21

Malas de Encomenda!!!!

Olá meninas visitantes e seguidoras, um beijinho grande para todas.
Aqui está uma mega encomenda de uma menina super simpática, que adorei conhecer ainda que virtualmente.
A J. , adorou a minha fat-bag cinzenta, e ao mesmo tempo que a comprou pediu-me para lhe fazer outras duas malinhas e também uma moldura.
A J. escolheu os modelos e as cores, cabendo-me apenas o trabalho de executar o seu pedido.

Mala em trapilho castanho, com alças de madeira. Mala em trapilho azul com aplicação de faixas em azul mais claro e flôr também em trapilho. Alças em madeira de cor preta. Aqui a moldura com base da hello kitty em tons de rosa, com aplicação da gata em gesso pintada também em tons de rosa. Esqueci-me foi de tirar a foto á moldura completa!!!! Já sei que a J. gostou de tudo e a menina para quem foi a moldura tb gostou. Mais uma vez beijinhos e muito obrigada por tudo J. Beijinhos grandes para vocês que me visitam e muito OBRIGADA por todos os vossos comentários. Desde já votos de um excelente fim de semana.

21 Comentários:

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
As malas estão um espectáculo e a moldura uma ternurinha!
Beijinhos,
Lia.

Canto da Carlota disse...

Costumo ver as tuas coisinhas lá no flirk....obrigado pela visita!!!


Continua a fazer as tuas coisinhas com mto amor!!!

Larokitas disse...

Olá amiga!
O resultado final da encomenda foi maravilhoso - adorei!
Jocas

si

Goreti disse...

Está tudo muito giro, parabéns
Jinhos

Diana disse...

Está tudo lindissimo
Parabens
Bjinhos Bom fim de semana

Diana disse...

Ok linda. Depois eu aviso.
Obrigada
Bjinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Carlinha minha querida

Mas que lindas as malinhas de trapilho!
A Kitty...girissima e catita!

Tu, és uma menina muito linda que eu gosto muito!

Bom fim de semana.
Um beijinho com muito carinho e amizae
Vóvó Cassilda

Lúcia disse...

Olá amiga!
Adorei as novidades!
Bom fim de semana!
Beijinhos :D

Rute Granja disse...

Olá minha linda
Que encomendinhas giras:)
Tenho pena que não possas ir:(
também não sei se o tempo vai deixar ,parece que no domingo não vai chover,vamos ver...
Pois é ,temos de dar apoio aos filhotes,fica para a próxima.
Beijinhos e um bom fim de semana

artes giras disse...

olá amiga!! td bem por aí? obrigado pelo coment :)
tenho andado um bokadito fugida mas agora vou dando noticias.. ;) beijokas para vces

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
Obrigada pelo comentário!
As três peças estão lindas! Não sabia qual escolher!
Quanto àquilo da marca d'água, eu também não pesco nada disso!!! Tenho a preciosa ajuda da Sofia (Gema d'Arte)! Mas experimente este programa de edição de imagens a ver se não consegue colocar essa sua bonequinha do logotipo como marda d'água em cima de uma foto sua: procure no google por FotoFlexer.
beijinhos
Cláudia

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOS
(ª_ª)

ficou tudo lindo

Idalina Farias disse...

Olá miguita!*******************
Ainda bem que gostas do meu SOBRALINHO, quando cá vieres diz qualquer coisa, pois eu conheço bem a D.Alice a mãe do Marco! É uma senhora muito querida!
Beijocas e bom fim de semana tb p´ra TI********************

Habiba disse...

estao lindas as malinhas...

beijinhos e bom fim de semana

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
bem, k encomenda maravilhosa...
adorei tudo, imagino as novas donas...
parabens.
fika bem,jinhos***

alinhavARTE disse...

Que malas giras :) convido-te para me visitares

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Lindas malinhas a base da moldura é linda.
Tem mimo 235 para voce. e bom domingo.Richard.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Lindas malinhas a base da moldura é linda.
Tem mimo 235 para voce. e bom domingo.Richard.

Paula disse...

Obrigada minha krida.
Adorei a tua mala
Uma beijufa grande.

Juka _ Bijus disse...

Olá Querida!

Muito bonitas as malas!Lindas lindas!

e a moldura pelo poukinho =) que vi decerteza ficou bem bonitinha!

Um beijinho grande e boa semaninha!

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Obrigada pela visita e pelo carinho.
As malas estão lindas, gostei muito.
Jinhos grandes e uma óptima semana

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu