20

Mealheiros "€uros"

Olá meninas Seguidoras e visitantes.
Estão bem aproveitar o calorzinho!!
Aqui estão dois Mealheiros de madeira em formato de banquinho.
A versão para os meninos e crianças.

Pintado com tintas acrilicas em tons de azul e branco.
Aplicação de bonequinho em madeira bebé.
Utiizei o também pinta e bolas de tinta relevo para as palavras.
A versão para meninas e crianças.
Pintada tb com tinatas acrilicas em rosa e branco.
Aplicação de menina em madeira bebé e uma borboleta em feltro.
Letras e rebordo feito com tinta de relevo.
Então o que acham?
Fofinhos Eu acho que ficaram super.
Desejo a todas um fantástico fim de semana calorento.
O SOL vai andar por aí com força, aproveitem ao máximo.
O meu muito obrigada por todos os vossos comentários.
Beijokas

20 Comentários:

Diana disse...

Ola querida
estao muito giros os mealheiros
parabens...

Bjinhos e bom fim de semana

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
os bancos ficaram um mimo.
parabens.
bom fdsemana.
fika bem,jinhos***

Paula disse...

Obrigada minha krida.
Adorei os teus mealheiros
Jokinhas

as artes da xana disse...

Estão lindissimos o problema é que com esta crise os euros andam um pouco escassos
jinhos e bom fim de semana
xana

Luhh! disse...

oi vim retribuir a visitinha.... adorei seus trabalhos... esses banquinhos ficaram muito fofos...
bjão
luhh

Cor de Mel disse...

Olá afilhada,
Estes mealheiros estão uma verdadeira ternurinha de lindos!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Prendinhas Para Ti disse...

Olá!
Os mealheiros estão muito giros!
Bjuu e bom fim de semana

Sofia

Rute Granja disse...

Querida Carla também acho que ficaram muito fofinhos,um amor,principalmente o rosa:)
Beijinhos e bom fim de semana.

xana disse...

Olá minha linda!
Lindos, lindos estes mealheiros..

Jinhos e bom fim de semana

xana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos
(ª_ª)

muito lindossssssssssss

Habiba disse...

Ola Carla... ficaram muito queridos os mealheiros!

Beijinhos e bom fim de semana

Ângela

LS ARTESANATO disse...

Que lindos!!!

Gostei muito...

bom fim de semana

Margarida disse...

Amorosos e muito originais!

Visite:

http://em-segunda-mao.blogspot.com/

=)

Sónia Lopes disse...

Olá!
Ficaram lindos os mealheiros! Em tempo de crise é mesmo preciso poupar:)
Beijinho e bom Domingo

Cláudia Afonso disse...

Olá...

Eu acho que ficaram bem giros e amorosos!

Agora só falta enche-los de €€€€€€ :)

Beijos

Cláudia

Patricia disse...

Oi Carla, adorei ficaram lindos!!!
Beijinhos!!!

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha um bom fim de semana..

www.arteseriscos.com

Sonia Facion disse...

Que graça!!

Para mim é uma super novidade!!!

Aqui usamos porquinhos de ceramica, barro, etc....

boa semana.

Sonia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Atrasadérrima...mas tenho "alibi"...!

Lindos os banquinhos mealheiro, foram feitos por ti...!!!


Deixo-te um grande beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente lindissimos, parabéns Carla!

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu