22

Fitas By Beatriz!!!

Olá meninas!!!
Aqui estão algumas fitas para o cabelo das meninas vaidosas.
Todas elas originais da minha filhota mais velha!!!
Fitas em lycra com aplicação de borboletas em feltro.
Estas fitas, são mais grossas que as de lycra.
Com várias iniciais dos nomes.
Desenhos totalmente idealizados e realizados pela minha filhota mais crescida!!!! Fitas com iniciais e desenhos loucos!!! Então o que acham?? Eu dei-lhe "carta branca" e ao inicio assustei-me, mas depois achei imensa graça. Ainda saíram algumas na feirinha do parque das Nações. Algumas ainda estão disponiveis. Beijokas grandes para todas e votos de uma excelente semaninha molhada para todas as minhas seguidoras e simples visitantes. O meu muito OBRIGADA por todos os vossos comentários!!!

22 Comentários:

Sónia Lopes disse...

Olá!
As fitas ficaram bastante divertidas...cheias de cor e dedicação! Parabéns à filhota!
Beijinho e boa semana

Goreti disse...

Ola!
Muito giras, a quem é que a filhota sairá?? :) Só pode ser à mãe talentosa ;)
Jinhos e boa semana

Rute Granja disse...

Olá querida
Bem a filhota tem a veia artistica da mãe,muito giras estas fitas.
Beijinhos e boa semana ,ao que parece vai ser quentinha...

Diana disse...

Ola...as fitas estao muito giras...A filhota tem mesmo jeito, so pode sair à mãe :)

Obrigada pela visita, bjinhos e boa semana

Diana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

OLá Bia

Parabens pelos lindissimos e magnificos trabalhinhos!

Cá para nós, tu ainda vais ser melhor que a tua mamã!!!


Peço-te o favor de lhe dares um beijinho da minha parte, tá?


Um grande beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

Prendinhas Para Ti disse...

Olá!
Tem fitas muito engraçadas mesmo eheh
Bjuu e boa semana ;)

Sofia

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
bem, tantas fitinhas lindas...
bem, estou a ver k a tua filha, ja tem imenso talento...
já sai á mãe...
força!!
passei tb p agradecer a visita e respectiva mensagem de parabens.
fikem bem,jinhos***

Rute Martins disse...

Olá Carla e Bia
Primeiro que tudo Bia quero dar-te os parabéns pelas tuas fitas ficaram giríssimas. Já diz o velho ditado "filho de peixe sabe nadar"
Agora á mamã Carla dou os meus parabéns pelos últimos trabalhos aqui mostrados que ficaram lindíssimos. Já á algum tempo que não vinha aqui espreitar e fiquei de boca aberta a olhar para o PC, cada um mais bonito que o outro. Força e continua com o bom trabalho. Desejo continuação de uma boa semana.
Beijokitas e um abraço.
Isabel Rute

Patricia D. disse...

LInda, ando a tentar enviar-te u email por causa da encomenda, mas recebo outro de volta a dizer que falhou, que o teu email não é mais valido... Depois diz qualquer coisa....
JInhos
Patricia D.

Luz Gouveia disse...

Olá
Realmente,filho de peixe sabe nadar.Sei bem o k digo,pois tb tenho 1 filha k tb faz coisas lindas,k me enchem de orgulho.Parabéns ás duas
bjinho,Luz

Larokitas disse...

Olá amiga!
Estão super giras e dão imenso jeito nesta época do ano.
Jocas grandes

si

as artes da xana disse...

bem adorei, agora pergunto eu são as meninas que são vaidosas ou as mamãs, isto falo eu com experiencia propria, pois a dania não tem cabelo e a mãe insite nas bandoletes...
jinhos xana

Joanita disse...

Gosto muito daquelas com borboletas =)

Pois, sei que há pessoas que optam por dar logo o supositório para prevenir, mas eu estive sempre atenta e medi a febre várias vezes durante aqueles 2 dias, como não fez reacção optei por não dar nada.

*Beijocas,
Joanita

Susie L disse...

Olá Carla,

costuma-se dizer "quem sai aos seus"... a filhota já demonstra muita criatividade e talento. Parabéns para ela, as fitas ficarm muito bonitas e originais.

Susie L

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
E ficaram giríssimas!! Muito fashion!!!
Obrigada pelo comentário!
Beijinhos
Cláudia

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma boa quarta feira

www.arteseriscos.com

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla, como estás?

Pois os parabéns desta vez vão para a menina Beatriz pela sua criatividade, originalidade e muito bom gosto!
Um beijinho para ela!
Maria Lemos

Lydia disse...

ora pois tal mae tal filha as 2 viradas para a arte e já com muito estilo com as fitas parabens bjs

Elisabete disse...

Olá Carla!
Gostei muito de voltar a ver os teus trabalhos e vejo mesmo que a tua filha tem a quem sair.
Muitos parabéns!

Pois eu não seu ainda se vou ter menina ou menino, o malandro não quis mostrar na última eco :)

Pimpolhartes disse...

Olá, miguinha,
As fitas estão o máximo.Ainda não estou de regresso, mas não posso deixar de vez enquando vir espreitar os vossos belos trabalhos.
Beijocas grandes pra vocês
Ana

Juka _ Bijus disse...

Olá Amiga!

Mas que fornada de fitinhas mais bonitas!
Ficaram lindas!!

Beijinhos e bom fim de semana!

Cor de Mel disse...

Neste caso, parabéns à tua filhota que tem um bom gosto super requintado!!
Beijinhos,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu