30

Caixa "Purple Lady"

Olá a todas.
Peço desculpas pela minha ausência, mas estou adoentada.
Inclusivamente á espera de ir á "faca" no próximo mês!!!!
Aqui fica uma caixinha sem divisões que a minha filhota mais velha me pediu para fazer para que pudesse oferecer á sua directora de turma.
Alguém de quem ela muito gostou, e como é uma professora sem contrato não ficará na mesma escola novamente.
E a Bia queria que a professora guardasse uma recordação dela.
Ela escolheu as cores e o guardanapo, eu limitei-me a cumprir as ordens!!!
Então o que acham?
Desejo a todas uma semaninha fantástica recheada de trabalhos fantásticos como sempre.
Beijinhos e o meu muito OBRIGADA por todos os vossos comentários.

30 Comentários:

Miminhos de Sonho disse...

A caixa está lindissima! Decerteza que a professora irá gostar e ficar muito agradeçida por esse gesto tão simpático da parte da tua filha.

Jinhos,
Ana Rita

marinaebrunaartes disse...

Ola Carla!
A cx ficou um encanto!!
Agora fiquei preocupada???!!Então o q se passsa?
Doente,ir a faca???
Se precisares alguma coisa q esteja ao meu alcance diz.
BJS DA MARINA E BRUNA

Rute Granja disse...

Olá linda
Então estás doente que se passa amiga??fiquei preocupada:(
Já sabes se precisares de alguma coisa sabes o meu email.
Espero que melhores depressa.
quanto a caixa fixou linda,adorei as cores bem actuais e bonitas.
Beijinhos grandes

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Carla,

Fiquei á toa...está doente...tem que ser operada...temos que falar!
Esta Caixa está absolutamente fenomenal!!!!Muitos parabéns !!!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Patty disse...

Olá Carla

Ir à faca??? que se passa?

A caixa para a DT da Bia está lindíssima, ela vai adorar e ficar com uma óptima recordação da tua filhota.
Beijokas

Sónia Lopes disse...

Olá!
Então anda adoentada?! Espero que não seja nada de grave:)
A caixa para a DT ficou LINDA! A professora adorou, tenho a certeza!
Beijos e as rápidas melhoras

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Carlinha

Primeiro, a caixinha está linda...e com muito bom gosto, como sempre.

Agora, como é?
Estás doente?
Vou indagar...logo que possa!


Deixo-te um grande beijinho e que tudo corra bem!

Vóvó Cassilda

Larokitas disse...

Olá amiga!
A caixa ficou um show - adorei!
Então o que se pássa contigo?
Votos de rápidas melhoras.
Beijocas

silvia

as artes da xana disse...

E que bom gosto tem a filhota para as artes, vem do sangue sai á mãe, não é preciso deixar cair a baba.
Jinhos e as melhoras, quanto á operação de certeza que vai correr tudo bem, pensamentos positivos
jinhos
xana

Marina R. disse...

Olá Carlinha,

Fiquei preocupada qdo li no principio do post que tens estado adoentada. Então que se passa? Que história é essa de ir à faca????

A caixinha ficou linda (nem outra coisa seria de esperar) e certamente fará as delicias da destinatária.
Beijos grandes e as melhoras!
Marina

Juka _ Bijus disse...

Tão bonita querida!!
Uma cor suave para um trabalho muito bonito!

Beijinhos

Juka _ Bijus disse...

Tão bonita querida!!
Uma cor suave para um trabalho muito bonito!

Beijinhos

Susie L disse...

Olá Carla,

Ficou simplesmente magnifica... sua filha tem muita gosto, soube escolher muito bem.
Espeo que corra tudo bem com a sua saúde...

Susie L

Denise disse...

Está linda, fantástica, soberba! Adoro esse guardanapo, tou farta de o procurar mas ñ o encontro em parte alguma... queria fazer uma caixa para mim com ele...

o guardanapo é lindo, o modelo de caixa também, mas sem duvida que a escolha dos tons e simplicidade na decoração é que tornam soberba... Parabéns!~

Beijocas!

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

Titarte disse...

oi, espero k esteja td bem.
A cai xa fikou muito bonita.
Espero k o problema k tenhas nao seja grave, e regresses em força.
Bjks.
Marta.

Lúcia disse...

Olá amiga! A caixa ficou lindissima! Parabéns!! Bom fim de semana! Beijinhos :D

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
Obrigada pelo comentário!
A caixa fcou um miminho só!
Desejo-lhe melhoras e corra tudo pelo melhor!
Beijinhos
Cláudia

PJ e PC disse...

Tens uns trabalhos lindíssimos!!
Irei concerteza recomendar ;)

As melhoras rápidas!!

Coisas de Mulher disse...

Tão amorosa a caixinha, óptima escolha :))
As melhoras!
Beijinho grande para ti e teus filhotes!
Helena :D

entrecontas disse...

Olá!
No mundo Entrecontas entre as 00h00 de 10/07 até às 00h00 de16/07, está a acontecer uma Super Promoção de Bases de Brincos e pendentes! Não percas, passa por lá!

Beijinhos e bom fds!


Entrecontas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bom dia Carla,

Espero que se encontre melhor e desejo-lhe um bom fim de semana apesar das circunstâncias!
Um abraço,
Maria Lemos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que não seja nada de grave... Já somos duas...
A caixa ficou encantadora!!!
Um óptimo fim de semana e um beijinho.
M. Céu

Habiba disse...

super linda...

beijinhos e bom fim de semanan

Ângela

rosa disse...

Ola...

Estou a organizar uma trokinha com o tema Bebes,passe no meu blog caso esteja interessada...

Beijos***

cg disse...

Olá. Gostei muitas das peças!
Quer ajudar o PROJECTO DE AJUDA ALIMENTAR ANIMAL (http://ajudaalimentaranimal.blogspot.com/)?
Compre as póximas prendas na nossa butiq.
Quando fizer a encomenda de qualquer peça indique que quer fazer uma doação. Será entregue 70% do valor ao projecto através dos voluntários de Lisboa. Desde já, muito obrigada!!!

Elizabete GG disse...

Olá visitei hoje pela 1ª vez o teu blogue e fiquei encantada.
Espero que a tua ída à faca tenha corrido bem.
Olha, eu ando à procura desta lady para fazer um trabalho em feltro, será que me podes enviar por email?
Obrigada.
Bjss
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

Cor de Mel disse...

Eu acho que ficou linda e super delicada e que a Professora da Bia deve ter AMADO!!
Beijocas,
Lia.

Sininho * disse...

Oh tão tão linda *.*
Beijoca*

Sininho * disse...

Oh tão tão linda *.*
Beijoca*

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu