farias disse...

ACHEI-A LINDA PELA FRENTE E POR TRÁS... FICOU REALMENTE"UM MUST"!!!

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu