25

Arte Loures 09

Olá meninas.
Quero em primeiro lugar agradecer a todas pela preocupação pelo meu estado de saúde.
E tb ás duas meninas que eu adoro e sou fã dos trabalhos delas, que me contactaram via telefone (vocês sabem quem são),muito obrigada por tudo.
Eu irei ser operada á vesicula durante o próximo mês de Agosto, mas estou novamente com anemia, o que me deixa cansada sem fazer nada e sem qualquer vontade para nada.
MUITO OBRIGADA A TODAS.
Convido a todas que sejam da zona próxima de Loures a virem conhecer e aproveitar as festas do concelho que se iniciam agora no dia 17(sexta-feira) e terminam dia 26(domingo).
Terá incluida a feira de artesanato, na qual irei participar.
Festival do Caracol Saloio.
Mas haverá imensas actividades, concertos e muita animação.
Iremos ter os POLO NORTE no dia 17,
TONY CARREIRA no dia 24,
2º festival BEST ROCK no dia 25
e
no último dia o 3º FESTIVAL ROMÂNTICA com imensos artistas.
Podem consultar todo o programa das festas aqui.
Eu irei estar um pouco ausente dos vossos cantinhos, mas tentarei aparecer sempre que possa.
Beijinhos para todas e votos de uma excelente semaninha.
O meu muito OBRIGADA por todos os vossos comentários.

25 Comentários:

Marina Dias disse...

Olá minha querida eu desejo-te as melhoras rapidas (dentro do possivel) e que nunca te deixes ir abaixo.jokytas Marina

Arte em Casa - by Camila disse...

Olá querida!
Que Deus encha sua vida de saúde,paz, amor e alegria!!!

Melhoras!!!

A caixa abaixo está maravilhosa!


Bjokas

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha coisinha linda

Então como vão as coisas?
Melhor?
Aproveita as férias e diverte-te! rometes?

Um grande beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Rute Granja disse...

Olá linda
Espero então que tudo corra bem e que melhores depressa.
Beijinhos grandes boa semana e boa feira

Goreti disse...

Ola linda
Bem há algum tempo que não te vinha visitar e devo dizer que não me apercebi que estavas com problemas de saúde, espero que fiques boa depressa, descansa muito e volta depressa.
jinhos e boa semana

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!
Espero que passe tudo depressa e que melhores rápido.
Desejo-te uma feirinha mt boa cm mt diversão e vendas!
Cuida de ti!
A caixa para a dt da Bia está lindissima.
Bjs

Coisas minhas disse...

Vai correr tudo bem! Beijinhos e as melhoras

Paula disse...

Minha krida não sabia ke estavas doente, tenho estado (e ainda estou de férias). Tens ke tentar controlar essa anemia com alimentos ricos em ferro. Em relação à operação a minha mãe já foi operada e diz ke é fácil e rápido. As melhoras, uma jokinha grande :)

Cláudia disse...

Festa do caracol Saloio?!!!
Isto condiz com o meu blog!!!

Amiga só agora soube que tens andado doente... Estou muito preocupada. Espero que corra tudo pelo melhor.

MILHÕES DE BEIJINHOS

Marina R. disse...

Querida Carla,
espero de coração que os teus actuais problemas de saúde sejam rapidamente ultrapassados. Ainda falta um bocado para a tua operação, mas se entretanto não voltarmos a "falar" aqui fico a torcer para que corra tudo bem e que recuperes rapidamente. Boa sorte também para a feirinha de Loures.
Beijos e força!
Marina

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
antes demais desejo as melhoras e boa sorte para a feirinha
agradeço todo carinho que me teem dado
beijos e continuaçao de boa semaninha

Diana disse...

Carla, espero que melhore depressa e que a operação do proximo mes corra o melhor possivel....

E que a feirinha corra bem...

Bjinhos e as melhoras :)

Rute Granja disse...

Olá minha querida amiga
Vou de férias e não podia deixar de passar por aqui parq te deixar um grande beijinho.
Espero que fiques bem e que a tua cirurgia corra da melhor maneira.
Até já...

Artes e Agulhas disse...

Olá, tou a ver que estás com uma cara nova no Blog :) está bonito

TR '

Juka _ Bijus disse...

Bem querida,
eu nao sabia...e peço desuclpa por ainda nada ter dito..
Espero qu emelhores bem rapido, quanto à operação desejo que tudo corra pelo melhor.

UM beijo grande

Comartins disse...

OLÁ!TUDO BEM?obrigada por ser minha seguidora seu blog é maravilhoso amei os seus artesanatos e volte sempre sua vizita e sempre muito valiosa para mim.
Existe somente uma idade para ser feliz...
Somente uma época na vida
de cada pessoa em que é possível sonhar...
E fazer planos e ter alegria bastante
para realizá-los...
Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE.
E tem a duração do instante que passa...

QUE A SUA SEMANA SEJA ABENÇOADA!!!bjsss

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
(¨`•.•´¨) Passei para
.`•.¸(¨`•.•´¨) deixar
.....×`•.¸.•´um abraço.
.....(¨`•.•´¨)
.....×`•.¸.´Desejar
(¨`•.•´¨)um bom
.`•.¸(¨`•.•´¨) fim
.....×.`•.¸.•´ de semana
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´
.`•.¸.•´ beijosssssss

Micas disse...

olaaaaaaaaaaaaaaaaa


espero q esteja tudo bem ctg!!!!

ha mt q n vinha aqui cuscar o teu blog...mas ja vi tudo, pois é, e gostei mt do q vi!!!

bom fim de semana

Beijocas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,

Pois é Loures está em Festa e a valer ao que parece!!!
Espero que se divirta ao máximo e que em agosto tudo corra pelo melhor!
Um grande abraço e uma optima semana,
Maria Lemos

Comartins disse...

Feliz Dia do Amigo...

Nessa telinha de sonhos,
por obra do acaso,
pessoas queridas
chegam de mansinho,
enchem o espaço de Carinho
e, sem aviso prévio,
despertam a Ternura
existente em nós.
Pessoas Especiais
que aprendemos a Gostar,
num jogo colorido de palavras
com todas as letras e tons
que possam caber
na saudade espaçosa
de uma distância.
Você é essa pessoa muito Especial
que apareceu em minha vida.
Não nos conhecemos, mas te reconheço
em cada rosto amigo, em cada lugar
onde vejo um sorriso...
Você mesmo ausente, é presença
marcante no meu dia-a dia.
Obrigado por fazer parte da minha vida,
mesmo que virtualmente.
Amei te conhecer e ter sua Amizade!! parabéns pelo dia do amigo

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijokas
(^-^)

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá linda!

Tudo bem?

Estou a estranhar...?

Está alguém doente, ou são as férias???

Eu, vou na sexta se Deus Quizer!

Beijinho com muita amizade e carinho
óvó Cassilda

Elisabete disse...

Olá! Não venho cá há uns tempos e fiquei triste por saber que não estás bem de saúde... espero que tudo se resolva rapidamente, muitos beijinhos de melhoras!

Lúcia disse...

Olá amiga! Passei para te desejar um óptimo fim de semana! Beijinhos :D

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Espero que estejas melhor e que se já foste operada tenha corrido tudo bem e se ainda não foste, que tudo corra pelo melhor e que a recuperação seja rápida e indolor.
Depois dá notícias...
Beijinhos grandes,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu