20

Rescaldo da Feirinha

Olá meninas, estou de volta!!!!
Cansada e dorida, diga-se de passagem.
Dois dias inteios de feirinha e ficamos todas moidinhas.
A feirinha foi sábado e domingo, o S.Pedro ainda nos pregou algumas partidas no domingo, mas tudo correu bem.
As vendas foram bonzinhas, mas no sábado, pq no Domingo foram péssimas.
Via-se muita gente a passear, perguntavam preços, mexiam, apalpavam e nada mais.
Para mim valeu o sábado, não pensei que assim fosse, mas foi.
Conheci algumas meninas do flickr com quem costumo falar e fazer troquinhas e adorei.
Reencontrei algumas amigas aqui dos blogs, como a Inês (serões), estavamos pertinho uma da outra, quase de frente.
O ambiente era fantástico, imensas meninas, imensos trabalhos.
Adorei, se possivel para o próximo ano lá estarei!!!
A minha banca no primeiro dia de feirinha.
A tela com o meu nome feita pela minha filhota.
A outra ponta da banca.

No domingo, a banca já estava diferente!!!

O outro lado da banca, a parte da minha filhota!!!!

ADOREI

Agora irei aos poucos colocar as visitinhas em dia e retornar as várias mensagens que recebi esta semana que estive mais ausente.

O meu muito OBRIGADA a todas por continuarem a visitar-me.

Beijinhos grandes,

20 Comentários:

Rita Duarte disse...

Oi Linda
Ainda bem que correu a gosto, eu penso que ás vezes vale muito o convivio que se tem.
Beijos e boa semana.
Rita

Paula disse...

Buáááááá amiga estavas no Parques das Nações viste-me e não me dizes NADA!!!!!!!
Porquê minha krida?????
Tou triste!!!!!

Marina R. disse...

Ainda bem que correu razoavelmente bem. Passei por lá no Domingo e não esperava encontrar tts participantes. Confesso que não me apercebi da tua banca... estava mais entretida a olhar para os trabalhinhos do que de quem eram :P, já para não falar em que tinha de passar metade do tempo a evitar q o meu filho mexesse onde não devia :)))
Bem, pode ser q numa proxima edição tb te faça companhia ;-)
Bjs
Marina

Rute Granja disse...

Olá Carlinha
Que bom que correu tudo bem,estas feirinhas também valem muito pela amizade e pelas pessoas novas que conhecemos...
Eu tenho uma aqui na minha terra dia 6 e 7 Junho se puderes aparece,gostava muito de te conhecer pessoalmente:)
Beijinhos grandes

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
k bom, um rescaldo bem positivo da feirinha...
como este o tempo, até pensei k nao conseguissem expor as vossas peças...
mas se calhar xoveu mais p outras zonas...
fika bem,jinhos***

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Carlinha


Então gostaste da feirinha e correu tudo bem?
Fico contente com isso.


Talvez hoje estivesses a descansar quando a outra telefonou...!
Ela disse-me...!

Deixo-te um grande beijinho com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Comartins disse...

OLÁ!TUDO BEM COM VC?SEU BLO ESTA MARAVILHOSO OBRIGADA PELO SEU CARINHO...
UMA SEMANA CHEIA DE COISAS BOAS!!
O maior bem que podemos
fazer aos outros não é
oferecer-lhes a nossa riqueza,
mas levá-los a descobrir a deles.
E lembre-se que quando você
faz qualquer coisa em favor do
próximo, estará fazendo bem
a si mesmo.
Adoro você não esqueça

arteseriscos disse...

Olá

Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha uma boa semana..

www.arteseriscos.com

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Carla, olá!

De visita para agradecer a imensa simpatia e disponibilidade...gestos inesqueciveis...muitissimo obrigada!
Lindissima a "Banca", parabéns !
Um grande abraço,

Maria Lemos

Rute Matos disse...

olá
a banca estava mt gira
ainda bem que correu +- bem
eu tive pena de n ter podido ir, mas tive de cancelar a minha participação... fica p o ano, hihihi
bjks

Sonia Facion disse...

Carla,

as vezes é desanimador expor e as vendas não serem muitas.

mas acho que tudo vale a pena, quando a cabeça não é pequena, hehehe.... meio plágio......

Tenho certeza que algo foi agregado e isso é muito bom.

Bjks e boa semana.

Sonia

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos
«*_*»

ainda bem que correu bem a feirinha

Paula disse...

Para a próxima não me escapas!!!
Tens ke me avisar de quando vai ser a tua próxima feira ok?
Jokinhas :)

Maria disse...

Olá, ainda bem que correu bem.
Boa semana
Beijinhos
Maria

marinaebrunaartes disse...

OLA CARLA!
AINDA BEM QUE CORREU BEM E Q APARTICIPAÇÃO VALEU PELAS VENDAS E PELOS ENCONTROS DE TANTAS MENINAS A FAZEREM ARTESANATO.
ENTÃO QUER DIZER Q A FILHOTA TB AJUDOU.
ACHO MUITO BEM QUALQUER DIA SEGUE OS PASSOS DA MÃE.BJS

Cláudia disse...

Hoje falo de ti.
Um bj grande querida

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOS
("_")

gatapreta artesanato disse...

Olá carla!
Obrigada pelo comentário!
Fico contente por ter corrido bem a feira!
Beijinhos
Cláudia

Goreti disse...

Ola linda
Que rica feirinha fico contente que tenha corrido bem, eu tenho andado a ver se consigo participar em alguma aqui no Norte, mas parece que há muita gente a inscrever-se e eu chego sempre tarde (lol)
Enfim...
Jinhos

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Não foi por falta de peças lindas que não se venderam todas, mas, penso eu, por causa da crise...
Beijinhos grandes,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu