22

Porta-Joias Infantil "As Minhas Princesas"

Olá meninas seguidoras, acompanhantes e simples visitantes.
Então e esse fim de semana, hein?? Chuvoso, né??
Pelo menos deu para trabalhar....
Aqui está mais uma pecinha infantil.
Uma caixinha para as pequenas princesas guardarem os seus tesouros junto das suas princesas!!!

A tampa da caixinha com aplicação de stickers das princesas, fitinha em todo o rebordo da tampa e aplicação de 2 borboletas em feltro.

Aplicação de vários stickers na parte inferior da caixinha.

Interior da caixinha com 2 tabuleiros.

Pintada com tintas acrilicas nos tons de rosa bébé, rosa velho, azul bébé e branco.

Aplicação no interior da caixinha de craquelê.

O primeiro tabuleiro.

O segundo tabuleiro.

INDISPONIVEL

Então o que acham?

Beijinhos grandes para todas e o meu muito OBRIGADA por todos os comentários carinhosos.

Aproveitem bem a semaninha, apesar da chuva!!!

22 Comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Carla!!!

Que delicadeza e com um colorido bem de princesa!!!

Bjks e boa semana.

Sonia

Rute Granja disse...

Olá amiga
Ficou uma ternura esta caixa,digna de uma verdadeira Princesa.
Beijinhos e boa semana

Carina disse...

por vezes à caixas que nos desiludem quando abrimos...mas neste caso fiquei de boca aberta...está linda...beijinhos

Susie L disse...

Olá Carla,

esta caixinha é um tesouro!
A princesa que ficar com ela vai adorar. Está super caprichada e bonita. Imensas divisória para guardar os segredos...
Boa semana.

Susie L

Patricia Martins disse...

Olá, vim conhecer o ter cantinho e perdi-me no meio de tanta coisa linda. Muito talentosa a filhota também :)!

Parabéns!

Bjokinhas

Lidia Lavores disse...

Olá Carla...
Linda esta caixinha, está um mimo...
Beijocas e até breve...

Patty disse...

A Princesa que ficar com essa caixa vai ser a menina mais feliz do mundo. Está muito bonita.
Beijokas

Cristina disse...

Olá Carla,

Está uma caixa digna de um Princesa. Adorei.
Bjs
Cristina

Vera Nunes disse...

Linda a caixinha...

Sou nova por aqui, mas tenho adorado o k tenho visto!!
Brevemente partilharei os meus trabalhinhos também!

Beijinhos
Vera Nunes

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Carlinha

Mas que bonita e fofinha, ficou esta caixinha!

Tu esmeraste-te nos motivos e aplcações MARAVILHOSA!

Beijinhos com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Magda Nasser disse...

Ficou lindinho, as princesas são tão lindas, eu adoro.
Parabens.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,

Um verdadeiro Conto de Fadas!!!!
Muitos parabéns!!!
Um trabalho Lindissimo!
Um abraço e optima semana,
Maria Lemos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
bem, está um verdadeiro encanto.
é verdade sim, a destinatária k vai ficar com esta caixa, vai delirar.
nem sabe o k fazer qd a tiver consigo,heheh....
simplesmente adorei,parabens.
fika bem,jinhos****

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

Qual a princesinha que não gostaria de ter uma???
Muito obrigado pela visita e simpático comentário!!

Bjs e boa semaninha

Princesa disse...

Lindo trabalho!
Uma ótima semana a vc!
Flor

Diana disse...

Olá, adorei este trabalho, está mesmo fantástico.

Beijinhos

Moquinhas disse...

Olá kida então esta tudo bem?E os 3 reguilinhas?
Olha a caixinha ficou um mimo liiiiiiiiiiiinda!!
Jokinhas grandes!!

Juka _ Bijus disse...

Olá Linda!

Ficou Fantastica a caixinha!!Linda!

Beijinhos

caloca disse...

Ola Carla. Bigada pela atençao e pelos parabens a minha caloquinha.
Adorei esta caixinha das princesas, esta lindo!e deve ter dado um trabalhão.
Jinhos
Armanda

Lúcia disse...

Ficou muito linda! Beijinhos :D

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
Obrigada pelo comentário!
O guarda-jóias está magnífico! Adorei!
E também acho que fez muito bem em inovar na Hello Kitty!
beijinhos
Cláudia

Cor de Mel disse...

Lindíssima e muito elegante!
Beijinhos,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu