18

Mais Malinhas

Olá a todas as meninas seguidoras e visitantes.
Para descansar das madeiras, ando numa de trapilho.
Aqui estão mais umas malinhas!!!!
Mala de trapilho em tons de azul, com alças de madeira.
Disponivel
Mala de trapilho em tons de branco e verde, com alças de madeira.
Disponivel
Mala de trapilho em tons de lilás, com alças de madeira.
Disponivel
Então o que acham??
Beijokas para todas que me visitam e muito OBRIGADA por todos os vossos comentários.
Votos de um excelente fim de semana com SOL!!!!!

18 Comentários:

Maria Cusca disse...

As malas estão muito bonitas.
Amiga obrigada pela visita e pelo carinho.
Jinhos grandes e um óptimo fim de semana

Susie L disse...

olá Carla,

sempre fazendo coisas novas, né?
Ficaram muito bonitas as malas. Parabéns.
Bom final de semana.

Susie L

Prendinhas Para Ti disse...

Olá!
Tens coisinhas muito bonitas aqui no teu Blog, Parabéns!
Vamos segui.lo, sim?! ;)
Bjuu e bom fim.de.semana

Sofia

Andreia disse...

Adorei as malas. parabéns!

xana disse...

Olá querida!
As malinhas estão fantásticas, adorei!

Jinhos grandes e bom fim de semana

xaana

Sónia Lopes disse...

Olá!
As malas ficaram muito giras! A minha preferida é a de tons brancos e verdes!
Beijinho e bom fim-de-semana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um bom fim de semana
beijosssssssssss
(*~*)

que lindos saquinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Carla,
Esta é sem dúvida um Produção em grande Estilo...parabéns pois estão girissimas malinhas!
Um grande abraço e um fim de semana espectacular!
Maria Lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Ando super atrasada!

Julguei que ia ter "folga" nos feriados...mas...os paizinhos tinham de ir namorar...............!!!


Bem, minha linda, estas malinhas estão lindissimas...e arranjas sempre maneira de as tornares diferentes!

Parabens.
Bom fim de semana e um beijinho muito grande, com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Elisabete disse...

olá Carla, parabens pelas malas que ficaram lindissimas, a azul então está um verdadeiro espanto. Beijocas grandes. Beta

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
k belas malinhas...
gostei imenso de todas,parabens.
fizeste mt bem em mudar de 'arte'.
fica bem,jinhos***

Ateliê Morena Saito disse...

Oie!! Tem um selinho pra vc no meu blog, espero que goste!
Boa semana!
Bjus!!

Daniéli Busanello disse...

Oi Carla! Tem um selinho pra ti lá no meu blog...
Um beijo!

Rute Granja disse...

Olá amiga
Ficaram muito giras as tuas malas...
Boa semana para voçês .
Mil beijinhos

Cláudia disse...

Não páras!
:)))
Tens que me dar a receita para tanta energia...
bjs grandes

Goreti disse...

Ola querida amiga
Estão muito lindos, eu nunca mais utilizei trapilho, mas agora ao ver os teus sacos deu-me vontade ;)
Jinhos

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma boa segunda feira

www.arteseriscos.com

Cor de Mel disse...

Padrões e modelos lindíssimos!!
Beijinhos,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu